Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,216
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
kal-el disse:
Tretas é isso que estás a dizer, pura demagogia.

Os insultos não são a força motriz do futebol, não acredito que acredites que isto é movido a ódio e que comprar um bilhete para ver um jogo dê o direito de insultar...
Ninguém está a dizer que os insultos são a força motriz do futebol. Aliás se leres o que escrevi atrás só anormais é que vão a um jogo de formação insultar míudos. Sejam eles o filho do SC, sejam eles filhos de qualquer outro jogador do Benfica.

Agora isto não dá direito ao SC, funcionário do clube, atirar-se  a um suposto sócio por lhe chamar FDP. Senão o Herrera, o Brahimi, o Loum, o Casillas teriam também o mesmo direito se alguém lhes chamasse nomes.

O SC se não sabe isso que vá tirar cursos de gestão de raiva/controlo emocional porque o FCP não é uma agremiação de bairro. É pago para treinar, e para gerir os activos desportivos da equipa de futebol em treino e no campo. Não para andar em rixas com adeptos. E já agora que se concentre em por uma assinatura no contrato profissional no Conceição mais novo, porque no do seu irmão não custou nem demorou tanto, e em ver alguns dos seus futuros jogadores em campo.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,240
833
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.

Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
Eu incluo-me nos "poucos" que vão ao estádio. Só para ficar registado.

E continuo a achar que a linha foi o Sérgio Conceição que a traçou. Mais ninguém. E fico espantado como se relativiza muito do que aconteceu este ano.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
kal-el disse:
Tretas é isso que estás a dizer, pura demagogia.

Os insultos não são a força motriz do futebol, não acredito que acredites que isto é movido a ódio e que comprar um bilhete para ver um jogo dê o direito de insultar...

Sejam ou não a força motriz do futebol, desde que o meu Pai me levou a ver o meu primeiro jogo, SEMPRE ouvi o publico, independentemente da sua idade, ou estudos, ou posição financeira, proferirem insultos.

Aliás, apesar de já terem passado 45 anos, ainda me lembro do insulto que o homem atrás de mim proferiu, já que achei bastante divertido na altura, e foi "cabrão de um cabrão"...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
fgomes disse:
Quem não se sente não e filho de boa gente...

Já e um ditado antigo que ilustra bem o que se pode passar com qualquer um, SC e o nosso treinador e tal e não pode fazer isto....

Meus amigos isso e uma grande treta!
Os provérbios são muito bonitos, mas ha vários completamente desactualizados e caducos. É este que citaste e o “entre marido e mulher ninguém mete a colher”.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,962
1,120
www.youtube.com
Eclipsisboy disse:
O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.

Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
Então os mouros gostam muito do SC e querem que ele fique ou querem destabilizar?

Em que é que ficamos?

E já agora destabilizar em que? Eles já são campeões.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Li no twitter que o Sérgio foi à tromba ao gajo porque berrou "Mete o Óliver caralho!"

:p
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Em relação ao acontecimento de ontem, foi o exemplo perfeito do futebol.

Jogo entre miúdos em que muitos deles ainda nem devem ter afiado o ponteiro. Aliás, alguns nem barba têm e outros ainda nem as maravilhas da auto masturbação devem ter descoberto.

Javardos na bancada que aproveitam o futebol para desanuviar as frustrações por não levantarem a verga na hora da verdade e acham que cuspir e ofenderem a catraiada que andam em campo é melhor e mais barato do que se fazerem homens de verdade.

Um pai que, em vez de se abstrair da tristeza que é este mundo, quer tirar satisfações com um merdas que, como não consegue enfrentar a mulher e o amante, enche-se de coragem e desopila aquilo que lhe vai na alma com miúdos que têm idade para ser filhos dele.

Quem fica bem nesta história? Ninguém.

SC já devia saber como as coisas funcionam e devia ter se preparado e evitado esta situação.
Esteve mal, portanto.

Mas desculpem-me se disser que se não fosse ele, era eu a mandar uma lambada com as costas da mão ao sujeito (isto se tivesse as costas guardadas pelo Catão, obviamente).

