Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Para mim Mário Silva era o próximo.

SC foi muito bom na 1ª época mas a capacidade de motivar e de passar a mensagem acabou, para além disso, não tem capacidade para colocar a equipa a praticar um bom futebol.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,451
6,634
44
Lisboa
Ficamos a saber que a escolha saltitante do 11 se deve ao que o SC ve nos treinos...isso quer dizer que o Naka ate aqui passou os treinos a sorrir em vez de treinar e ao agora comecou a treinar a serio...para ter sido ao agora titular...

Soares por sua  vez....marcava golos de todas as maneiras nos treinos....e agora deve se ter encostado a bananeira que deixou de treinar, logo deixou de ser escolhido.

Ele é que ve os treinos...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tunes disse:
00:30 e ainda não saiu?
Vocês são crentes ...

O Sérgio tão cedo não sai daqui e nem uma possível hecatombe na luz fará mudar isso. Vejam as declarações da pessoa que supostamente deveria ser presidente do FCPorto e retirem as vossas conclusões ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,163
9,443
Rever a conferência de imprensa, que lata a deste gajo!
Porra.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim perdeu o balneário no caso do Danilo.

Tanto caso junto vai roendo um plantel que se quer sólido e unido.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,917
5,598
43
Senhora da Hora
Maximus disse:
Vocês são crentes ...

O Sérgio tão cedo não sai daqui e nem uma possível hecatombe na luz fará mudar isso. Vejam as declarações da pessoa que supostamente deveria ser presidente do FCPorto e retirem as vossas conclusões ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
VAI SER A SAD A CULPA-LO, O PRESIDENTE JÁ NAO MANDA!
vai ser posto na rua
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
LR disse:
Ficamos a saber que a escolha saltitante do 11 se deve ao que o SC ve nos treinos...isso quer dizer que o Naka ate aqui passou os treinos a sorrir em vez de treinar e ao agora comecou a treinar a serio...para ter sido ao agora titular...

Soares por sua  vez....marcava golos de todas as maneiras nos treinos....e agora deve se ter encostado a bananeira que deixou de treinar, logo deixou de ser escolhido.

Ele é que ve os treinos...
Todos sabemos que não é assim, o Sérgio é o típico homem que ou estão com ele ou é pra morrer logo, queima com facilidade qualquer jogador, o problema é que este ano...ele é que está a ser queimado. Só tem uma hipótese, Tomás Esteves na direita, Zé e Marega na frente, Diaz e Corona nas alas, com Danilo e uribe a fazer de duplo pivô e deixar-se de merdas de meter os dois laterais  a atacar ao mesmo tempo e o Danilo a baixar para 3o central
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sevilha14 disse:
Rever a conferência de imprensa, que lata a deste gajo!
Porra.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
No sábado no fim do jogo era "vamos ganhar ao Krasnodar" e tudo passa, afinal ganhamos crl's...e tudo piorou.

Futebol miserável dum clube abandonado pelos responsáveis e claques.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Maximus disse:
Vocês são crentes ...

O Sérgio tão cedo não sai daqui e nem uma possível hecatombe na luz fará mudar isso. Vejam as declarações da pessoa que supostamente deveria ser presidente do FCPorto e retirem as vossas conclusões ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

O Problema e que acho que nós vamos a luz ganhar! O que vai atrasar ainda mais a solução para este caso.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Miguelfcp80 disse:
lol jogamos de crl

cegos!!!!!!!!!
Já fui a luz a uma sexta feira com Peseiro a treinador, com todos cheios de medo de levar 5.

Para os que estão com medo de levar 5 fiquem em casa, que eu mesmo achando que o ciclo do Conceição chegou ao fim. Vou lá apoiar o Porto na mesma.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,163
9,443
Capucho disse:
O Problema e que acho que nós vamos a luz ganhar! O que vai atrasar ainda mais a solução para este caso.
Vamos ganhar vamos!
No domingo dizia-se por aqui: " o problema é que vamos ganhar na terça ao Krasnodar...".


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Fui, sou e sempre serei um admirador do Sérgio. Fui dos que defendeu a sua permanência, pois tinha a esperança que se pudesse reinventar e adotar um novo estilo. Para já, está visto que isso não aconteceu.

O pior é que o vejo completamente desgastado, sem a mesma energia de antes e sinto que aquele caso no estágio mexeu com o grupo. Infelizmente, acho que adiar este assunto será apenas empurrar o problema com a barriga - embora seja prática comum no FC Porto, nos últimos tempos.

Escrevo isto com imensa tristeza, fruto da admiração que tenho por ele, mas estamos a entrar num caminho muito complicado.

Estamos a precisar de alguém que traga o mesmo efeito que o Sérgio trouxe há dois anos e que nos renove as esperanças. Por isso, a sair, apostava numa dupla Jesualdo Ferreira + Mário Silva. Uma raposa do futebol, um jovem treinador e ambos com experiência em trabalhar com jovens.

Repito, fico imensamente triste com toda esta situação e caso o Sérgio infelizmente saia, não devia sair sozinho. O nosso problema está em que manda.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,532
40,356
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
Já fui a luz a uma sexta feira com Peseiro a treinador, com todos cheios de medo de levar 5.

Para os que estão com medo de levar 5 fiquem em casa, que eu mesmo achando que o ciclo do Conceição chegou ao fim. Vou lá apoiar o Porto na mesma.
Já aqui disse. Ia no carro com mais 4 e eles até queriam parar em Aveiras para apostar 100 paus no placard contra nós.

Chegamos lá e ganhamos.1-2.