Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,102
2,508
jaco250 disse:
Se apoiavas e por ele ter puxado o braço do moço mudaste de opinião.... lamento dizer-te mas foste encartilhado.
Foda-se ao jaco, eu não vi nem 5 segundos de algum programa desportivo, a minha opinião é baseada no que vi e no que  sinto e  acho uma vergonha autêntica, mesmo que o naka tenha entrado mal e que não tenha festejado os golos ( fico fodido com isso) mas a atitude do Sérgio é má demais... o Sérgio esteve muitíssimo mal, fez merda da grossa. Até porque temos tantos jogadores que ja nos enterraram com ele e nada se passou,muitos ate continuam a jogar! Seja lá que reprimenda ele quisesse dar ao naka era no balneário e se possivel sozinho com ele. O que ele fez é estupido! Inapropriado! E olha que não sou conas, mas também não sou estupido! Fico mais fodido com o tipo de adepto pipoca, que aceita tudo, vê lá que quanfo se perde batem sempre palminhas........ olha eu não desses.... eu insulto os jogadores e insulto quem bate palminhas.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,014
12,272
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Referi o “Rui derrotas” ou o “Rui bombo” porque na citação foram mencionados 1001 casos de “mau comportamento” do SC que foram, como sempre, desproporcionados e que quase, quase, parece que gostavam mais de ter o Rui Vitória no clube.
Acho que é desnecessário dizer que ninguém quer esse gajo aqui...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Não.

Posso ter um dom, tal como tu deves ter o de perceber muito de futebol.

Pena que nem eu nem tu capitalizamos a coisa.
Nunca disse que percebia muito, apenas te pedi factos para baseares as tuas afirmações, ao que ripostaste com feelings.
Vens a cavalgar nessa onda do "perceber muito de futebol" não sei muito bem porquê, ou melhor, até sei...

Dá jeito disparar para o ar quando não temos argumentação para justificar algo que afirmamos e assim poder a continuar a bater com muita força no peito, com raça., para fazer valer a retórica do portistómetro.

Felicidade nessa capitalização, se um dia decidires apostar a sério nesse teu dom.
Manda um abraço meu à Maya.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Um jogador entra em campo e so faz merda nos 20 minutos que joga. A sua passividade ia custando a vitoria ao FCP.

O jogador caga por completo no terceiro golo. Em vez de festejar o que seria normal quando se arranca assim a vitoria ao cair do pano ele mostra um alheamento total.

Depois do apito final o jogador prefere andar aos sorrisos com jogadores do adversario em vez de festejar a vitoria com os seus colegas.

E no final ainda acaba com o papel de coitadinho que foi maltratado.

Ou seja essa malta toda o que esta a sugerir é "poder total aos jogadores". Façam o que quiserem. Desrespeitem o clube que tasse bem.

Para exigir titulos nunca falta exigencia. Alias até chegamos ao ponto em que se vê constantemente os adeptos do FCP a achar normal que se tem que jogar o dobro para compensar o colo ao rival.

Mas depois aceitam de bom grado esse tipo de falta de compromisso dos jogadores.

é so rir com esses cartilheiros.

Sim cartilheiros. A cartilha anti SC.

O odio ao treinador e vontade de o ver pelas costas é tao forte que tudo serve para o chamuscar. O resto passa tudo ao lado.

Um fartar vilanagem dos adeptos. Alias alegados adeptos.

Eu nao sei se posso considerar adeptos a pessoas que para a sua satisfaçao pessoal priorizam a defesa de um jogador que demonstra um alheamento total em relaçao ao clube em detrimento do treinador que apesar de todos os seus defeitos e falta de controle emocional so quer e trabalha para uma coisa: vitorias do FCP.

Podem sempre virar adeptos do FC Tokyo, do Kashima Antlers ou do Cereso Osaka. Ninguem vai ter saudades.
Muito bom, quase me fizeste lembrar o Constituição.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,517
77
39
Oliveira de Azeméis
jaco250 disse:
Não.

Posso ter um dom, tal como tu deves ter o de perceber muito de futebol.

