Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já ganhamos ao Portimonense?

É que pelos posts publicados desde ontem à noite parece que arrasamos e temos um grande treinador.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Só o tempo fará a avaliação ao trabalho do Sérgio, como fez com o Vítor Pereira por exemplo. Quando ele sair, aí vamos ver o que conseguimos ganhar, que jogadores dispensados por ele estarão a jogar em grandes equipas, etc...

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
É incrível que a culpa nunca é do principal culpado, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Vai havendo sempre outros culpados que não ele. Agora o culpado é o Vítor Baía.
 
  • Like
Reações: Moreira

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Já ganhamos ao Portimonense?

É que pelos posts publicados desde ontem à noite parece que arrasamos e temos um grande treinador.
As varinas estão bipolares.....

Nunca ninguém falou em ódio ao amor da vida delas, mas desde o acidente do pássaro ontem à noite, voltamos de facto a ter um enormíssimo treinador!!!

A conclusão lógica é sempre que houver um acidente aéreo com a puta da águia, o homem transforma-se no melhor treinador à face da terra....

Disto podem ter todos a certeza...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
(...) Para alguém tão frontal eu acho que o SC nas conferências adora falar demasiado nas entrelinhas e em conceitos "filosoficos" de esforço e dedicação etc. Invés de nos "educar" ou calar como adeptos
Eu por acaso não acho o SC particularmente frontal. Antipático e bruto não é sinónimo de frontal. Na verdade acho que tem um discurso completamente mecanizado, sem que se comprometa com frases fortes.

Aliás é mal geral dos nossos treinadores e do nosso futebol, existe um medo geral de se dizer o que se pensa porque também já sabem que o mínimo deslize vai ser escalpelizado em 8 ou 9 canais em prime time.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Infelizmente o ódio ao SC é tão forte em alguns adeptos que dão por perdido um campeonato à 5ª jornada, este tem sido um filme recorrente nas últimas épocas, sempre que a equipa vive um mau momento é logo o apelidar de tudo e mais alguma coisa, ao fim deste tempo já deu para perceber que ele está longe de ser um treinador perfeito mas já deveria haver capacidade de não entrar ciclicamente nestas conversas absurdas sobre a sua valia.

A realidade é que tivemos azar com o calendário do inicio da época e com as saídas terem acontecido mesmo no fecho do mercado, SC tem demorado algum tempo a encontrar um 11 titular e calhou que isso já nos custou 8 pontos mas convém lembrar que em 6 jogos já jogamos contra Braga e calimeros, tem sido um começo muito mau mas convém contextualizar.

Outra questão é a concentração dos jogadores nos jogos que rodeiam um jogo da Champions, isso infelizmente é um problema que já tem muitos anos, mas é normalmente quando tendemos a perder pontos na liga, há uma correlação clara entre uma e outra coisa (mesmo sem que o cansaço esteja envolvido) e o jogo contra o Paços foi logo entre dois jogos da Champions essenciais.

Eu se fosse SC simplificava porque as muitas alterações de jogo para jogo estão a atrasar o processo de cimentar um 11 titular, eu percebo que com a saída do Telles, Danilo e Soares ele com os cromos novos quis ver se conseguir fazer algo de novo e perceber quem do plantel é que contava ou não, mas eu se fosse ele e para os jogos da liga voltava ao seu estilo normal em 4-4-2 e só trocava o Zaidu pelo Telles, o Soares pelo Evanilson/Taremi e o Danilo pelo Grujic/Loum, o resto aproveitava quando houvessem ausências e com o tempo e se o justificassem entravam na equipa, não podemos estar a ter tantos jogadores diferentes de jogo para jogo sem que hajam lesões ou castigos que o justifiquem.

Faltam 28 jornadas e temos ainda dois confrontos directos com o regime apesar dos 5 pontos, e os calimeros tenho forte dúvidas que se consigam manter na frente durante muito tempo porque são os calimeros e a probabilidade é sempre muito maior de colapsarem a dada altura do que fazerem um campeonato para
mais de 80 pontos, ainda vamos a tempo apesar do inicio desastroso, temos é que estabilizar a equipa rapidamente.
Está aqui uma boa análise racional daquele que é o nosso momento, com sugestões para o que pode ser feito a nível táctico.
Claro que qualquer comentário hoje em dia que não seja a insultar o SC, é visto como uma declaração de amor e como um atirar de areia para os olhos.