Entre um pai que vê o seu filho ofendido e cuspido e um frustrado que vai para as bancadas chamar nomes a menores de idade... ainda assim, estou do lado do pai.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MrKovac disse:
Li no twitter que o Sérgio foi à tromba ao gajo porque berrou "Mete o Óliver caralho!"

:p
Também vi isso 🤣🤣🤣🤣

Mas o que eu vi era diferente.

Dizia:

"Eu estive lá e sei o que se passou.
O adepto ao ver o filho do Conceição disse: "Oh FDP sai do campo c*ralho".
E o Sérgio, nada...
E o adepto disse outra vez:
"Oh porco, a tua mãe é da malta"... E o Conceição nada...
"Mete o Óliver c*ralho!" E aí o Conceição passou-se!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortistaAlgarvio disse:
Também vi isso 🤣🤣🤣🤣

Mas o que eu vi era diferente.

Dizia:

"Eu estive lá e sei o que se passou.
O adepto ao ver o filho do Conceição disse: "Oh FDP sai do campo c*ralho".
E o Sérgio, nada...
E o adepto disse outra vez:
"Oh porco, a tua mãe é da malta"... E o Conceição nada...
"Mete o Óliver c*ralho!" E aí o Conceição passou-se!
Era mesmo isso.

Vi, deixei passar e depois já não encontrei para colar aqui. :)
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
462
1,130
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Estou a tentar ser prudente e sensato para não tirar conclusões precipitadas mas tenho a impressão que o Conceição está a entrar em "modo destruição"!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Heisenberg disse:
Foi o Sérgio que criou a instabilidade à volta dele próprio depois do jogo em Vila do Conde. Quem se saiu com a frase "se não for campeão, faço as malas e vou embora" foi ele próprio, não foi outra pessoa que disse que ele o devia fazer.

Depois questionam porque é que alguns queriam a saída dele mesmo com o bi... Para mim, é mais que óbvio: desgaste. O desgaste que leva a que o treinador se farte de dar tiros nos pés, seja em declarações (as idas ao Coliseu, o fazer as malas e afinal se lhe derem condições já fica e a segunda volta do Benfica) ou ações (este episódio ou o da roda). O mesmo desgaste que se espelha na própria equipa que joga cada vez pior. O mesmo desgaste que elevou bastante o número de casos de indisciplina comparativamente à época passada.

Sérgio é um bom treinador, mas falta-lhe muita inteligência emocional. E isto já era conhecido antes de ele assinar por nós. Não falamos de uma novidade. Ele não vai mudar e isso fará com que seja sempre visto, por alguns, como um treinador para projetos curtos e determinados contextos. No contexto em que entrou, em que precisávamos de um abanão emocional, o Sérgio caiu mesmo bem. Mas depois de sermos campeões, o abanão deixou de ser necessário e a estratégia teve que mudar. Na minha opinião, sem frutos, porque o Sérgio é um treinador que canaliza a revolta e é difícil canalizar revolta quando ela seria uma incoerência, dado sermos campeões em título.

Enquanto não fizer uma reflexão sobre si mesmo e sobre o porquê de sair sempre a mal dos clubes por onde passa, o Sérgio vai continuar a ter trabalho, sim, mas não será nunca uma boa escolha para projetos de médio/longo prazo. Como se está a ver connosco, a tendência foi sempre para piorar, em todos os aspetos.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Lucidez!!!!

Mas não é  assim tão bom como dizes....

O modelo de jogo deixa a desejar!!!

E tem insucessos  que revelam péssima capacidade de gestão dos momentos do jogo!!!!!

E claro como estávamos órfãos de liderança,  depois da Vitória do ano passado transformamos o SC num Deus!!!
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
355
0
Absolution disse:
Em relação ao acontecimento de ontem, foi o exemplo perfeito do futebol.

Jogo entre miúdos em que muitos deles ainda nem devem ter afiado o ponteiro. Aliás, alguns nem barba têm e outros ainda nem as maravilhas da auto masturbação devem ter descoberto.

