Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ninelives disse:
O único que seria viável é o JJ. Os outros não vão abandonar contratos milionários...
Venha o JJ...Pior do que estamos, não ficamos!

Ver esta equipa a jogar é medonho, as atitudes do treinador são inconcebíveis...

Já que é para afundar, que seja alguém que leve a SAD atrás...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PDuarte disse:
Que diz ele?

Se bem que vai com um atraso
Falou da situação de expulsao do Corona e tocou ao de leve no que foram as últimas jornadas. Mas disse que no Sabado, depois do jogo, já falava de tudo.
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Zeus disse:
Apostar na formação lá em baixo é fácil! O Rambo tem carta branca para distribuir porrada quando quer e como quer, o Florentino comete um penalty escandaloso na Vila da feira e outro em Rio Ave, achas que foram assinalados? Nada... apostar assim é fácil!
[/quote
Tens razão, mas o Porto perdeu o campeonato quanto perdeu os sete pontos de vantagem, o SC quis tudo , não soube gerir a equipa, agora quase tudo perdeu, o treinador é que faz uma equipa
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Em primeiro devo dizer que gosto muito do SC, que lhe estou muito agradecido por tudo. Mas a equipa não joga nada de nada e assim o mais certo é para a semana perder a taça também. Deste modo sou a favor da sua saída. Jesus ou VP são as minhas opções. Embora o que me pareça e nem as palavras do presidente me fazem dizer o contrário, Jesus será o senhor que se segue.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
Falou da situação de expulsao do Corona e tocou ao de leve no que foram as últimas jornadas. Mas disse que no Sabado, depois do jogo, já falava de tudo.
Ele fala de tudo depois!!!

Ele, depois, explica tudo...!!!!

Mas depois do quê!?? Se ganhar a taça, okay...
E se não ganhar? Para a grande maioria da opinião publica não passa de desculpa de um mau perdedor...!!!!!!

Esta porcaria de amuo foi cerca de 70% da razão de termos perdido o campeonato...

Mas ele continua... Quero ver o padre designado para a Taça!
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Falaram-me que o SC esta a negociar com o Atlético... e o Brahimi no mesmo caminho.. agota não sei pois acho que o Simeone renovou recentemente (não tenho a certeza).. talvez a vaga na Juventus venha baralhar isto...
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
O Porto precisa de ser muito mais rápido e ter mais soluções no ataque.
Saudades de ver um Porto avassalador, que não dava hipótese.

Tenho amigos vermelhos que admitem que na época do AVB borravam a cueca só de saber que o jogo connosco se aproximava.

Se é com o Sérgio, que mude.
Não podemos dar hipótese e andar aqui a dizer que todos os adversários são “muito difíceis”.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Micnun disse:
Falaram-me que o SC esta a negociar com o Atlético... e o Brahimi no mesmo caminho.. agota não sei pois acho que o Simeone renovou recentemente (não tenho a certeza).. talvez a vaga na Juventus venha baralhar isto...
Eu levo-lhe a Madrid! Nem precisa de sair de casa. Vou-lhe pegar ao colo na cama, levo-lhe até ao carro e sigo para Madrid!

Quanto ao Brahimi... Por mim pode ir para onde quiser! Só espero solenemente que a SAD tenha aprendido algo com os dossiers Brahimi e Herrera ...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ferporto disse:
Benfica foi campeão com cinco jogadores formados no Benfica, nós ficamos em segundo com equipa de experientes, algo está mal, mesmo os próprios adeptos têm de lutar mais pelos seus jogadores da casa e não os queimar logo, isto é um abre olhos
Cinco jogadores formados no Benfica... principalmente Jorge Sousa, Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Luís Godinho e João Capela. Tiraram todos o curso no Seixal, com o padrinho Orelhas.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Micnun disse:
Falaram-me que o SC esta a negociar com o Atlético... e o Brahimi no mesmo caminho.. agota não sei pois acho que o Simeone renovou recentemente (não tenho a certeza).. talvez a vaga na Juventus venha baralhar isto...
Simbolo, estadio, hino, será que o Atletico também nao leva? Pena é nao levarem esta SAD junto...