É o absoluto "nós" contra "eles". Se "eles" não acham o SC um atrasadinho, são os seus maiores defensores.

Acho que podemos achar que a nossa equipa não tem estado bem, ou que a equipa técnica pode fazer melhor, sem ter de o insultar e denegrir. E podemos achar que a saída dele neste momento não é a melhor solução. É a minha opinião - não ganharíamos nada com isso.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,793
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o melhor treinador do mundo por o catedrático ter levado ontem uma ensaboadela no Bessa, mas também não é o pior por ter perdido com o Paços e com o Marítimo.
Eu não entendo esta polaridade absurda. E não entendo o porquê de 2 títulos depois ainda haver tanta gente a jurar que é um treinador medíocre. Nenhum treinador medíocre leva um clube a 2 títulos em 3 anos.
Agora o que de bom fez não o isenta de critica. E este ano tem feito uma gestão má dos recursos que tem à sua disposição. E isso custou nos 6 pontos. Posto isto ele tem crédito mais que suficiente para resolver o buraco em que nos meteu. Até porque qualquer outra opção implicará o fim desta época imediatamente. Nós não temos histórico no nosso clube de chicotadas psicológicas que terminem em título. E isso quer dizer muito.
Por isso o que é que há a esperar? Que o Sérgio estabilize o raio da equipa. Que se decida de uma vez por um modelo e o leve até ao fim! No final faremos contas.


As varinas estão bipolares.....

Nunca ninguém falou em ódio ao amor da vida delas, mas desde o acidente do pássaro ontem à noite, voltamos de facto a ter um enormíssimo treinador!!!

A conclusão lógica é sempre que houver um acidente aéreo com a puta da águia, o homem transforma-se no melhor treinador à face da terra....

Disto podem ter todos a certeza...
 
  • Like
Reações: benHur78

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
As caixas de comentários só estouram quando o FC Porto perde. Caiu o Carmo e a Trindade pelo Porto ter perdido em Paços, até ontem...a super equipa, a melhor equipa do mundo, com super investimento, leva 3 batatas do Boavista!

Isto só mostra o quão ridículo a bola é! Alguns vêm para aqui logo afirmar, como é possível isto acontecer! Enfim! Deixem de levar tão a sério coisas que de sérias não têm nada! É só uma bola! No desporto e quem o faz, sabe perfeitamente, umas vezes ganhas outras vezes perdes! São seres humanos não são máquinas! Quando deixar de haver erros, quando tudo se tornar previsível, o desporto/a bola, acaba.

Foi preciso a super equipa ter levado com três sacos de batatas sem resposta para, ah fodasse, afinal o que não era posssível de acontecer, acontece também aos outros!

E aqueles que têm ódio ao SC, também exclamaram, oh fodasse!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
.....Até porque qualquer outra opção implicará o fim desta época imediatamente....
São estes determinismos que me deixam especialmente siderado.....

Faltam 28 jogos....
Temos um plantel excelente, depois de se investir mais de 100 milhões de aerios em 2 anos....

Se o Serjao se for embora, o campeonato acaba porquê????

O FC Porto vai ser proibido de jogar??
O futebol fecha em Portugal ou no mundo????
Os outros clubes desistem de aparecer aos nossos jogos???
Vamos ser irradiados????

PQP, ultrapassa a minha compreensão.....
 
  • Like
Reações: Regod

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,013
9,393
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E não entendo o porquê de 2 títulos depois ainda haver tanta gente a jurar que é um treinador medíocre. Nenhum treinador medíocre leva um clube a 2 títulos em 3 anos.
Porque a prestação do SC não se resume apenas aos "2 títulos em 3 anos". Porque 1 desses títulos foi contra o pior regime desde os anos 30 do século passado. Porque no mesmo ano em que ganhou o campeonato foi recambiado da Champions em pleno Dragão pelo poderoso Krasnodar. Porque a balança económica das transferências tem afundado as finanças do clube ainda mais com os jogadores referenciados por ele.

