Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,018
2,179
Vai perder pontos até final, agora é só saber quem vai perde mais pontos, nós o slm?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,018
2,179
Branco disse:
O JJ acho neste momento uma loucura para qualquer clube português dado o salário que deve pretender, o orelhudo deve estar bem desesperado se vai por esse caminho.

Quanto a nós, obviamente que não será o JJ, eu tenho a suspeita que o VP vai voltar mas obviamente que existem outros treinadores tais como o Jardim, Marco Silva e Rui Faria no mercado, penso que será um destes.
Não me parece que o problema do JJ seja o guito.
Se ele quiser, vai para esse clube
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Juary disse:
Não me parece que o problema do JJ seja o guito.
Se ele quiser, vai para esse clube
O JJ quer é guito, ele em Portugal não vai jogar por favor, até porque está neste momento com algum mercado.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
inot1982 disse:
Vencer agora o Rio Ave.
Espero que tenha aprendido com os erros do ano passado que nos fez perder o título. Acredito na dobradinha.
Então que não lhes dê o meio campo....com o seu falso 442....que infelizmente é um 424 em certos momentos e que nos tem dado tantos dissabores
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
apocalypto disse:
Sair como campeão e vencedor da taça e vir o JJ. Cenário ideal. Espero bem que não vá parar ao regime.
Deixa-me ver se percebi a lógica. O SC é campeão por duas vezes em 3 anos, ganha a taça de Portugal, esteve em várias finais (taça da liga e taça de Portugal), lutou sempre pelo título, chegou aos quartos de final da Champions o ano passado, etc, tem só, os melhores números desde o VP, e vais mandar o homem embora porquê?

Por favor, apresenta factos e não meras opiniões pessoais, porque essas, obrigado, mas ninguêm está interessado (cada um tem a sua).

O SC é que vai querer sair, de certeza absoluta, porque não está mais para aturar isto.

Nota: não percebo sinceramente o porquê de alguns adorarem o JJ, não fez absolutamente nada no Sporting! A não ser, enriquecer ainda mais e lixar o clube financeiramente! Fez muito mais o Keizer com uma décima do orçamento que teve! E outros, Marco Silva, etc! É um bom treinador sim, mas quanto a mim, ultrapassado.

Por alguma razão, não há nenhum clube europeu minimamente bom, que o queira!




 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,600
15,930
Vila Nova de Gaia, 1975
benHur78 disse:
Deixa-me ver se percebi a lógica. O SC é campeão por duas vezes em 3 anos, ganha a taça de Portugal, esteve em várias finais (taça da liga e taça de Portugal), lutou sempre pelo título, chegou aos quartos de final da Champions o ano passado, etc, tem só, os melhores números desde o VP, e vais mandar o homem embora porquê?

Por favor, apresenta factos e não meras opiniões pessoais, porque essas, obrigado, mas ninguêm está interessado (cada um tem a sua).

O SC é que vai querer sair, de certeza absoluta, porque não está mais para aturar isto.

Nota: não percebo sinceramente o porquê de alguns adorarem o JJ, não fez absolutamente nada no Sporting! A não ser, enriquecer ainda mais e lixar o clube financeiramente! Fez muito mais o Keizer com uma décima do orçamento que teve! E outros, Marco Silva, etc! É um bom treinador sim, mas quanto a mim, ultrapassado.

Por alguma razão, não há nenhum clube europeu minimamente bom, que o queira!
Porque foram embora tantos treinadores bicampeões na nossa história?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,342
O sergio tem um feitio difícil, tanto como futebolista como treinador nunca estive muito tempo no mesmo sítio, mais tempo estiver cá pior será, quando ele diz que não há união , é de facto verdade mas toda a gente sabe de algumas cenas dele com jogadores, adeptos e funcionários do Club, a vida de treinadores é feito de ciclos e este está a terminar para o sergio, ganhe ele o que ganhar.
 
R

rubickus

Guest
benHur78 disse:
Deixa-me ver se percebi a lógica. O SC é campeão por duas vezes em 3 anos, ganha a taça de Portugal, esteve em várias finais (taça da liga e taça de Portugal), lutou sempre pelo título, chegou aos quartos de final da Champions o ano passado, etc, tem só, os melhores números desde o VP, e vais mandar o homem embora porquê?

