Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,335
1,202
claro que precisamos de um defesa central os digos não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto. è necessário 3 experientes centrais
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,615
1,895
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
socrates disse:
claro que precisamos de um defesa central os digos não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto. è necessário 3 experientes centrais
têm de jogar para terem jogos suficientes... se nao jogarem é que nao da.

além de que ainda ha o mbemba
 
J

JAEP

Guest
socrates disse:
claro que precisamos de um defesa central os digos não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto. è necessário 3 experientes centrais
Nesse cenário deixa-me te fazer uma pequena correção...
Os Diogos e o Mbemba "não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto"
 

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
298
138
Tunes disse:
Leiam hoje o jornal O jogo para verem os planos para 2019/2020...

Se aquilo resultou de inside...



Destaco:


Porque não pode ser português, internacional jovem por Portugal e até já jogar no Porto?? Não percebo fdx

E:


Marega foi imprescindível. Continuará a ser?

E aguardemos que isto seja um rumor e que não passe disso...
Relativamente à possibilidade do Navas, não acho que seja uma boa opção. O Iker era um contexto diferente, trata-se de uma marca (a "marca" Iker Casillas) que é associada a outra marca (FCP) e trouxe frutos, não só para potencialização da marca FCP mas também, da cidade. O Navas está a uma distância mt grande da marca Casillas, tem qualidade sim, mas deve auferir um salario estrondoso e cuja recuperação do investimento é muito mais dificil.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,672
2,391
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos centrais que temos com contrato, militao já foi, filipe deverá sair, ficamos com Mbemba, Pepe, D. Leite, D. Queiros, Osorio, J. Fernandes.

Mbemba e Pepe ficam no plantel juntasse um dos diogos, para mim o queiros, e uma contratação.

Emprestar o D. Leite para uma liga que o obrigue a usar o corpo e melhorar os cortes aéreos, uma liga mais fisica como a segunda liga inglesa, alemanha.

Osorio continuava mais uma epoca em Guimarães pois esteve bem durante esta epoca mas ainda nao está no ponto para voltar pois ainda tem algumas paragens do relogio.

O jorge Fernandes precisa de um desafio para melhorar a velocidade, rio ave parece-me que seria titular.

Falei apenas dos pontos que acho menos fortes nos nossos centrais...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,101
1,796
jfms1893 disse:
Relativamente à possibilidade do Navas, não acho que seja uma boa opção. O Iker era um contexto diferente, trata-se de uma marca (a "marca" Iker Casillas) que é associada a outra marca (FCP) e trouxe frutos, não só para potencialização da marca FCP mas também, da cidade. O Navas está a uma distância mt grande da marca Casillas, tem qualidade sim, mas deve auferir um salario estrondoso e cuja recuperação do investimento é muito mais dificil.
Quem quiser estourar 8M do nosso orçamento no GR que ponha a mão no ar.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Quando vejo no jornal "alternativa" na posição de PL está tudo dito...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
socrates disse:
claro que precisamos de um defesa central os digos não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto. è necessário 3 experientes centrais
São este tipo de opiniões que me causam psoriase.
Como é que se consegue que os Diogos tenham jogos nas pernas se não os põem a jogar?

E mais. Acho essa ideia completamente ultrapassada.
Vejamos o caso dos merdas. Quantos jogos tinham no mais alto escalão Rambo Dias, Ferro, Fénix, Florentino, Gedson ou Gelson ou o caralho que o foda antes de jogar pela equipa principal?

São melhores jogadores que o Baró, Diogos, Fábio Silva, Esteves? Tenho sérias dúvidas.
A diferença reside em ter uma coisa que se chama testículos - vulgo colhões.
Apostar na qualidade dos jovens sem medo. Obviamente, conciliando com a experiência dos demais do plantel principal e uma ou outra contratação de mais valia inequívoca.

