Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,104
9,370
skyniro disse:
Aquele momento em que o Carlos Carvalhal parece o Guardiola à beira deste Sr.
Podes ter a certeza que percebe muito mais de bola que este gajo... também não e muito difícil

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
Alguém se acredita que vamos ser campeões?

Tínhamos que ganhar e jogar bem contra O portimonense... Foi o Telles a salvar.

O Benfica empata e nós tinhamos que ganhar hoje e o que fizemos? Empatamos.

Um golo fora de jogo 3 cms? 3 CENTIMETROS?

O PENALTY DO MAREGA? NAO SE MARCA?

Fora isto, Sérgio... Despedia te ainda hoje. Nem te deixava entrar no balneário. És um fraco, já disse e continuo a dizer. Perdeste o ano passado por culpa própria, vais PERDER este ano também por culpa própria PORQUE ÉS FRACO.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,567
Gaia
SE quer alguma coisa de novo vá ver a equipa B, ou melhor ponha os olhos no Fábio Vieira.

Neste futebol de marretadas Fábio Vieira seria um violino que faria a diferença.
Fábio Vieira é muito mais jogador que o Naka ou Baró ou até Otávio. Coragem homem.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,858
4,692
ele já falou??? quero saber se ele comentou o roubo que tivemos hoje e de preferencia sem papas na lingua
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Linkx disse:
Espero estar enganado, mas entregamos o título aos vermelhos hoje.
Eu já acho que mesmo ganhando que em 10 jogos analisando o futebol deles e o nosso é mais provável perdermos mais pontos , agora com 1 ponto de vantagem, a minha fé não é nenhuma, ou melhor fé posso ter, mas que não é algo racional.
Sempre digo isto, eles podem fazer um jogo mau mas têm mais capacidade de finalização, nós jogando mal estamos mais perto de empatar, somos uma equipa carente de golos.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
É um triste, que merda de conferência de imprensa, só tem garganta para atacar os adeptos do clube, está completamente perdido (considera o ASD o melhor árbitro português).
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tem que sair, independentemente do que ganhar no final da época. Não tem o mínimo de qualidade para ser treinador do FC Porto.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deixa muito a desejar a decisão de avançar para a troca de pontas-de-lança num momento em que a partida se encontrava interrompida e o golo poderia ser anulado. Na verdade, qualquer uma das substituições deixaram muito a desejar. Baró irreconhecível, suponho que a transformação tenha dedo do treinador, Fábio Silva em cima dos 90 num golpe de fé…

Não jogamos um c*. Somos sacaneados como se nada fosse. … daqui a pouco já sai um tweet manhoso directamente para o molho de entulho das internets.

Não tenha a certeza se o futebol do Octávio Machado era pior.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Sevilha14 disse:
Podes ter a certeza que percebe muito mais de bola que este gajo... também não e muito difícil

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não tenho duvidas nenhumas, o S.Conceição a nível técnico e QI Futebolístico, está taco a taco com o José Mota e perde para o Vitor Oliveira.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Tempo de meter Fábio Vieira, Aboubakar, Fabio Silva, José Mário, Vitinha! Soares está uma lastima, Otávio e Nakajima metem dó! Otávio não faz um passe a 3 metros, tem tijolos nos pés, pouco inteligente! Crime não ter Fábio Vieira no banco no mínimo!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,737
8,508
Nem para se revoltar contra os árbitros ele serve.
Se fosse para algum adepto já tinha ido para cima dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,318
76,232
40
Sérgio, e que tal utilizares isto para sermos campeões?

Já que tecnicamente és bastante fraco, pelo menos utilizavas a raça par nos voltar a dar o título.

O problema é que os jogadores já não estão com ele como na primeira época.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,043
9,794
Estamos no mês de Março e parece que ainda estamos em Agosto.

Que anda SC a fazer?? Nada de nada.

Exige-se muito mais.