E finalmente, porque não somos os viscondes para elevar alguém a Deus só porque ganhou o campeonato, ao ponto de se achar que não seríamos campeões com qualquer outro treinador. Mesmo após 4 anos de seca.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Bem, este tópico desde a derrota de ontem dos lampiões está a bombar forte e feio.

Ainda bem que temos o Klopp de Ribeira de Frades no comando, estou muito mais tranquilo, já nem preciso de passar cartão ao futebol jogado e à qualidade de processos do FC Porto.

No final da época estaremos aqui para celebrar mais um campeonato e possivelmente a conquista da Champions.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,105
46,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, este tópico desde a derrota de ontem dos lampiões está a bombar forte e feio.

Ainda bem que temos o Klopp de Ribeira de Frades no comando, estou muito mais tranquilo, já nem preciso de passar cartão ao futebol jogado e à qualidade de processos do FC Porto.

No final da época estaremos aqui para celebrar mais um campeonato e possivelmente a conquista da Champions.
Se chegasses aqui no sábado à tarde tinhas 50 paginas para ler 😅
 
S

Sidious

Guest
Bem, este tópico desde a derrota de ontem dos lampiões está a bombar forte e feio.

Ainda bem que temos o Klopp de Ribeira de Frades no comando, estou muito mais tranquilo, já nem preciso de passar cartão ao futebol jogado e à qualidade de processos do FC Porto.

No final da época estaremos aqui para celebrar mais um campeonato e possivelmente a conquista da Champions.
Tão previsível. Curioso que os mesmos acólitos que andaram o verão todo a chamar os outros de borrados por dizerem que as toupeiras iam estar mais fortes são os mesmo que agora exultam com uma derrota deles.

Safoda o Porto não jogar um chavelho e ser humilhado por um Paços de Ferreira, o que interessa é que as toupeiras estejam na lama também.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tão previsível. Curioso que os mesmos acólitos que andaram o verão todo a chamar os outros de borrados por dizerem que as toupeiras iam estar mais fortes são os mesmo que agora exultam com uma derrota deles.

Safoda o Porto não jogar um chavelho e ser humilhado por um Paços de Ferreira, o que interessa é que as toupeiras estejam na lama também.
O que vale é que daqui a umas horas sai mais um banho de realidade. Até podemos ganhar mas o vinho carrascão de certeza que ninguém nos tira
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tudo o que não seja jogar com 3 medios defensivos + Otavio&Marega a extemos, é uma melhoria.

Essa equipa montada contra o paços foi uma coisa fantástica.
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
...
Eu não entendo esta polaridade absurda. E não entendo o porquê de 2 títulos depois ainda haver tanta gente a jurar que é um treinador medíocre. Nenhum treinador medíocre leva um clube a 2 títulos em 3 anos.
...
Caro colega, não entendes tu nem ninguêm com dois dedos de testa! E não deixe que a sua percepção seja afetada, pelo que se diz na Internet/Redes Sociais.

As redes sociais, não são mais que caixas de ressonância de minorias. Dá a ideia que são muitos mas na realidade, não passam de meia dúzia de gatos pingados que se refugiam no anonimato para poderem dizer merd**.

Mas na realidade, na hora H, por exemplo, eleições recentes para o FC Porto, se você fosse pela percepção das redes sociais, diria que o PC iria perder mas o homem voltou a ganhar por maioria!

Isso mostra que, a maioria ainda tem a cabeça no sítio e não vai em cantigas de embalar nem pelo que se diz nas redes.

As redes hoje, não são mais que canos de esgoto, que pôem um bocadinho a descoberto a merd* que sempre existiu na sociedade. Sempre houve gente que só sabe dizer merd*. Mas daí a deduzirmos que são a maioria, felizmente não são, nem nunca o foram, porque se fossem, o mundo há muito que estaria fodido.

Deixe-os pregar no molhado.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,415
3,258
O Conceição tem moral para fazer o que quer porque o Presidente lhe deu essa moral.

Tem de haver uma linha a separar a estrutura da equipa técnica. Um Presidente não pode dizer que vê no treinador um “filho” e que ficará cá enquanto quiser.

Ficará cá enquanto mostrar resultados, quando deixar de o fazer pode pôr-se no caralho como todos os outros antes dele.