Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,956
7,190
Shark disse:
É a minha opinião. Mas com a época na recta final e com a obrigação de ganhar os 3 jogos que restam para no final fazer o balanço, parece-me de uma falta de respeito tremenda pelo propio clube já andar a pensar em "cromos" novos.

Pela milésima vez. O Sérgio é parte da solução, não do problema.

Cometeu erros? Cometeu. Aprendeu? Veremos...
MAS PROVAVELMENTE EM 2 ANOS FOI A PESSOA QUE MENOS ERROS COMETEU ENTRE EQUIPA TECNICA/JOGADORES/DIRECCAO.

E não se esqueçam também que foi um oásis no deserto que apareceu na defesa do FC PORTO. Antes dele chegar ninguém deu a cara pelo clube. É depois de ele cá estar, ninguém o apoia a nível institucional.
Permite-me discordar. Alguém que é prejudicado pelas arbitragens e o principal concorrente levadinho ao colo e chega a Fevereiro assume publicamente que não fala de arbitragens não é propriamente um baluarte na defesa do clube, a partir daí, coincidentemente ou não foi um fartote de vilanagem.

Quanto a ser a pessoa com menos erros, tb discordo, quem  por exemplo perde os clássicos da forma que perde por fraca abordagem ao jogo, parece sempre cheio de medo, tem toda a culpa e se ao fim de 2 épocas ainda precisamos de esperar para ver se aprendeu estamos no trilho errado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,671
40,680
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC 100% IN.

Mas pronto, continua-se a alimentar conversas sem sentido. Mas também se percebe.. senão não há nada para falar!
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
O JJ é mais um para mamar comissões. É o último treinador que precisamos quando temos que meter as contas em ordem e reduzir investimentos desnecessários. Não temos condições para alimentar os devaneios dele. Não aprendemos nada com o Lopetegui. JJ vai dar o mesmo resultado, mas pelo caminho vai deixar muitos bolsos cheios.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mack disse:
Permite-me discordar. Alguém que é prejudicado pelas arbitragens e o principal concorrente levadinho ao colo e chega a Fevereiro assume publicamente que não fala de arbitragens não é propriamente um baluarte na defesa do clube, a partir daí, coincidentemente ou não foi um fartote de vilanagem.

Quanto a ser a pessoa com menos erros, tb discordo, quem  por exemplo perde os clássicos da forma que perde por fraca abordagem ao jogo, parece sempre cheio de medo, tem toda a culpa e se ao fim de 2 épocas ainda precisamos de esperar para ver se aprendeu estamos no trilho errado.
Claro que permito discordar.
Eu não disse que ele não cometeu erros. Disse que foi o que menos cometeu.
Bastava o Soares ter encostado uma bola fácil em Alvalade (momento crucial antes de uma série de deslocações mais ou menos difíceis) e a esta hora andávamos aqui todos a jurar amor eterno ao Sérgio.

Eu relembro que o clube renovou com o Sérgio antes do clássico na Luz que em casa de derrota nos deixaria sem o título, como é o caso.

Por isso o resultado do clássico não importaria à SAD para manter o Sérgio pelo que o lógico é ele continuar. A única hipótese que vejo para a sua saída seria perder a final da Taça. Aí até acho que saia pelo propio pé.

O Sérgio precisa de duas coisas.

1) Limpar metade do plantel que não tem qualidade para o FCPorto (Marega incluido).
REFORÇOS é não contratações.

2) Perceber que o FCPorto toca bombo duas vezes no ano, e o resto toca piano. Não ao contrário.
Seja em 442 ou 433 não precisamos de tanques na frente para bater bolas. Precisamos de quem a queira ter no pé e saber o que fazer com a redondinha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,013
4,206
Olimpo
Migu3lR0ch@-FCP disse:
Boas, gosto muito do SC, mas na minha opinião o futebol dele é podre. Não jogamos nadinha. E não venham so com desculpas do plantel, pois ate o escroque do Lage (com ajudas e bastantes) pôs esses merdas a jogar a bola e com miudos.

Quanto ao JJ nao acredito que venha, mas na minha opinião é muito melhor treinador, é um imbecil, um autentico atrasado, mas de futebol sabe muito, além do mais joga o necessário neste campeonatozeco de trampa, que é ao ataque.

Mas com o SC não contem com bom futebol, ele é muito teimoso e cagão contra os grandes. Nunca na vida perdiamos contra esses caes em casa com outro treinador.

Mas é apenas a minha opinião.
Como é que tu tens essa opinião do nosso treinador e ao mesmo tempo dizes que gostas muito dele?
 

