Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
387
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Se ganharmos o campeonato há quem vá ficar mais aziada que a lampionagem...
O FC "eu já sabia", FC "estão a ver? Eu é que tinha rãzao" e FC "Vocês não sabem nada disto, eu é que percebo e acerto sempre". Há sempre houve e sempre haverá em todos os clubes. Gostam do clube mas gostam mais de dizer que tinham razão. Conheço alguns, são uma minoria, felizmente.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,334
Italia
Este tipo de discussão maniqueísta impede qualquer debate minimamente racional sobre o treinador.

É o fórum de hoje em dia, ou estas connosco ou contra nós!

 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Bitaites disse:
Este tipo de discussão maniqueísta impede qualquer debate minimamente racional sobre o treinador.

É o fórum de hoje em dia, ou estas connosco ou contra nós!
Não é só o fórum, é a sociedade em geral fruto da IA das redes sociais que apenas nos mostram a nossa bolha e nos leva à posição "ou estás comigo ou contra mim". Temo pela democracia e diferenças de pensamento.

PS: Foi um desabafo.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Pelo que diz o jornal O Jogo, SC vai ter poderes bem alargados, inclusive na comunicação do clube...

Agora já não existem desculpas SC, vamos ver do que és capaz...

Deus queira que tenhas sorte porque ela é a nossa também...coloca a cabeça no lugar e vai em frente.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
sirmister disse:
Se ganharmos o campeonato há quem vá ficar mais aziada que a lampionagem...
Nunca hei de perceber estas parvoíces. Todos querem que o Porto ganhe. Mas achas que o pessoal que critica o SC é porquê, porque apetece?
Se há críticas a fazer têm de ser feitas, olha que crl. O SC não é nenhum deus, já passaram gajos bem melhores por cá que não tiveram metade do apoio que ele tem.

Um fórum existe para haver discussões de pontos de vista, sempre saudáveis. Se fosse para virmos para aqui dizer todos amen ao que o SC ou o clube faz, mais valia fechar isto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,514
40,336
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tsilva12 disse:
Nunca hei de perceber estas parvoíces. Todos querem que o Porto ganhe. Mas achas que o pessoal que critica o SC é porquê, porque apetece?
Se há críticas a fazer têm de ser feitas, olha que crl. O SC não é nenhum deus, já passaram gajos bem melhores por cá que não tiveram metade do apoio que ele tem.

Um fórum existe para haver discussões de pontos de vista, sempre saudáveis. Se fosse para virmos para aqui dizer todos amen ao que o SC ou o clube faz, mais valia fechar isto.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Martinez1950 disse:
Pelo que diz o jornal O Jogo, SC vai ter poderes bem alargados, inclusive na comunicação do clube...

Agora já não existem desculpas SC, vamos ver do que és capaz...

Deus queira que tenhas sorte porque ela é a nossa também...coloca a cabeça no lugar e vai em frente.
hummm... no final desta época já se pode dizer que a culpa é do Lopetegui, perdão... do Sérgio Conceição!

ps: de ano para ano vai-s€ respirando...

ps2: mas alguém se acredita nisto?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
tsilva12 disse:
Nunca hei de perceber estas parvoíces. Todos querem que o Porto ganhe. Mas achas que o pessoal que critica o SC é porquê, porque apetece?
Se há críticas a fazer têm de ser feitas, olha que crl. O SC não é nenhum deus, já passaram gajos bem melhores por cá que não tiveram metade do apoio que ele tem.

Um fórum existe para haver discussões de pontos de vista, sempre saudáveis. Se fosse para virmos para aqui dizer todos amen ao que o SC ou o clube faz, mais valia fechar isto.
O que se leu neste tópico e noutros nos últimos dias nomeadamente após a venda do Oliver não foi discutir o treinador coisa nenhuma.

Aquilo que se leu foi insultos gratuitos, desde "atrasado mental" a "cancro do clube" e por aí fora.

Mas o mais estúpido de tudo foi meterem em causa a competência do treinador quando os resultados falam por si.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Licha disse:
Até estou com medo de perguntar quem.
Como se todos não soubessem quem. Não vou dizer VP para não virem para aqui alguns iluminados espumarem-se. Mas digo-te, até o Villas Boas chegou a ser criticado durante uma fase porque andávamos a jogar menos bem.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Zeus disse:
O que se leu neste tópico e noutros nos últimos dias nomeadamente após a venda do Oliver não foi discutir o treinador coisa nenhuma.

Aquilo que se leu foi insultos gratuitos, desde "atrasado mental" a "cancro do clube" e por aí fora.

Mas o mais estúpido de tudo foi meterem em causa a competência do treinador quando os resultados falam por si.
Esses só têm que ser punidos. Agora vir para aqui tratar o Sérgio Conceição como se tivesse o toque de Midas e nada lhe pode ser apontado só porque ganhou um campeonato, não alinho nisso. Se fosse adepto do Braga ainda percebia.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lucho75 disse:
Um treinador que pede Nakajima e depois dá ordens para chutão para a  frente....

Alguém que explique.

Eu já tenho explicação,  Sérgio é limitado.
Este ano vai-se tirar a prova dos 9... se ele joga este futebol de "alivia Candal" por causa da limitação dos jogadores que tinha ao dispor ou se é mesmo assim!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
tsilva12 disse:
Como se todos não soubessem quem. Não vou dizer VP para não virem para aqui alguns iluminados espumarem-se.
Por isso é que eu disse que tinha medo de perguntar.

tsilva12 disse:
Mas digo-te, até o Villas Boas chegou a ser criticado durante uma fase porque andávamos a jogar menos bem.
E o Sérgio Conceição também foi, e é, criticado. Por mim inclusive.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
313
197
blueangel79 disse:
Realmente... Aonde nós chegamos!
Mais poderes? Vai substituir a Direcção?

É para o SC se queimar....
Esta notícia de O Jogo não deve ser totalmente inocente, não...
Mas, se realmente tiver mais poderes e ele estiver confortável com esta situação, se correr mal (E NÃO VAI POIS VAMOS SER CAMPEÕES, PÔRRA!) terá mais responsabilidades também.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Licha disse:
Por isso é que eu disse que tinha medo de perguntar.

E e o Sérgio Conceição também foi, e é, criticado. Por mim inclusive.
Mas porquê, achas o SC melhor que o VP? Pergunta honesta.

E muito bem. Por ti e devia ser por todos, quando há motivos. Infelizmente parece que aqueles 4 anos fizeram mal a alguns adeptos. Para alguns o Sérgio podia chegar aqui e cuspir no clube que só porque ganhou 1 campeonato, continuava intocável.