Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
O Mourinho pegou numa casa a arder e ganhou uma competição europeia e um 2º lugar.

O Mourinho está para o professor martelo como a ciência de foguetões está para os macacos.
Metê-los sequer na mesma frase nem devia ser equacionado
Seguimos a mesma linha de pensamento.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,130
6,188
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
La esta, na época em que fomos alvos de um assalto a mão armada. Senao era 3 em 3.. certo? É que parece que a alguns custa a admitir isso. A não ser que aches que não fomos nada vilipendiados e os montes de merda foram justos campeões!
A mim não me custa, até porque acho que o nosso campeonato é muito fraco e cada ano que passa a qualidade tem caído.

O lopetegui, o Vitor Pereira,, o Nes, o Paulo Fonseca, também foram roubados, não tiveram o apoio que o Sérgio teve e tem.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, fiz confusão. Foi nesse campeonato que fomos assaltados. Ja sei. Depois no ano do Krasnodar e que la veio a dobradinha certo?
Fomos assaltados mas o Sérgio também tem a sua quota parte de culpa. Metia nojo ver a equipa a jogar naquele ano, perder com o Guimarães em casa e empatar fora, empatar com Moreirenses, ser comido pelo Bruno Lage no Dragão... Não é como se fizéssemos um campeonato perfeito. Assaltado foi o Lopetegui e sim também teve culpa.

O ano passado lá veio a dobradinha, depois do Benfica perder 22 pontos na 2ª volta.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim não me custa, até porque acho que o nosso campeonato é muito fraco e cada ano que passa a qualidade tem caído.

O lopetegui, o Vitor Pereira,, o Nes, o Paulo Fonseca, também foram roubados, não tiveram o apoio que o Sérgio teve e tem.
O Vitor em 2 ganhou 2.. o Paulo Fonseca teve um plantel dos mais fracos que me lembro..o NES e o Lopetegui concordo..!

Alias, já o disse mais que uma vez.. em 10 anos em vez de ganharmos 5 devíamos ter ganho 8.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fomos assaltados mas o Sérgio também tem a sua quota parte de culpa. Metia nojo ver a equipa a jogar naquele ano, perder com o Guimarães em casa e empatar fora, empatar com Moreirenses, ser comido pelo Bruno Lage no Dragão... Não é como se fizéssemos um campeonato perfeito. Assaltado foi o Lopetegui e sim também teve culpa.

O ano passado lá veio a dobradinha, depois do Benfica perder 22 pontos na 2ª volta.
Sim, para se ser campeão e preciso os outros perderem pontos. É assim em todos os campeonatos, todos os anos.

FOMOS ASSALTADOS! PONTO. O resto se jogamos mal? Jogamos.. se perdemos pontos vergonhosos como em casa com o Guimarães que ao intervalo estávamos a ganhar 2-0 e perdemos 2-3? Correto...! MAS MESMO ASSIM SEM O ASSALTO ERAMOS NOS OS CAMPEÕES!

O resto é conversa de adormecer tolos.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Não jogamos nada e o Sérgio tem as suas responsabilidades, mas o "cancro" que nos tolhe todos os dias é outro....Este ano o objetivo traçado deve ter sido o 2 lugar. Dá entrada direta na Champions e não tem de pagar os prémios aos jogadores (também não há dinheiro). Agora que não se descuidem porque até o 2 lugar está em risco...

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Cada vez mais me viro para outras modalidades, quando em tempos só via futebol à frente, mas é mau demais e roça o masoquismo assistir ano após ano a este futebol medonho, e a esta gestão danosa por quem está à frente do clube, é inqualificável este Sr. ainda estar à frente da equipa, e quero lá saber se foi campeão ou se deixou de ser campeão, filosofia de jogo (ou falta dela) vergonhosa para um clube da nossa dimensão, andam sistematicamente jogadores (afilhados) no 11 titular que lutavam por um lugar no 11 inicial num Paços desta vida, não há paciência já, fartinho disto.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, para se ser campeão e preciso os outros perderem pontos. É assim em todos os campeonatos, todos os anos.