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
298
138
JAEP disse:
E que tal um treinador de qualidade para o FC Porto?
O rascord vale o que vale, mas a capa deles hoje, na parte do FCP diz taxativamente que o SC fica e que vai haver investimento. Mas, lá está, é o rascord...
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
114
158
JAEP disse:
E que tal um treinador de qualidade para o FC Porto?
Primeiro acho que tem que se esperar se o Sergio vai ter tomates para atacar o próximo campeonato ou se prefere sair pela porta fácil rumo a um clube do meio da tabela da Premier league ou para uma Lazio ou assim.. depois sinceramente não vejo ninguém no campeonato que me entusiasma e VP ou AVB são impossíveis. JJ nunca.. para mim esse gajo é sinônimo de polvo. Era como se PDC se lembrasse de ir buscar o Rui paneleirote Costa para nosso director desportivo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
114
158
Mas no caso do Sérgio ir embora por ele gostaria de ver o Gallardo com o Lucho como adjunto por exemplo..

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
jfms1893 disse:
O rascord vale o que vale, mas a capa deles hoje, na parte do FCP diz taxativamente que o SC fica e que vai haver investimento. Mas, lá está, é o rascord...
Mesmo assim irá continuar a faltar um treinador de qualidade. Minha opinião claro.
Tenho pena que a alternativa seja JJ segundo o que se diz.

Porque a alternativa JJ só faz com que muitos de nós (eu incluido) prefira a permanência de SC, e não pelos bons motivos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,956
7,190
JAEP disse:
Mesmo assim irá continuar a faltar um treinador de qualidade. Minha opinião claro.
Tenho pena que a alternativa seja JJ segundo o que se diz.

Porque a alternativa JJ só faz com que muitos de nós (eu incluido) prefira a permanência de SC, e não pelos bons motivos.
Quem sugerias ( com mais possibilidade de vitória imediata que o JJ??
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
O chiclas é um desejo antigo de PdC e o facto de ter recusado trabalhar na Arábia e supostamente no Brasil dá a entender que ha possibilidade grande de ficar na europa e o PORTO é uma possibilidade.
Creio que outro desejo é o Claude Puel e nao me admiraria se PdC tentasse aliciar o avb.
Nomes que metem mais duvidas sao o miguel cardoso(mendes) e o carlos carvalhal.
 
J

JAEP

Guest
mack disse:
Quem sugerias ( com mais possibilidade de vitória imediata que o JJ??
Acima de tudo gostava de alguém com um perfil que se identificasse com o clube e com o projeto se é que existe algum.
Não é ter as camadas jovens a jogar em 4x3x3 e ter um técnico principal a jogar num 4x4x2 por exemplo.
Um absurdo total.
Também preferia alguém que voltasse ao 4x3x3 que tantas alegrias nos deu, e deixasse-mos o ridiculo 4x4x2 clássico que quase nenhuma equipa GRANDE usa de tão antiquado que é e que tantos dissabores nos tem dado nos jogos grandes principalmente.

Um treinador que preveligie a técnica à força, que não olhe para Marega e veja um jogador capaz de ser titular do FC Porto, muito menos o foco principal deste modelo. Isso não é ser Porto. Ou melhor, isso não é pensar um Porto com qualidade, capaz de algo mais.

Quanto a nomes, diria logo à cabeça, AVB, mas também digo-te que veria com bons olhos alguém que fosse um risco de certa forma, alguém desconhecido mas com um projeto e ideias próprias, ideias de equipa grande e com um foco especial para a formação como por exemplo Pepijn Lijnders.


 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,797
6,723
JAEP disse:
Acima de tudo gostava de alguém com um perfil que se identificasse com o clube e com o projeto se é que existe algum.
Não é ter as camadas jovens a jogar em 4x3x3 e ter um técnico principal a jogar num 4x4x2 por exemplo.
Um absurdo total.
Também preferia alguém que voltasse ao 4x3x3 que tantas alegrias nos deu, e deixasse-mos o ridiculo 4x4x2 clássico que quase nenhuma equipa GRANDE usa de tão antiquado que é e que tantos dissabores nos tem dado nos jogos grandes principalmente.

Um treinador que preveligie a técnica à força, que não olhe para Marega e veja um jogador capaz de ser titular do FC Porto, muito menos o foco principal deste modelo. Isso não é ser Porto. Ou melhor, isso não é pensar um Porto com qualidade, capaz de algo mais.

Quanto a nomes, diria logo à cabeça, AVB, mas também digo-te que veria com bons olhos alguém que fosse um risco de certa forma, alguém desconhecido mas com um projeto e ideias próprias, ideias de equipa grande e com um foco especial para a formação como por exemplo Pepijn Lijnders.
Pepijn Lijnders para a formação era boa ideia... Treinador principal não sei.

Fez um excelente trabalho nos miúdos, oferecer (PAGAR BEM) um cargo decisivo na estrutura responsável pela formação era uma boa jogada.
Infelizmente, enquanto adjunto do Kloop, duvido que aceite.
 
J

JAEP

Guest
Também ofereceram João Pedro e mesmo assim ele prefere o acabado Maxi.
Que se pode fazer?

Já preferia Maxi a Dalot...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Fernando Resende disse:
Ora nem mais!
Aliás, o Ricardo já era para ser despachado (era esse o desejo da SAD) logo após o empréstimo ao Nice!
Dinheiro...graveto, pilim...tudo coisas que a direção adora