Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,060
9,832
Zeus disse:
Sim é isso, o Marche e Uribe dois jogadores que vão ser titularissimos o ano todo chegarem 1 ou 2 dias antes de uma pré eliminatória da Champions é da total responsabilidade do Sérgio. Lolol
Para ganhar a um Krasnodar é preciso ao FCP ter o seu melhor 11?

Para ganhar a um Krasdonar é indispensável ter Marche e Uribe?

Se Marche e Uribe estiverem lesionados, não vamos continuar a ganhar aos Krasnodar desta vida"???
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,060
9,832
SC, dizer que o FCP fez o melhor jogo em casa dos Vermelhos, era totalmente dispensável.

Eu pessoalmente, tenho outros 2 jogos é que o considero terem sido em melhores.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,826
Seja lá o que tenha feito, teve a equipa motivada para ganhar onde era preciso e diga-se que é a melhor exibição dele contra os orcs, sem medos como noutras ocasiões e sem precipitações, o posicionamento do Uribe é qualquer coisa, de certeza que se fosse por ele teria subido e tentado um remate ou outro, mas fez um jogo posicional soberbo e isso tenho de dar ao Sérgio..

Mexidas, tremeu, esperou pelo Lage, eu teria lançado o Soares quando esteve quase a entrar e era para o lugar do Marega, embora não saiba a condição física do Zé Luís que me parece ter sido o factor fulcral da troca.. Fez muito bem em meter o Otávio, positivo que aceite que é dos melhores que tem para sair do banco, seja para segurar ou mexer com o jogo.. Por fim, o Manafá foi a escolha entre ajudar o Telles ou o Corona..

Apostou no Baró e ganhou, ainda não está no ponto, mas se fosse de outro clube teria uma capa amanhã..

Ganhou também em manter o Marega em campo..

Que continue com o trabalho, sem espalhafato, dentro de campo para voltar a ganhar a confiança dos adeptos, hoje ganhou..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
apocalypto disse:
Não sei se foi o Sérgio ou outra pessoa,mas alguém deu um puxão de orelhas aos jogadores. Estão com uma atitude completamente diferente. A eliminação da Champions e a derrota contra o Gil deram-me por falta de atitude.
O Sérgio não foi. Nada de positivo é da sua responsabilidade. Foi o senhor Lourenço do trompete, fonte segura.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
killermartins disse:
Que continue com o trabalho, sem espalhafato, dentro de campo para voltar a ganhar a confiança dos adeptos, hoje ganhou..
O estádio continua cheio. Os sabichões histéricos das redes sociais é que pedem logo a guilhotina.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
JAEP disse:
Agora vai se desculpar o Sérgio porque este não teve Uribe, mas sim SO na eliminação contra o KRAZNODAR.
Imagina se ele tivesse um Semedo ou um Daniel Podence...

Ganhem juizo. Perdemos um titulo em pleno estádio do Dragão com um baile que levamos, este foi a 3º jornada do campeonato. Temos levado com demasiado vinho de tasca para pensar que algo mudou.

Até porque convém não esquecer, fomos arrumados para a LIGA EUROPA pelo Kraznodar ainda à 10 dias atrás.
E essa humilhação ninguém vai apagar por muito que se tente.
Também não esquecemos as coisas boas que foram feitas desde que tomou posse. Por muito que tu tentes. Hoje tens de lidar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Esteve muito bem na disposição tática.
Os adeptos "exigiam" que a equipa jogasse com a bola mais pelo chão. Isso tem acontecido.
Os adeptos "exigiam" aposta na formação. Isso tem acontecido.
Os adeptos queriam mais jogo pela Ala, e o Luis Diaz oferece isso.

As vezes não é preciso mudar de treinador... o próprio treinador é capaz de se ajustar.

Acredito que isso está a acontecer. Sempre o defendi.
 
