Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Vieira_Amares disse:
Quero lá saber de como é o Sérgio pessoalmente!

Eu quero é que ganhe jogos e a equipa jogue à bola.

Por mim até pode ser o Pedro Dias a treinar desde que traga para cá os canecos, agora desta forma como ele trata os seus soldados nunca na vida trará troféus, porque vai faltar sempre qualquer coisa!

A equipa técnica dele, tirando o V Bruno e o Dembele que parecem mais sossegados, são como ele, então o treinador de guarda redes nem me merece comentários.

Eu até tolerava fácil a personalidade dúbia dele, desde que tenha resultados e dê gosto ir ao estádio e traga títulos. Ora o que se tem visto...
opiniões meu caro. Cada um tem a sua e nem perco mais tempo com isso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
Cantas bem, mas não me alegras.
O maior culpado para que haja esta percepção acerca da personalidade dele é de quem?

Ora diz lá meu melro.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apostador87 disse:
Atenção á cartilha de quererem o Conceição fora , espalhada por todos os tópicos deste fórum.

Pensem pela vossa cabeça..
Ignis Draco disse:
Concretiza.

Aquilo que eu vejo é que a ideologia da cartilha começou a ser usada para muitas coisas. Se dizes o que eu quero é a tua opinião legítima, se dizes o contrário do que eu quero é porque estás a seguir uma cartilha, porque as tuas intenções são obscuras, porque a tua finalidade é outra...

Há muita coisa, até inventada pelo Toupeirense, que tem dado jeito para defender o indefensável.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
250
97
sempredragao disse:
eu ja dei a minha opiniao em relação a isso, acho lamentável catalogar a pessoa de miserável sem o conhecerem, tenho 45 anos e acho que ha muito portista com mentalidade de lampião e isso entristece me.
Ora nem mais...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto tem pilhas duracell

Tudo por o SC ter puxado o Naka pelo braço após este o ter ignorado.

A este hora os dois já se riram a custa do tal episodio e aqui continuam os dramatismos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Estou muito satisfeito pela expulsão do alex. Como foi por acumulação de cartões amarelos é só um jogo de castigo mas ao menos terá descanso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,974
12,318
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
J8Rebelo disse:
O Naka não fala português, nem sequer inglês. Sabendo que no portimonense ele tinha um tradutor com ele e aqui não, pergunto-me qual é a integração que está a ter...ele percebe alguma coisa do que lhe é pedido? O SC tem alguma noção disso?
E a culpa de não falar em português é do treinador? Está há quantos anos em Portugal? Vai andar com rodinhas na bicicleta até ser adulto?

Gostei muito da sua vinda para cá, mas há coisas que não podem passar. Já é altura de arranhar o português, pelo menos. A não ser que também queiram que o tradutor passe a jogar nos treinos e nos jogos, também.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,779
65,632
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
Tu a falares de ataques à personalidade é como a Érica Fontes falar que hoje em dia é devassidão sexual...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Não há nada de surpreendente nesta reação do SC. Surpreendente é quando ele está calminho.

Gosto do SC, já o manifestei várias vezes mas acho que este tipo de postura em publico após um final de joga de tremenda alegria para todos, era escusado.

Mas o SC é isto, vai espremer os jogadores até não sair mais gota e o NAKA precisa de um abanão. Mas parece claro que o momento e o local deveria ter sido outro.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Jules Winnfield disse:
Acho de mau tom tecerem comentários acerca da pessoa do SC, quando não o conhecem de lado nenhum e muito menos conhecem as relações pessoais que ele tem com os diversos intervenientes em causa.

É lamentável os ataques á sua personalidade.

Aceita-se o facto de não gostar da pessoa pela imagem que produz, não gostar do futebol que apresenta a equipa, da sua forma de liderar ou se expressar.

Li alguns comentários que pensava não terem espaço entre portistas.
Uma questão que deves tu próprio analisar é que o Sérgio no banco mostra decerteza traços do seu perfil a nivel pessoal. O facto de ser uma pessoa volátil e agressiva no campo mostra que provavelmente na sua vida privada também será, não deve ser sempre como é óbvio mas essas caracteristicas estão lá! Se ele fosse de guardar as emoções seria mais difícil analisar como ele é do que sendo como demonstra ser.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,168
15,833
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tas enganado, eu gosto da diversidade de opiniões e por isso é que estamos num fórum a debater.

