Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
P

Pedro Luís

Guest
JMPedroto disse:
Portanto, achas que estou a inventar quando digo que nos emails mostram o DSO, esse sportinguista, nos esquemas do clube do regime. Queres perguntar aos outros portistas deste fórum? Talvez te poupem o trabalho. E decididamente já começas com o pé esquerdo ao chamar outro portista mentiroso de forma "encapotada", já depois de dizeres que ando a espalhar fake news sobre o jj


O teu discurso faz-me lembrar outro utilizador que anda por aqui, o Manageiro de futbol, não sei porque ao ler-te faz-me lembrar a escrita dele
O amigo é que sabe o que alega e o que diz. É um ser responsável, julgo eu. Eu não alego nem meto as mãos no fogo por aquilo que não vi ou sequer li. Se o amigo as mete é consigo.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos realistas... o FCP não vai ser campeão esta época seja com que treinador for.
O Benfica perdeu 3 pontos na primeira volta.
Na segunda poucos vai perder seja por competência própria ou por ajudas que todos conhecemos.
A altura para preparar o projeto da próxima época e agora. Portanto, seja o LJ ou outro qq a altura para decidir e começar um novo rumo e agora. Conhecer os jogadores, perceber com o que pode contar e começar já a preparar o futuro
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Pedro Luís disse:
O amigo é que sabe o que alega e o que diz. É um ser responsável, julgo eu. Eu não alego nem meto as mãos no fogo por aquilo que não vi ou sequer li. Se o amigo as mete é consigo.
Já vi que você é daqueles que nunca "sube"...
 
P

Pedro Luís

Guest
WaywardPines disse:
Deves ser o único que não leu os mails?!!

Que opinião tens dos menstruados?

E das Osgas?
Não os li no sentido de que não descarreguei os emails para os ler. O que sei sobre o que vem nos email é o que saiu na imprensa.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não pode tirar conclusões precipitadas sobre o que não leu mas já pode julgar rapidamente os outros utilizadores e acusá-los de espalhar fake news... está bem
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
WaywardPines disse:
Deves ser o único que não leu os mails?!!

Que opinião tens dos menstruados?

E das Osgas?
defende o jj e defende o varandas (curiosamente 2 personagens acusados de ligações ao regime) , pelo menos já se percebeu isso nas últimas intervenções
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,308
5,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pedro Luís disse:
Não os li no sentido de que não descarreguei os emails para os ler. O que sei sobre o que vem nos email é o que saiu na imprensa.
Mas acabaste por não responder ao que te foi perguntado. Que opinião tens  dos merdas da 2ª circular?
 
P

Pedro Luís

Guest
JMPedroto disse:
defende o jj e defende o varandas (curiosamente 2 personagens acusados de ligações ao regime) , pelo menos já se percebeu isso nas últimas intervenções
Ok, já percebi o que queres. Podes denunciar à vontade se achas que sou infiltrado. Escusas-te ao papel persecutório e incriminatório.
 
P

Pedro Luís

Guest
Dragon disse:
Mas acabaste por não responder ao que te foi perguntado. Que opinião tens  dos merdas da 2ª circular?
São nossos rivais desportivos.

Se estás à espera que seja ignorante ao ponto de dizer que desejo a morte a todos eles lamento desiludir-te.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,974
2,436
Lisboa, 1979
Independentemente da opinião de cada um sobre o SC, vir o símio da cambada ladrar a voz do dono para um esgoto chamado rascord, é vergonhoso.


Mas esta direcção está por tudo para continuar agarrada à teta.



Tenho vergonha de ver o nome do FC Porto associado a estes métodos. Votem bem. Votem pinto.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pedro Luís disse:
Não os li no sentido de que não descarreguei os emails para os ler. O que sei sobre o que vem nos email é o que saiu na imprensa.
Mas nesses fala sobre o Domingos Soares de Oliveira, esse grande xoprtingu que está nos menstruados a encabar as osgas

Afinal que pensas sobre isso tudo?

Tens de passar neste tópico

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.960
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,308
5,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pedro Luís disse:
São nossos rivais desportivos.

Se estás à espera que seja ignorante ao ponto de dizer que desejo a morte a todos eles lamento desiludir-te.
Não, não estava nada à espera de tal atitude, nem eu desejo. Se pensas que todos que não gostam deles são ignorantes ao ponto de lhes desejar a morte então estás muito enganado.

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Pedro Luís disse:
São nossos rivais desportivos.

Se estás à espera que seja ignorante ao ponto de dizer que desejo a morte a todos eles lamento desiludir-te.
Voilá!!

É incapaz de dizer que tem um "ódio" de morte aos filhos da puta....

Essa m3rda ninguém lhe arranca da "boca"....

SÓ MORTO....

É mais um que só quer "PIÇE" (PAZ como diziam os velhos BITLES....)