Pena que nem eu nem tu capitalizamos a coisa.
mas... mas...
ainda há pouco disseste que só andavas por cá porque nao percebias de futebol para ganhar dinheiro como treinador.
Pelos vistos tens dons/feelings muito acertados sobre coisas que nao dominas, como o futebol

Há uma solução! Podes começar a ganhar muito dinheiro com os teus feelings, nas apostas desportivas, e assim nem precisavas de vir cá. Já não tínhamos de ler certas coisas... :)
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
jaco250 disse:
Tudo de acordo.

Mas olha que vais ter que debater isso com os keyboard-mourinhos aqui do forum.

E com esta vou dormir.

Força Porto, e amanha quando acordarem o SC vai continuar a ser o nosso treinador.

É lidar....

Boa noite.
Com os professores Neca isso sim. Alias ele é um homem bem comportado e tudo tinha logo aceitaçao da malta.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Marulanda disse:
Um jogador entra em campo e so faz merda nos 20 minutos que joga. A sua passividade ia custando a vitoria ao FCP.

O jogador caga por completo no terceiro golo. Em vez de festejar o que seria normal quando se arranca assim a vitoria ao cair do pano ele mostra um alheamento total.

Depois do apito final o jogador prefere andar aos sorrisos com jogadores do adversario em vez de festejar a vitoria com os seus colegas.

E no final ainda acaba com o papel de coitadinho que foi maltratado.

Ou seja essa malta toda o que esta a sugerir é "poder total aos jogadores". Façam o que quiserem. Desrespeitem o clube que tasse bem.

Para exigir titulos nunca falta exigencia. Alias até chegamos ao ponto em que se vê constantemente os adeptos do FCP a achar normal que se tem que jogar o dobro para compensar o colo ao rival.

Mas depois aceitam de bom grado esse tipo de falta de compromisso dos jogadores.

é so rir com esses cartilheiros.

Sim cartilheiros. A cartilha anti SC.

O odio ao treinador e vontade de o ver pelas costas é tao forte que tudo serve para o chamuscar. O resto passa tudo ao lado.

Um fartar vilanagem dos adeptos. Alias alegados adeptos.

Eu nao sei se posso considerar adeptos a pessoas que para a sua satisfaçao pessoal priorizam a defesa de um jogador que demonstra um alheamento total em relaçao ao clube em detrimento do treinador que apesar de todos os seus defeitos e falta de controle emocional so quer e trabalha para uma coisa: vitorias do FCP.

Podem sempre virar adeptos do FC Tokyo, do Kashima Antlers ou do Cereso Osaka. Ninguem vai ter saudades.
o porto ia perdendo pontos porque o treinador que continua sendo pessimo a ler o jogo a partir do banco.

vejam o danilo no segundo golo

aquele jogo estava pedindo o reforco do meio campo

nao e de agora este problema dele.

quantas vezes nao se tem visto no passado o meio campo a perder gas e o adversario a a ganhar o meio campo e ele no banco a nao perceber ate......

quanto ao mudar de clube epa se achas que aquelas merdas e de fazer para todo mundo ver e contigo para mim e uma estupidez seja ele ou outro treinador.ha um sitio para isso,o balneario.

quer ser assim entao que seja so que espero que nao seja e selectivo..
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,014
12,272
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Edarf disse:
Já mostrou que não aprende....para quê insistir
É o primeiro ano em que tem um plantel competitivo, o primeiro ano em que não tem o Soares na frente a esturvar o jogo e a falhar golos (perdeu o Aboubakar para o resto da época e quem é que a direção lhe deu ? ninguém, teve André Pereira e Adrian), é o primeiro ano em que pôde escolher os seus jogadores.
O ano passado chegou aos quartos da champions (alguns até criticam que sofreu 9golos em casa contra a mesma equipa, têm razão, é preferível jogar para perder por poucos do que arriscar ganhar?) e as finais das taças, dominou em ambas as finais mas perdeu nos penaltys, que culpa tem que em 4 decisões de penaltys os jogadores tenham perdido 4 ?
Nunca devia ter chegado a penaltys ? De acordo mas teve de viver com Soares e Marega na frente que não são nenhum luxo, este ano quis ficar com eles na mesma, a partir de agora viverá com essa decisão e será o culpado pelos seus erros.
O ano passado o futebol jogado foi horrível e teve alguns casos totalmente dispensáveis, perdeu o campeonato de forma inexplicável. Mas levou o clube às decisões todas mesmo com as condicionantes referidas acima.
Este ano a responsabilidade será toda dele, tem os jogadores que ELE pediu e um plantel minimamente competitivo, começou bem? NÃO! ; merece/justifica ser despedido em Setembro? fica à opinião de cada um.
Sei que nem 8 nem 80, o clube não era nenhum mar de rosas quando ele chegou e mesmo assim ganhou um campeonato e fez boas campanhas na LC, o ano passado o campeonato tinha de ser dele não foi.
O futebol jogado foi horrível mas também tinha um plantel assim tão sólido para suprimir as más formas dos titulares?
Façam o vosso balanço...
A partir de agora ou vai ou racha...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,623
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ficava preocupado se visse os cartilheiros lampioes a usar os mesmos argumentos que eu para atacar o Sergio mas cada um sabe as companhias que prefere

