Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Desculpem mas para mim chega... é um ciclo em claro declínio só não vê quem não quer e agora com as lesões vai ser só afundar, serve é para guerras! Para futebol jogado é o que se vê... obrigado por tudo mas... venha outro (JJ) claramente... é a minha opinião!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,657
6,798
1 vitória nos últimos 5 jogos.

O trio africano nas boxes.

Ou muda o chip, ou perderá tudo. Hoje continuámos a fazer passes na profundidade para o Marega.
 
J

JDdRP

Guest
Orgulho em que sejas o nosso treinador! És enorme Sérgio! Nem tenho palavras para te agradecer o que estás a fazer com o que te dão. Não és perfeito, mas és o melhor que podíamos ter. Terás sempre o meu respeito e o meu apoio!
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
556
Obrigada Sérgio. Como podes fazer acreditar em nós adeptos que vamos eliminar a Roma com André Pereira Soares Fernando Andrade Hernâni Adrian López. Só mesmo um grande treinador. Depois de hoje obrigatório renovar com este homem. O q seria desta equipa com grandes avançados.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
ajosfcp disse:
Será que não vês que o Herrera e Danilo estão constantemente desajustados do jogo, a reclamar um com o outro...
ajosfcp disse:
É triste de ver a incapacidade desta equipa...
ajosfcp disse:
Desculpem mas para mim chega... é um ciclo em claro declínio só não vê quem não quer e agora com as lesões vai ser só afundar, serve é para guerras! Para futebol jogado é o que se vê... obrigado por tudo mas... venha outro (JJ) claramente... é a minha opinião!
ajosfcp disse:
Um Porto a jogar normal ganhava este jogo... o adversário é mais que alcançável pelo que se viu...
loooooool Diz lá, o NGT negou-te um autografo foi? É que basta ver a 1ª pagina do teu histórico e é só bater no NGT. Parece quase obsessão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,874
A equipa esteve bem. O sistema e o 11 que utilizou, tendo em conta as limitações que tinha na equipa, foi bem pensado. Estamos dentro da eliminatória contra uma equipa que tem muito mais opções do que nós. A maior parte dos gajos que estavam no banco deles seriam hoje nossos titulares!

Vamos dar a volta no Dragão. Agora é foco no fim de semana e no jogo da liga. Obrigatório ganhar
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC teve muito mérito o ano passado, este ano não está a fazer melhor por pura teimosia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fgomes disse:
SC teve muito mérito o ano passado, este ano não está a fazer melhor por pura teimosia.
Não se compreende como não meteu o Aboubakar o Marega e o Corona de inicio, e ainda substituiu o Brahimi.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
ajosfcp disse:
Desculpem mas para mim chega... é um ciclo em claro declínio só não vê quem não quer e agora com as lesões vai ser só afundar, serve é para guerras! Para futebol jogado é o que se vê... obrigado por tudo mas... venha outro (JJ) claramente... é a minha opinião!
E Mais noção? Querias ir a Roma espetar 3 ou 4 a zero? Os outros não jogam?

Bem o Sérgio. Muita personalidade. Se fosse coninhas, depois do jogo contra o Liverpool, hoje entrava com 3 médios. Mostrou que é possível jogar uns 8s de final com 2 médios centro.

Claro que há muita coisa a melhorar, especialmente a saída de bola sem Oliver.

É notória a falta de qualidade no ataque, comparativamente com a defesa. Mas é o que se tem. Só espero que o Soares volte a ser o Soares quando veio do Guimarães. É muito esforçado mas é preciso muito mais.

Bem o Adrian. Gostei da entrada do André Pereira.


 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Parece que quando as coisas tão mal ainda ficam pior... falo das lesões! A falta de qualidade na frente com estas lesões é brutal, vida difícil para o Sérgio. A rever aquela paragem cerebral a meio da segunda parte onde deitou tudo a perder, o Ziunolo ou lá como se escreve tem de ser bem guardado na segunda volta que craque!