Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Por coisidencia ou não perdemos 9 pontos depois da troca no sector defencivo...não crítico o Sérgio nem sou ninguém para o fazer mas quando jogava com Militão e Filipe tinha a melhor defesa do campeonato..ontem acho que entregou o título espero estar enganado
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O que para aqui vai, num jogo de futebol, há 3 resultados possíveis num jogo destes, eles estiveram melhores do que nós eu também estou com uma azia do caralho mas é esta a realidade pessoal.
Quanto a mim o SC não errou assim tanto porque basta ver os 11 de muito dos foristas  p ver que não há/havia muitas diferenças.
O SC acreditou naquele 11 e na minha opinião fez bem não contava era que o Corona e o Oliver estivessem uns furos abaixo dos jogos anteriores mas é futebol.
Eu ainda acredito estão 30 pontos em disputa e lembro que um certo treinador holandês perdeu os 2 jogos com eles(merdas) e foi campeão.
Portanto até lavar dos cestos é vendima.
Força SC e restante Staff.
Eu acredito.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,561
2,536
grandeporto disse:
--------------------------------------

Para o bem e para o mal o Presidente será sempre o 1º responsavel.
E quem é o Presidente ?
Que eu saiba temos uns velhos senadores ricos eleitos por um grupo de saudosistas de um passado de vitórias que assentava em amor ao clube e competência
Enquanto Pdc for vivo, será sempre mais do mesmo
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
O Sérgio o ano passado andava a fazer omeletes sem ovos...

Agora com a equipa toda a romper pelas custuras pedem-lhe para fazer omeletes sem frigideira também...

Basta olhar para a frente de ataque do Benfica e percebe se que o Laje os escolhe de olhos fechados.

Mais curioso saber que Rafa foi a primeira contratação em que o FCPorto no confronto direto com o Benfica perdeu o jogador para eles. Curioso saber que o João Feliz andava cá a aquecer o banco e lá seja craque que resolve jogos no Dragão.

Vamos ver o que vai dar o Caio Lucas lá pro ano... Que supostamente foi rejeitado pelo Sérgio... Não me parece...

Mas como dizem os jogadores: no final do mês cai o mesmo, pro ano muitos já não estão cá a custo zero, outros irão da formação diretamente para o brilho internacional e nós ainda temos o André André, Sérgio Oliveira, Quintero, Kelvin, Hernani, Mbemba, João Pedro, André Pereira, Aboubakar,...etc para valorizar...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Noventa e Nove disse:
O adjunto principal do Sérgio era o Dembelé penso eu. Quando veio para o Porto (no Nantes não tenho a certeza) passou a ser o Vítor Bruno.

Não sabemos das competências de um e de outro. O Dembelé foi jogador, como o Sérgio, o Vitor Bruno é filho de treinador (Vítor Manuel), partilham assim um background ligado ao futebol mas isso pouco ou nada diz sobre as suas competências. Não as sabemos.

A importância do adjunto, concordo, não pode ser descurada. AVB não voltou a ser o mesmo sem VP, Mourinho afundou-se mais sem Rui Faria, Domingos perdeu-se completamente quando o Miguel Cardoso saiu, etc... quem não se lembra de Fergie e Carlos Queiroz? Treinador e adjunto são uma dupla.

Isto. Eu acho que o Sérgio deveria rever a sua equipa técnica para o ano.

Mesmo em termos de processos de treino, tácticas e assimilação a de processos de jogo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Villas disse:
O Sérgio o ano passado andava a fazer omeletes sem ovos...

Agora com a equipa toda a romper pelas custuras pedem-lhe para fazer omeletes sem frigideira também...

Basta olhar para a frente de ataque do Benfica e percebe se que o Laje os escolhe de olhos fechados.

Mais curioso saber que Rafa foi a primeira contratação em que o FCPorto no confronto direto com o Benfica perdeu o jogador para eles. Curioso saber que o João Feliz andava cá a aquecer o banco e lá seja craque que resolve jogos no Dragão.