O que não gosto é de ver é posts repetitivos com a intenção de dividir as massas.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,107
7,969
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sempredragao disse:
Vou dar apenas e só a minha opiniao em relação ao Sérgio como treinador é de longe o que prepara melhor os jogos de8xa os lajes desta vida a léguas,
Nao tenho o Sergio como um mau treinador. Tem alguns defeitos e algumas virtudes. Todas elas (tanto virtudes como defeitos) muitissimo bem vincadas.
Mas nao concordo muito com a tua afirmacao - por vezes (demasiadas vezes) entramos em jogo ja de antemao com uma abordagem errada.
Saltam-me 3 jogos a cabeca, 2 deles desastrosos, e nenhum dos 3 contra um adversario teoricamente superior : Krasnodar, toupeirense (epoca passada) e Besiktas. Todos eles em casa.
Ainda assim nao deixa de ser verdade que tambem temos por vezes o reverso da medalha : toupeirense na pocilga ha umas semanas atras.

Porem dai a ser um treinador extraordinario neste ambito, nao concordo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,246
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Nao tenho o Sergio como um mau treinador. Tem alguns defeitos e algumas virtudes. Todas elas (tanto virtudes como defeitos) muitissimo bem vincadas.
Mas nao concordo muito com a tua afirmacao - por vezes (demasiadas vezes) entramos em jogo ja de antemao com uma abordagem errada.
Saltam-me 3 jogos a cabeca, 2 deles desastrosos, e nenhum dos 3 contra um adversario teoricamente superior : Krasnodar, toupeirense (epoca passada) e Besiktas. Todos eles em casa.
Ainda assim nao deixa de ser verdade que tambem temos por vezes o reverso da medalha : toupeirense na pocilga ha umas semanas atras.

Porem dai a ser um treinador extraordinario neste ambito, nao concordo.
Eu acho  que o SC tem nas suas valências o ter o grupo na mão, e conseguir montar uma equipa para condicionar e limitar o adversário. Se o futebol fosse basket ou futebol americano ele seria um bom treinador para treinar a parte defensiva do jogo. É também extremamente forte e criativo nas bolas paradas, seja por ter bons batedores, seja por ter uma equipa sempre atleticamente poderosa.

Acho que tem limitações claras na tomada de decisão durante o jogo quando o jogo está on the line, e tem também extremas dificuldades em desmontar treinadores que sejam como ele, ou seja que saibam condicionar o seu modelo e atacar-lhe as fraquezas. Tudo porque é de forma obstinada agarrado às suas ideias e matriz, e não tem o modelo de jogo como um corpo em permanente mutação. Temos uma dificuldade tremenda em marcar sem ser em bola parada perante equipas que façam o que o Guimarães fez no Dragão, ou seja, que metam as linhas muito juntas e sejam agressivas nos duelos.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
andre_silva disse:
Estou muito satisfeito pela expulsão do alex. Como foi por acumulação de cartões amarelos é só um jogo de castigo mas ao menos terá descanso.
E foi graças a essa expulsão que o Portimonense não faz o 3-2, o que ainda nos permite ganhar o jogo.
Descansar contra o Santa Clara no Dragão não pode ser um problema para nós, não pode!
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
709
507
ixnay disse:
Este vídeo de facto dá uma ideia de que algo nos está a escapar. Ele primeiro vai buscar o jogador e direcciona-o para outro lado. Entretanto o jogador sai, o SC já ia noutro sentido e o Naka vira a cara para trás... terá dito alguma coisa que não agradou ao Sérgio?

De qualquer forma é claro que isto podia ter sido evitado. Mas ninguém sabe na verdade o que se passou e parece-me que há muita gente aqui a descarregar no SC outras frustrações, que não as relacionadas com este episódio...
Não tinha reparado nisso. Parece mesmo que o Naka disse alguma coisa ao SC e foi por isso que ele voltou atrás. Se calhar tava chateado pelo SC lhe ter dado nas orelhas durante o jogo e mandou alguma dica naquele momento...
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
andre_silva disse:
Estou muito satisfeito pela expulsão do alex. Como foi por acumulação de cartões amarelos é só um jogo de castigo mas ao menos terá descanso.
O Alex foi expulso com vermelho direto. Aliás se não fosse lance para isso o VAR nem sequer podia intervir.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,257
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bitfcp disse:
E foi graças a essa expulsão que o Portimonense não faz o 3-2, o que ainda nos permite ganhar o jogo.
Descansar contra o Santa Clara no Dragão não pode ser um problema para nós, não pode!
e o Corona marcar o canto para o golo do Marcano, que seria o Telles a marcar se estivesse em campo, estava tudo pensado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
ixnay disse:
Este vídeo de facto dá uma ideia de que algo nos está a escapar. Ele primeiro vai buscar o jogador e direcciona-o para outro lado. Entretanto o jogador sai, o SC já ia noutro sentido e o Naka vira a cara para trás... terá dito alguma coisa que não agradou ao Sérgio?

De qualquer forma é claro que isto podia ter sido evitado. Mas ninguém sabe na verdade o que se passou e parece-me que há muita gente aqui a descarregar no SC outras frustrações, que não as relacionadas com este episódio...
Disse-lhe que era team Vegeta e o Coach Conceição passou-se na hora.