Javardos na bancada que aproveitam o futebol para desanuviar as frustrações por não levantarem a verga na hora da verdade e acham que cuspir e ofenderem a catraiada que andam em campo é melhor e mais barato do que se fazerem homens de verdade.

Um pai que, em vez de se abstrair da tristeza que é este mundo, quer tirar satisfações com um merdas que, como não consegue enfrentar a mulher e o amante, enche-se de coragem e desopila aquilo que lhe vai na alma com miúdos que têm idade para ser filhos dele.

Quem fica bem nesta história? Ninguém.

SC já devia saber como as coisas funcionam e devia ter se preparado e evitado esta situação.
Esteve mal, portanto.

Mas desculpem-me se disser que se não fosse ele, era eu a mandar uma lambada com as costas da mão ao sujeito (isto se tivesse as costas guardadas pelo Catão, obviamente).

Entre um pai que vê o seu filho ofendido e cuspido e um frustrado que vai para as bancadas chamar nomes a menores de idade... ainda assim, estou do lado do pai.
Nem mais. O resto é treta.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Absolution disse:
Em relação ao acontecimento de ontem, foi o exemplo perfeito do futebol.

Jogo entre miúdos em que muitos deles ainda nem devem ter afiado o ponteiro. Aliás, alguns nem barba têm e outros ainda nem as maravilhas da auto masturbação devem ter descoberto.

Javardos na bancada que aproveitam o futebol para desanuviar as frustrações por não levantarem a verga na hora da verdade e acham que cuspir e ofenderem a catraiada que andam em campo é melhor e mais barato do que se fazerem homens de verdade.

Um pai que, em vez de se abstrair da tristeza que é este mundo, quer tirar satisfações com um merdas que, como não consegue enfrentar a mulher e o amante, enche-se de coragem e desopila aquilo que lhe vai na alma com miúdos que têm idade para ser filhos dele.

Quem fica bem nesta história? Ninguém.

SC já devia saber como as coisas funcionam e devia ter se preparado e evitado esta situação.
Esteve mal, portanto.

Mas desculpem-me se disser que se não fosse ele, era eu a mandar uma lambada com as costas da mão ao sujeito (isto se tivesse as costas guardadas pelo Catão, obviamente).

Entre um pai que vê o seu filho ofendido e cuspido e um frustrado que vai para as bancadas chamar nomes a menores de idade... ainda assim, estou do lado do pai.
A partir de que idade se pode insultar? Ou só se pode insultar orfãos?
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,960
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Acho que o SC foi o melhor treinador que se podia pedir no contexto  que estávamos (?) a viver. Não se lhe podia pedir mais nada.

Independentemente, das nossas preferências, acho que, como alguém disse, entrou em modo “autodestruição”. Deve haver muita coisa que não sabemos, claro, mas há um desgaste evidente. É pena. Não sei se será boa ideia começar a época com tanta polémica.

Sublinho: estarei sempre eternamente agradecido ao SC e, por mim, seria ele o próximo treinador.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,395
10,448
38
Londres
Mirif disse:
Se foi isso, também entendo ser essa a reacção "normal" de um adepto a quente.
O NGT é que devia ter mais cabeça pela responsabilidade que tem, pelo cargo que ocupa e pela forma que a comunicação social aproveita qualquer deslize nos nossos comportamentos.
Até parece que chegou ontem ao futebol. Enfim. O NGT que esfrie a cabeça e que peça desculpa ou que diga que no futebol estas situações por vezes acontecem ou outra coisa qualquer. Agora se um treinador tem um filho na equipa adversária que menos se gosta, já se sabe que mais cedo ou mais tarde essa situação poderia acontecer. São os chamados ossos do ofício.
Imagino o que o Conceição não se controlou quando aconteceu aquele episódio no final do jogo contra o Rio Ave, deve ter ouvido bem pior é devia estar-se a roer todo por dentro!

Isto já é a panela tapada que estava a ferver a muito tempo, fez boom ontem.