Tudo o resto é pão para malucos.
Os casos de miúdos que sobem directamente das camadas para a equipa principal são aos montes e à vista de todos. E não precisam de ser Messis nem Cristianos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,796
6,722
socrates disse:
claro que precisamos de um defesa central os digos não têm ainda jogos suficientes para jogar numa equipa como o porto. è necessário 3 experientes centrais
3 experientes centrais? O Mbemba é experiente e foi o 3° central, quantos minutos fez até a vinda do Pepe?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quantos jogos tinha o Ferro e o Ruben Dias quando foram lançados na A? Só por cá é que vem sempre esta conversa de ser necessário ter jogos suficientes, rodar um par de anos, o mal é que isto é a linha de pensamento da SAD e do Sérgio também.

Parece-me que vamos ao mercado para ir buscar não só um substituto do Militão, mas também um do Felipe e lá vão os 2 Diogos emprestados.

Vir o jornal dizer que temos o Corona para extremo direito e o Marega pode jogar nessa posição, é também dizer que mais uma vez essa posição não será reforçada, a não ser que o Marega saia. Já todos viram (SAD não incluida) que o Marega não pode jogar ali.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,335
1,202
o memba fez um jogo completo na 1 liga e esteve bem. Depois chegou o pepe e não houve lesoes por isso são precisos 3 defesas. Caso tivessemos tido 3 pl tinhamos ganho o campeonato. Por isso é necessárior ter 2 gr do mesmo nivel até pode não jogar mas é necessário
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,658
4,476
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
São este tipo de opiniões que me causam psoriase.
Como é que se consegue que os Diogos tenham jogos nas pernas se não os põem a jogar?

E mais. Acho essa ideia completamente ultrapassada.
Vejamos o caso dos merdas. Quantos jogos tinham no mais alto escalão Rambo Dias, Ferro, Fénix, Florentino, Gedson ou Gelson ou o caralho que o foda antes de jogar pela equipa principal?

São melhores jogadores que o Baró, Diogos, Fábio Silva, Esteves? Tenho sérias dúvidas.
A diferença reside em ter uma coisa que se chama testículos - vulgo colhões.
Apostar na qualidade dos jovens sem medo. Obviamente, conciliando com a experiência dos demais do plantel principal e uma ou outra contratação de mais valia inequívoca.

Tudo o resto é pão para malucos.
Os casos de miúdos que sobem directamente das camadas para a equipa principal são aos montes e à vista de todos. E não precisam de ser Messis nem Cristianos.
Aqui diz-se logo que estao a queimar etapas e que tem de ir rodar ate aos 23. Enquanto aos Marcanos e Herreras desta vida sao permitidos n erros

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,446
A cena dos miúdos terem que rodar (não sei onde) para jogar na A faz-me lembrar aqueles anúncios de emprego que pedem pessoas novas para o cargo, mas com anos de experiência.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,616
77,093
40
PortoLucido disse:
Com outro que, entenda-se, é o Jorge Jesus, pelas tuas próprias palavras.

Apenas para ficar registado e vermos o desenlace do processo.
Não achas que vai ser ele?
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
SC tem todo o meu apoio pra iniciar a próxima época.. mas se insistir na não venda de Marega perde-o todo e prefiro partir pra outra opção.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,335
1,202
voçes dão sempre o exemplo dos jogadores dos batoteiros....não é comparavel.....se formos ver as equipas B deles não fazem nada com execpçao desta epoca que foi boazinha.... eles têm a proteção dos padres por isso é facil serem lançados....vejam o que esses jogadores fzem a nivel internacional ... nada
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Depois não se queixem que a CS e toda a gente dá mais valor e falam mais da formação e jovens do Benfica.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,777
2,513
Porto
O Contexto em que vive actualmente o FCP (LEITURA ACONSELHAVEL) :

https://3.bp.blogspot.com/-BI-UnSXfa24/XNLPk5gK28I/AAAAAAAAynM/-7R04qFdEmsoEmHVz4YwOf_-F7m5b_yDQCLcBGAs/s1600/59797211_1126511137557174_874811810866266112_n.png

Consequencias da Ferocidade do Centralismo ?!