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,535
1,688
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marulanda disse:
Mas ele nao sabe ler. Temos que respeitar essa deficiencia até porque ninguem merece.

Estamos a falar de alguem que conseguiu fazer um paralelismo entre um post meu e a aceitaçao de violar uma mulher porque esta de mini saia.
Estás apresentado.

A moderação saberá o que fazer.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tunes disse:
Paulo Baldaia uma vergonha no programa “dia seguinte” a defender o seu querido Sc
Frente aos estarolas da segunda circular defende-se sempre os nossos. O que se tiver a dizer sobre a conduta do SC será sempre entre nós, mesmo que contrariamente ao exemplo que ele deu com o Naka.

Não se pode dar uma unha que seja áqueles fdp's.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Mas ele nao sabe ler. Temos que respeitar essa deficiencia até porque ninguem merece.

Estamos a falar de alguem que conseguiu fazer um paralelismo entre um post meu e a aceitaçao de violar uma mulher porque esta de mini saia.
Reportado.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
La esta, tipico de choroes. Nao lhes agrada a conversa de alguem que nao alinha no enxovalho ao treinador? Bora reportar à moderaçao qualquer merdinha. Hehehe muito bom.

Eu pessoalmente tinha vergonha e nao conseguiria mais olhar para mim ao espelho se fosse assim. Mas respeito, somos todos diferentes.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Almadedragao disse:
Frente aos estarolas da segunda circular defende-se sempre os nossos. O que se tiver a dizer sobre a conduta do SC será sempre entre nós, mesmo que contrariamente ao exemplo que ele deu com o Naka.

Não se pode dar uma unha que seja áqueles fdp's.
Pois isso é um fenomeno interessante.

O treinador nao devia fazer aquilo em publico porque fica mal e coiso.

Mas depois os comentadores adeptos do FCP tem que publicamente cascar no treinador e contribuir para um acicatar de animos e destabilizaçao do clube.

E depois quando alguem lhes chama de cartilheiros choram.

é so rir.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Sam93 disse:
Continuem a apoiar este merdas.
digo eu, nem "merdas" nem "heroi" mas que por vezes se põe a jeito lá isso põe, alguém por favor na estrutura para o "ajudar" a não nos colocar na praça publica com "cenas destas", isto é combustível de borla para os nossos "inimigos" nos irem "queimando" semana após semana.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Ainda falamos nós da cartilha das papoilas.

Hoje temos dose tripla de cartilha Conceição, nas capas dos 3 desportivos.
O sacrifício está feito.

Engraçado constatar, que a maior parte dos que defendem os desvarios emocionais do nosso treinador, fazem como ele e partem logo para o insulto contra quem, com eles não concorda. São incapazes de ter um diálogo sem partir para o caminho fácil.
Mas com certeza será apenas coincidência.
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
Ora bem, peçam desculpas um ao outro (SC e Naka) e siga trabalhar

Tudo a remar para o mesmo lado!
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Vieira_Amares disse:
Alguém no fórum pediu uma cartilha fresquinha?

É só passar numa banca de jornais!
Os departamentos de comunicação têm uma má reputação, merecida da parte do toupeiral, mas neste caso acho muito bem que esvaziem este assunto o mais rápido possível.