Vamos ver o que vai dar o Caio Lucas lá pro ano... Que supostamente foi rejeitado pelo Sérgio... Não me parece...

Mas como dizem os jogadores: no final do mês cai o mesmo, pro ano muitos já não estão cá a custo zero, outros irão da formação diretamente para o brilho internacional e nós ainda temos o André André, Sérgio Oliveira, Quintero, Kelvin, Hernani, Mbemba, João Pedro, André Pereira, Aboubakar,...etc para valorizar...
André André já não é nosso
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
kandavts disse:
Por coisidencia ou não perdemos 9 pontos depois da troca no sector defencivo...não crítico o Sérgio nem sou ninguém para o fazer mas quando jogava com Militão e Filipe tinha a melhor defesa do campeonato..ontem acho que entregou o título espero estar enganado
Curioso é  que foi o Filipe que enterrou ontem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Péssimo nas escolhas e a mudar a equipa nos momentos do jogo.
E mudou tarde, mais uma vez aos 60. Qualquer um via que não estava a resultar. Não percebi a insistência ao intervalo. A teimosia saiu cara.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Villas disse:
Vamos ver o que vai dar o Caio Lucas lá pro ano... Que supostamente foi rejeitado pelo Sérgio... Não me parece...
Por acaso a mim parece-me. Até pelas próprias palavras do SC ao dizer que ele trabalhava pouco em termos defensivos.

Já se percebeu o perfil de jogadores que SC prefere, pelo menos eu percebi, muitas vezes ele dá mais valor a atitude, abnegação que ao talento puro e isso por vezes sai caro. O problema do SC para mim é que é demasiado disciplinador, é muito rígido nas suas ideias, por isso a teimosia e por isso comete sempre os mesmos erros.

Enquanto ele preferir jogadores talhados  para duelos físicos e ataque a profundidade  baseados só na potencia física  não vamos sair disto.Este modelo contra equipas que defendem junta e com qualidade não dá resultado. Eu sei isso, há mais gente que sabe isso e ele também o devia saber.

Por exemplo ele arrisca-se contra este Benfica de Lage se jogar mais 10 jogos em perder 7 ou 8 porque o modelo de jogo do Benfica é mais inteligente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,428
4,217
Perder 7 pontos para um adversário direto que nem sequer banco em condições e com vários jogadores inexperientes diz muito das opções do Sérgio Conceição. Hoje título foi-se ontem, meus caros. É melhor apostarmos  na taça de Portugal e esperar que não haja decisão por penaltis.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Já não escrevo a muito...

Fui grande defensor do Sérgio Conceição e apologista da sua contratação.

Não escrevi ontem para não escrever a quente.

Vou começar por dizer algo profano... O SLBosta ganhou e ganhou bem. Foi melhor e sentiu se desde o início que estava melhor. Banho tático? Digo simplicidade tática... Igualar ou superar porto nas segundas bolas, bola rápida na profundidade e Oliver fora do jogo.

Senti neste jogo o que senti na maioria dos jogos com equipas da nossa dimensão...

Que sirva de lição e ganhemos a Roma. Prefiro perder ontem e passar na quarta. Mas nunca desistir do campeonato nunca. Esta difícil os bostas estão fortes... Mas ate se perdemos o campeonato temos de garantir que o vamos entregar dando luta e dando tudo.

Nota interessante que vejo os jovens do SLBosta a não fazer os erros de principiante que ontem vi jogadores experientes do porto fazer.

Sérgio Conceição merece o benefício da dúvida... Temos um plantel horrivel. Se pensarmos nos grandes jogadores que vimos jogar no porto... Tirando Casillas provavelmente no futuro não nos lembraremos de nenhum do atual plantel. Que culpa tem neste ponto? Será que é o mesmo que deita um Gonçalo fora para ficar com um André Pereira?

Militão parece do melhor que já contratamos nos últimos tempos... Mas será que por isso pode sair noite quando todos os outros estão em casa e sair impune?
Será que quem dá mais nos treinos e se esforça mais não deve jogar?

