Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,502
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PO disse:
Segundo me garantiram, o João Pedro foi um pedido expresso do Sérgio Conceição...
Janko, Manafá, João Pedro, renovação de Maxi...pedir ou aceitar isto tudo para depois jogar o Militão na direita (excepto contra o regime, nesse jogo decidimos jogar com o Manafa q foi menos um)...algo deve estar errado nesta planificação e provavelmente deve haver muitos responsáveis.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,325
5,206
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Loum também foi um pedido de Sérgio e numa fase menos boa do Danilo, Loum não tem sequer uma oportunidade.

Se Danilo não está bem fisicamente só tem é de sentar. Uns têm crédito ilimitado, outros não podem errar uma única vez que são ostracizados.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
A meu entender se o SC perde o campeonato e a taça de Portugal não tem condições para ficar na próxima época. Apesar de gostar muito, mas muito mesmo do SC, consigo ver que a equipa não joga nada de nada faz muitos meses, consigo ver que a equipa perdeu uma liderança com 7 pontos de avanço porque nos jogos da taça da liga não houve rotação nenhuma, a equipa anda de rastos fisicamente que dá dó. A falta de qualidade do plantel está à vista de todos, dói o coração ver sair o GP e ir buscar o FA e isto são opções do SC. Para o ano vão sair, Herrera, Brahimi a custo 0, depois devem sair Telles, Marega e a qualidade fica de rastos, sem esquecer o Militão. Vamos ter reestruturar a equipa toda, porque o banco meu Deus dá pena.. Temos de ter um treinador a sério, vejam o andebol. Por isto tudo sou a favor da mudança, agradecer e muito ao SC, mas temos de avaliar e seguir em frente. Opções, parece obvio qual será a escolha da SAD, porém apesar de até simpatizar um pouco com o JJ, prefiria outro tipo de treinador, mais na linha da escola do Pep, vejam o Ajax que maravilha, regalo aos olhos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,772
16,267
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
É a historia do FCP, quem viu o jogo sabe que o Paulo Ferreira não foi para trinco.

Os dois golos foram de canto e o R Costa falhou nos dois lances, vá no segundo foi a meias, no primeiro foi muito fraco.

Nem eu nem tu temos importância o suficiente para desviar atenções...
Olha, eu vi em Sevilha. E tu?

O Ricardo Costa falhar nos golos só abona em favor do argumento...

Mas convém lembrar quem marcou os golos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,637
21,712
Gaia
sirmister disse:
Esta epoca o problema central foi mesmo a lesão do Aboubakar.

Esta epoca vai ser fundamental, o FCP vai rumo ao abismo e esta epoca com a quantidade de jogadores que acabam contratos chorudos e com os que saem o Porto tem que cortar nos custos e acrescentar talento especialmente na frente..

O Luis Philippe custou na verdade custou 706 mil euros já somando passe+comissões, por 100% do passe.
--------------------------

Já sabia, não posso contar contigo, eu a dizer que o problema é o Herrera!!!!!! e tu a falar no Aboubakar!!!???
O Herrera vai ser como PdC só sai se quiser e quando quiser.

No resto concordo contigo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,777
2,513
Porto
Miguel Alexandre disse:
Três com Manafá...o problema é os três juntos não fazerem um pé do Ricardo ou do Dalot...

João Pedro ainda se verá visto q um ano depois não sabemos o q vale...mas laterais direitos em contrato temos Janko, João Pedro, Manafá, Maxi...e joga Militão... está aqui uma planificação ímpar.
Janko, Joao Pedro, Ewerton foi de certeza o SC, viu se como reagiu na pre epoca no Algarve.... e nao havia de querer ele a renovaçao do Maxi, com a epoca a inicar se e sem lateral.

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,481
594
hawkeyes disse:
Olha, eu vi em Sevilha. E tu?

O Ricardo Costa falhar nos golos só abona em favor do argumento...

Mas convém lembrar quem marcou os golos...
Aproveita e compara o 11 na altura com agora.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,325
5,206
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se SC ficar e como já sabe o que a casa gasta, que pressione a SAD no sentido de lhe darem reforços de qualidade e não Jankos e Ewertons. Porque no fim quem se trama é ele, o Presidente pode tremer mas não cai.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,199
2,893
grandeporto disse:
Uns protestam por causa do Danilo, outros Herrera, outros Oliver outros Otavio, Soares, Marega, Braihimi, enfim, recuamos 2 anos.

Sem esquecer que os 2 ultimos titulos resultaram de dois milagres, Kelvin e Herrera aos minutos 92 e 89.