J

JAEP

Guest
jardel disse:
Também não esquecemos as coisas boas que foram feitas desde que tomou posse. Por muito que tu tentes. Hoje tens de lidar.
Quem me dera ter que lidar muitas vezes com alegrias destas. Mas infelizmente vai ser uma questão de tempo até vermos mais do mesmo. Já não é a primeira, nem segunda, nem décima vez que estes balões de oxigénio aparecem.
Para o SC como para a SAD.
 
19 Maio 2008
3,119
16
O melhor Sérgio hj.
Muitos Parabéns!
Juntou os cacos muito rápido e fez um bloco sólido.

Equilíbrio emocional e menos teimosia é importante ao longo desta maratona.

Continuo a achar que o plantel deste ano é melhor do que o do ano passado. Mais opções e mais qualidade. Incluindo os miúdos claro.

Continuo com dúvidas na construção de jogo e as ideias fixas na busca da profundidade no campeonato contra equipas fechadas. Deveria ter alternativas de jogo entre linhas. Todavia aqui a esperança tb fica nos golos do Zé Luís, nos dribles do Diaz, do Nakajima, nos passes do Uribe, do Baro etc para o jogo ter mais variáveis contra autocarros.

Aposta no campeonato e na europa league...deixar as taças só para os “suplentes”.

Esquecer a queda contra o Krasnodar só vencendo o campeonato.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
DECO-10 disse:
Os adeptos "exigiam" que a equipa jogasse com a bola mais pelo chão. Isso tem acontecido.
isto foi a chave, vi muito mais troca de bola pelo chão do que a jogada fácil do bombo para o marega. o futebol ganha outra qualidade e foi o que nos fez ganhar este jogo, os lampiões sem terem bola não sabem o que fazer e não criam perigo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,482
1,394
Parabéns Sergio. Hoje puseste os melhores em campo, deste a motivação necessária. E com esta equipa e esta atitude somos os Melhores de Portugal, sem sombra de duvida! Que seja para continuar, seja contra orcs ou contra o lanterna vermelha. Os pontos valem o mesmo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
JMPedroto disse:
isto foi a chave, vi muito mais troca de bola pelo chão do que a jogada fácil do bombo para o marega. o futebol ganha outra qualidade e foi o que nos fez ganhar este jogo, os lampiões sem terem bola não sabem o que fazer e não criam perigo.
Curiosamente, contra o Krasnodar (Dragão) também tiveste a bola no chão (desde esse jogo que temos tido), mas tiveste outro erro tático que hoje não existiu: A projecção do Lateral na totalidade do comprimento no campo.

Espero que o SC saiba ler este aspeto também.

para mim, não há ninguém disponível ou acessível que chegue aqui e faça melhor que ele, por isso conto com a capacidade dele de se corrigir nestes pequenos aspetos.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,064
289
Sergio muito te casquei nos últimos tempos , hoje estás de parabéns ! Força


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Deixar aqui os meus parabéns ao Sérgio Conceicao pela forma superior como montou a equipa hoje, anulando completamente o adversário, vulgarizado na sua própria casa. O resultado peca por escasso.

Com isto dizer também que não retiro uma única critica das que lhe dirigi em pleno estádio no final do jogo com Krasnodar, porque desde maio sempre assumi que não era do meu agrado ou preferência que ele cá permanecesse.

Enquanto for treinador do FC Porto, como é óbvio, vou querer sempre que ganhe, embora não acredite na sua competência na altura de vencer títulos. Hoje, no planeamento estratégico esteve muito bem e merece os parabéns por isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,358
76,338
40
Isto conseguiu-se pela garra e pela união dos jogadores, que me pareciam distantes do treinador.

Se for mais flexível nas suas opções, aliado ao que já referi, podemos ir longe. Mas só se deixar de lado determinadas ideias que só o prejudicam.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Só posso dizer que ainda bem para o Porto que não sou dirigente. Depois do Krasnodarlipse fui um dos que dizia que Sergio Conceição tinha chegado ao fim da linha no Porto. Não era solução, era o problema. Estes dois últimos jogos contrariam isso. Que assim continue e que a equipa se suplante para fazer esquecer esta humilhação. Que seja o primeiro degrau para uma escalada triunfal a todos os níveis. Todos. Vamos a isso.