SC faria algo que nós não faríamos? Quem de nós metia o Militão se fosse treinador? É difícil ser treinador e apologista da meritocracia!

Agora Sérgio aprende pois taticamente equipas equiparadas estão a facilmente nos anular

Saudações portistas e vamos até ao fim
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
pensador disse:
Por acaso a mim parece-me. Até pelas próprias palavras do SC ao dizer que ele trabalhava pouco em termos defensivos.

Já se percebeu o perfil de jogadores que SC prefere, pelo menos eu percebi, muitas vezes ele dá mais valor a atitude, abnegação que ao talento puro e isso por vezes sai caro. O problema do SC para mim é que é demasiado disciplinador, é muito rígido nas suas ideias, por isso a teimosia e por isso comete sempre os mesmos erros.

Enquanto ele preferir jogadores talhados  para duelos físicos e ataque a profundidade  baseados só na potencia física  não vamos sair disto.Este modelo contra equipas que defendem junta e com qualidade não dá resultado. Eu sei isso, há mais gente que sabe isso e ele também o devia saber.

Por exemplo ele arrisca-se contra este Benfica de Lage se jogar mais 10 jogos em perder 7 ou 8 porque o modelo de jogo do Benfica é mais inteligente.
Eu na altura tendo em conta  a falta de qualidade do plantel e a situação do clube achei e continuo a achar que o Sergio foi uma boa escolha. No entanto, eu não gosto do seu futebol e da sua visão do futebol. Eu prefiro ganhar 4-3 do que uma bola à zéro. Se os portistas gostaram tanto daquela equipa de 2011 também tem muito a ver com a qualidade do futebol apresentado.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
E outra coisa eu não gosto quando  alguém  diz que vem só para ensinar e não vem para aprender. Das duas uma ou essa pessoa é o melhor do mundo e essa arrogância no fundo tem de ser "perdoada" ou então essa mesma arrogância vai-lhe sair cara. SC ou JJ qual deles o original ou qual deles a copia. Tenho pena de o JJ não ter voltado ao Benfica em vez da entrada do Lage. Acho que nesta altura o Porto tinha o titulo encaminhado.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Hulk27 disse:
Eu na altura tendo em conta  a falta de qualidade do plantel e a situação do clube achei e continuo a achar que o Sergio foi uma boa escolha. No entanto, eu não gosto do seu futebol e da sua visão do futebol. Eu prefiro ganhar 4-3 do que uma bola à zéro. Se os portistas gostaram tanto daquela equipa de 2011 também tem muito a ver com a qualidade do futebol apresentado.
Totalmente de acordo. Foi uma escolha acertado no contexto que se vivia. Acho que no futuro o clube precisava de alguém que pensasse o jogo de forma diferente mas que fosse ao mesmo tempo muito competente e esse alguém se calhar não fácil de descobrir.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
superdragão disse:
O que para aqui vai, num jogo de futebol, há 3 resultados possíveis num jogo destes, eles estiveram melhores do que nós eu também estou com uma azia do caralho mas é esta a realidade pessoal.
Quanto a mim o SC não errou assim tanto porque basta ver os 11 de muito dos foristas  p ver que não há/havia muitas diferenças.
O SC acreditou naquele 11 e na minha opinião fez bem não contava era que o Corona e o Oliver estivessem uns furos abaixo dos jogos anteriores mas é futebol.
Eu ainda acredito estão 30 pontos em disputa e lembro que um certo treinador holandês perdeu os 2 jogos com eles(merdas) e foi campeão.
Portanto até lavar dos cestos é vendima.
Força SC e restante Staff.
Eu acredito.
alguns aqui estão ansiosos pela vinda de jesus...se essa criatura treinar o NGC eu deixo de ver futebol....      Ontem  foram todos  cumprimentar um árbitro que nos prejudica sempre.....
Até o  f.j marques não disse nada... 
Acho que  f.j.marques se cansou de remar sozinho contra a maré...