Portanto o problema não pode ser só o modelo de jogo do SC.
Já vi quem protestasse, no rescaldo do jogo de ontem, por causa do Fernando Andrade (que não jogou), portanto já acredito em tudo..

Quanto ao milagre Herrera, se chamas estar a época toda em primeiro, com excepção de 2 jogos antes de ir à luz, um milagre, vou ali e já venho... do minuto Kelvin até posso dar um desconto, mas não me esqueço que fomos campões invictos nesse ano! Portanto, milagres milagres, nao sei bem se é o termo certo!!! Valorize-se o que é nosso!!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,365
10,051
Pessoal, hoje mais a frio, temos que pensar racionalmente, vamos abandonar o treinador que nos deu o campeonato no ano passado, que perdeu uma final da taça da liga por infelicidade, que não chegou no ano passado à final da taça também por detalhes, que chegou este ano à final da taça?
Os nossos adversários também jogam...
Viemos de 4 anos a seco, as finanças num estado calamitoso...
Se queremos mesmo procurar culpados, se calhar estão mais acima...
Se queremos continuar a lutar, união, fé e bola pra frente...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,199
2,893
Dragon disse:
Se SC ficar e como já sabe o que a casa gasta, que pressione a SAD no sentido de lhe darem reforços de qualidade e não Jankos e Ewertons. Porque no fim quem se trama é ele, o Presidente pode tremer mas não cai.
Provavalemente faremos mais de 100 milhões em vendas, a somar ao que fizemos na Champions, mau é se não reservamos 40 milhões para investir no plantel!
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
grandeporto disse:
--------------------------

Já sabia, não posso contar contigo, eu a dizer que o problema é o Herrera!!!!!! e tu a falar no Aboubakar!!!???
O Herrera vai ser como PdC só sai se quiser e quando quiser.

No resto concordo contigo.
Como assim?
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Escrevi isto ontem no tópico do pós-jogo. Pergunto de novo, apenas para perceber melhor os diferentes pontos de vista, que, naturalmente, respeito:

"E já agora, por favor, alguém que me diga: quem é que conseguiria substituir o Sérgio, apresentando um futebol de maior qualidade, melhor tacticamente, com capacidade de unir equipa e adeptos? Aliando isto tudo à defesa do Clube, da equipa e dos seus adeptos. Eu não consigo imaginar alguém a não ser um treinador estrangeiro, e caro. Portanto, esse treinador estaria disponível para vir cá ganhar menos dinheiro? E como iria reagir se lhe dessem as reservas das opções pedidas para reforçar a equipa?"

Acrescento ainda, algum ex-treinador do NGC como hipótese.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,365
10,051
Se fôssemos adeptos de um United, um Liverpool que não ganha o campeonato há mil séculos, de um PSG que investe brutalmente e não passa dos quartos da Champions e perde taças com o Rennes.... suicidavamo-nos todos, não?
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,110
6,318
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
JPA84 disse:
Se fôssemos adeptos de um United, um Liverpool que não ganha o campeonato há mil séculos, de um PSG que investe brutalmente e não passa dos quartos da Champions e perde taças com o Rennes.... suicidavamo-nos todos, não?
com o mal dos outros posso eu bem.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,013
4,206
Olimpo
JPA84 disse:
Se fôssemos adeptos de um United, um Liverpool que não ganha o campeonato há mil séculos, de um PSG que investe brutalmente e não passa dos quartos da Champions e perde taças com o Rennes.... suicidavamo-nos todos, não?
No verão de 2017 já tinha a corda no pescoço, felizmente o Sérgio desceu à terra e salvou-me a mim e a mais uns quantos imagino.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Carvalho4 disse:
Escrevi isto ontem no tópico do pós-jogo. Pergunto de novo, apenas para perceber melhor os diferentes pontos de vista, que, naturalmente, respeito:

"E já agora, por favor, alguém que me diga: quem é que conseguiria substituir o Sérgio, apresentando um futebol de maior qualidade, melhor tacticamente, com capacidade de unir equipa e adeptos? Aliando isto tudo à defesa do Clube, da equipa e dos seus adeptos. Eu não consigo imaginar alguém a não ser um treinador estrangeiro, e caro. Portanto, esse treinador estaria disponível para vir cá ganhar menos dinheiro? E como iria reagir se lhe dessem as reservas das opções pedidas para reforçar a equipa?"

Acrescento ainda, algum ex-treinador do NGC como hipótese.
Um treinador campeão cá.

Algo dentro do Sebastianismo :)