Por favor, apresenta factos e não meras opiniões pessoais, porque essas, obrigado, mas ninguêm está interessado (cada um tem a sua).

O SC é que vai querer sair, de certeza absoluta, porque não está mais para aturar isto.

Nota: não percebo sinceramente o porquê de alguns adorarem o JJ, não fez absolutamente nada no Sporting! A não ser, enriquecer ainda mais e lixar o clube financeiramente! Fez muito mais o Keizer com uma décima do orçamento que teve! E outros, Marco Silva, etc! É um bom treinador sim, mas quanto a mim, ultrapassado.

Por alguma razão, não há nenhum clube europeu minimamente bom, que o queira!
Falas em apresentar factos mas tudo o que disseste é bastante hipotético e facil de desmontar:
1) Apresentas 2 campetonatos e uma taca de Portugal.
2) Falas em estar em finais da taca como se fosse uma conquista. Eu vejo mais como perder sistematicamente tacas contra uma equipa pior
3) "lutou sempre pelo titulo" e entao? esta no Porto , é mais que obrigacao, nao está mais no Braga
4) chegou aos 1/4 das UCL , isso é um facto e algo de orgulho. mas tambem foi de cu com o Krasnodar no ano a seguir e saiu sem brilho da liga europa.

quando ao resto tens toda a razao, para virem Marcos Silvas ou assim nao vale a pena mudar
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Branco disse:
O JJ acho neste momento uma loucura para qualquer clube português dado o salário que deve pretender, o orelhudo deve estar bem desesperado se vai por esse caminho.

Quanto a nós, obviamente que não será o JJ, eu tenho a suspeita que o VP vai voltar mas obviamente que existem outros treinadores tais como o Jardim, Marco Silva e Rui Faria no mercado, penso que será um destes.
o jj disse numa entrevista qualquer que não se importava de regressar a Portugal e que o dinheiro era o menos importante
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O Sérgio se for campeão esta época tem de ficar. O futebol é uma m*rda? É verdade. Mas vamos levar uma razia daquelas no final desta época. E caso seja campeão esta época, faz 2 títulos em 3 possíveis. Coisa que já desde Vitor Pereira que não temos. A juntar isso, finais e meias finais perdidas por tão pouco (penaltis, golos nos descontos, etc). Isto em épocas em que temos sido prejudicados pelas arbitragens e em que o Benfica faz voltas quase só com vitórias. Por isso, e repito, sendo campeão só aceito perder o Sérgio para um treinador de crédito firmados capaz de rentabilizar um plantel de coxos. Um JJ ou assim.

Num mundo ideal, em abril estaríamos na frente do campeonato (de preferência com mais que um ponto), o PdC decidia que como há candidatos não se iria recandidatar, teríamos novo presidente e venceríamos Liga e Taça. E se o Sérgio conseguiu o título com aquele plantel da primeira época em que ninguém acreditava, também pode consegui-lo na próxima época que vamos ficar reduzidos a pó.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
draco07 disse:
O Sérgio se for campeão esta época tem de ficar. O futebol é uma m*rda? É verdade. Mas vamos levar uma razia daquelas no final desta época. E caso seja campeão esta época, faz 2 títulos em 3 possíveis. Coisa que já desde Vitor Pereira que não temos. A juntar isso, finais e meias finais perdidas por tão pouco (penaltis, golos nos descontos, etc). Isto em épocas em que temos sido prejudicados pelas arbitragens e em que o Benfica faz voltas quase só com vitórias. Por isso, e repito, sendo campeão só aceito perder o Sérgio para um treinador de crédito firmados capaz de rentabilizar um plantel de coxos. Um JJ ou assim.

Num mundo ideal, em abril estaríamos na frente do campeonato (de preferência com mais que um ponto), o PdC decidia que como há candidatos não se iria recandidatar, teríamos novo presidente e venceríamos Liga e Taça. E se o Sérgio conseguiu o título com aquele plantel da primeira época em que ninguém acreditava, também pode consegui-lo na próxima época que vamos ficar reduzidos a pó.
POIS..... ainda há gente que pensa assim...
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
E não esquecer o que fizemos com VP. Ganhou 2 supertaças, 1 taça da liga e dois campeonatos e mandamo-lo embora porque jogavamos pouco, um futebol enfadonho. Depois foi-se a ver e passamos anos sem ganhar nada e afinal o homem não era assim tão mau e não devia ter sido despedido.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não são questões estéticas do jogo, são questões da qualidade do jogo. Isto não tem nada a ver com futebol bonito ou futebol feio. Tem a ver com qualidade ou falta de qualidade. O FC Porto é uma equipa que comete imensos erros defensivos, totalmente expostos nas competições europeias e uma equipa com um processo ofensivo arcaico e fraquíssima qualidade, também totalmente exposto nas competições europeias.