FOMOS ASSALTADOS! PONTO. O resto se jogamos mal? Jogamos.. se perdemos pontos vergonhosos como em casa com o Guimarães que ao intervalo estávamos a ganhar 2-0 e perdemos 2-3? Correto...! MAS MESMO ASSIM SEM O ASSALTO ERAMOS NOS OS CAMPEÕES!

O resto é conversa de adormecer tolos.
Mesmo com assalto, bastava o Sérgio não se armar em cagão na Luz ou não ser comido pelo Bruno Lage no Dragão e era o suficiente para ser campeão. Perder uma vantagem de 7 pontos no campeonato português é de uma incompetência anormal.

E se estás a espera que os rivais percam sempre 22 pontos para ganhar um campeonato então vais ganhar 1 em 100. Na pontuação da 2ª volta do ano passado o Benfica nem sequer entra no top 5.
 
D

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,712
1,561
Dou voltas à cabeça e não consigo explicar explicação para tanto erro por parte de SC!!! Não acerta uma! Desposiciona, desmotiva, mexe pessimamente mal, discurso aterrador (Pepe com 38 anos é o salvador???). Mountou uma equipa assente numa defesa sem rotinas e com jogadores sem perfil para o lugar (Corona a DD é massacrante, Manafá na Esquerda sem qualidade defensiva/ ofensiva, Leite??
Entrar com 4 médios centro, entrar sem extremos (todos no banco e o melhor como DD??), os laterais sem pendor ofensivo (Manafá sem pé esquerdo), ou seja um chorrilho de asneiras, ficamos sem alimentação pelas alas, os 4 médios andaram a jogar sueca e a deixar passar tudo, atrapalhavam-se!! Depois a opção de ter a sorte de fazer o 1-2 a cair o intervalo, em vez de estruturar a equipa, cai no abismo de meter tudo que é extremos que estava a aquecer o banco, e retira os 2 únicos jogadores de segurança defensiva (Grujic e Uribe), ou seja, se já tinhamos a defesa fraca, destapou o meio campo defensivo e transportou a atrapalhação de ter 4 médios centro para extremos e avançados em catadupa.O Paços como é óbvio em 2 toques causava o pânico na defesa e não fora mais uma vez o Gigante Marchesin e tinhamos levado goleada!
Depois que dizer da entrada de Felipe Anderson??? Queimar ainda mais o jogador!
Nem todos os jogadores comem e calam, e se um treinador não sabe gerir personalidades e motivar, então que se dedique a outra coisa.
Nunca vi tanta asneira seguida num jogo!
Esta equipa nas mãos de qualquer treinador estava a render muito mais! Não consigo compreender tanta incompetência de quem está 4 anos no clube e foi jogador, e já treinou equipas de 1º escalão!?
Fim de linha! Apostava já noutro treinador, os jogadores precisam de ser orientados porque não falta qualidade! Este treinador é um incendiário de emoções, por isso nota-se as exibições em constante sofrimento, o desprazer de jogar, os adeptos a sofrer a cada jogo, as exibições mantêm a cadência sofrida e cada vez pior.
Não entendo a capacidade de destruir um plantel que vem de trás, que foi injetado com jovens valores e outros jogadores de qualidade!??
Novo treinador pra ontem! Não tenham medo de mandar embora!
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Nao temos um grande plantel, mas temos equipa pa jogar pelo menos o dobro. Uma equipa arrasca financeiramente não pode continuar assim. Quem vem dar seja o que for quando os nossos maiores activos são postos ou no banco ou em posições que não são claramente a deles. Estamos refens do SC infelizmente, e mesmo sendo campeões ao ano passado, não vejo nada de excitante que faça uma equipa com dinheiro vir cá e pensar gastar umas pratas.

Claro que nao deviamos estar assim, mas com 100M de buraco financeiro nao podemos dar ao luxo de andar mais uma epoca a jogar futebol de olhanense dependente num jogador que acerta 1 em 10 e que nao tem mercado nenhum. Tou mesmo preocupadissimo com o nosso futuro....