Quero ganhar o campeonato e a taça de portugal, mas isso não pode impedir um clube de poder melhorar o muito que há para melhorar ao nível do futebol jogado dentro do campo, não tem absolutamente nada a ver com estética. O FC Porto está em primeiro e ainda bem, mas está em primeiro porque o rival (que tem neste momento muito melhores condições financeiras) prefere ter um fantoche da SAD no banco em vez de um treinador competente.

E parem lá com as comparações em relação ao período Vítor Pereira. O comparativo do Vítor Pereira era o período Villas Boas em que ganhamos tudo e com um futebol de altíssimo nível. O comparativo Sérgio Conceição é o período NES, Lopetegui e Paulo Fonseca. O Vítor Pereira era tratado de "filho da puta" para cima e para baixo desde o primeiro jogo, os jogadores eram assobiados aos 20 segundos de jogo se falhassem um passe, não era exagero, era mesmo o que se passava na altura.

Há 1 mês, uma das frases que mais se repetia neste fórum era "nós nem com o Klopp ou o Gardiola seríamos campeões".
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,278
24,145
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
John Wick disse:
Não são questões estéticas do jogo, são questões da qualidade do jogo. Isto não tem nada a ver com futebol bonito ou futebol feio. Tem a ver com qualidade ou falta de qualidade. O FC Porto é uma equipa que comete imensos erros defensivos, totalmente expostos nas competições europeias e uma equipa com um processo ofensivo arcaico e fraquíssima qualidade, também totalmente exposto nas competições europeias.

Quero ganhar o campeonato e a taça de portugal, mas isso não pode impedir um clube de poder melhorar o muito que há para melhorar ao nível do futebol jogado dentro do campo, não tem absolutamente nada a ver com estética. O FC Porto está em primeiro e ainda bem, mas está em primeiro porque o rival (que tem neste momento muito melhores condições financeiras) prefere ter um fantoche da SAD no banco em vez de um treinador competente.

E parem lá com as comparações em relação ao período Vítor Pereira. O comparativo do Vítor Pereira era o período Villas Boas em que ganhamos tudo e com um futebol de altíssimo nível. O comparativo Sérgio Conceição é o período NES, Lopetegui e Paulo Fonseca. O Vítor Pereira era tratado de "filho da puta" para cima e para baixo desde o primeiro jogo, os jogadores eram assobiados aos 20 segundos de jogo se falhassem um passe, não era exagero, era mesmo o que se passava na altura.
Tomara nós ter um VP. Reconheço mérito ao SC em unir o balneário, em ter uma equipa com compromisso, entrega, que dá tudo em campo. Justiça lhe seja feita. Tendo em conta que temos uma superioridade evidente individual perante 90% das equipas isso chega para ganhar jogos. Mas depois falta o resto, uma ideia de jogos que valorize os jogadores, que puxe os adeptos para o campo e para a TV, que agrade aos jogadores, pois eles mais do que ninguém gostam de jogar bem. Este campeonato se o ganharmos e não tenho qualquer tipo de problema com isso, antes pelo contrário, é mais demérito do regime do que mérito nosso (o contrário aconteceu no passado com a  excepção de não termos padres do nosso lado) . Tiveram padres, 7 pontos de avanço, mais dinheiro e mandaram uma vantagem para o lixo com o pior Porto em qualidade futebolística dos últimos 5 anos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Drag72 disse:
Eu tenho imensas dúvidas sim, aliás tenho a certeza que quanto pior jogares mais perto estás de perder pts.
Não podes ter dúvidas, o Sérgio é ou não é competente? Já são quase 3 anos de Sérgio como nosso treinador, já tens muito material para fazer essa análise e tirar uma conclusão seja ela qual for.