Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O facto do SC ter sido o grande responsável pelo titulo não significa que não comete erros e que não possa ser criticado.

Não há razão lógica nenhuma para estar-mos a sofrer tantos golos.

Ele comete erros como toda a gente e neste momento tem coisas a corrigir.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,118
2,515
Jovetic8 disse:
O facto do SC ter sido o grande responsável pelo titulo não significa que não comete erros e que não possa ser criticado.

Não há razão lógica nenhuma para estar-mos a sofrer tantos golos.

Ele comete erros como toda a gente e neste momento tem coisas a corrigir.
Ainda o ano passado critiquei varias vezes e esta epoca já voltou a cometer erros na leitura do jogo
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Noventa e Nove disse:
Ainda gostava de saber qual a sensação de ser adepto de um clube e odiar meia dúzia da equipa. Deve ser tão... estranho. Contraditório talvez?

Às vezes até dá a sensação que querem que o jogador \ equipa falhem só para provar que têm razão.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O aspecto mais desprezível das derrotas é ter que levar com o oportunismo dos FC Jogador X ou Y e FC Anti Jogador X ou Y.

Jogamos mal dois jogos seguidos porque colectivamente estivemos mal, foram vários os jogadores a render a abaixo do que podem e devem. Não concordo que se tente concentrar sempre tudo num só jogador e não concordo com a máxima universal do adepto de que em caso de derrota os que estão no banco e bancada são sempre heróis e os que estavam no campo escória. Já para não falar nos dispensados, o Toze, JCT e AA é que são bons os SO, Oliver, HH não prestam. Histerismo e Oportunismo.

Os mesmos jogadores que jogaram maravilhosamente contra o Chaves, jogaram mal com o Belenenses, o que se faz? Troca-se os 11?! As coisas não funcionam assim.

Não foi por exemplo apenas pelo Diogo Leite ou Maxi ou André Pereira, ou outro jogador especifico qualquer, que jogamos muito mal 2 jogos seguidos, nem se pense que basta atirar lá para dentro o Oliver, o Militão, ou outro jogador qualquer, que passamos de perder para ganhar 5-0.

Vejo a equipa fisicamente e psicologicamente frágil, isso é mais difícil de solucionar do que trocar um simples jogador. É ai que espero que o Sérgio e sua equipa tecnica façam a diferença.

Vamos vencer o Moreirense, ponho as minhas mãos no fogo.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,343
128
36
Vila Nova Famalicão
Dagerman disse:
Devíamos ter o Baía, porque é o único gr portista dos últimos 30 anos que é melhor do que este Iker. Não me fales no Helton, p.f.
Isto para dizer que arranjar um grande redes, pelo menos no nosso clube, nunca foi tarefa fácil. Pelo menos dos que eu vi, apenas Mlynarczik e Baía são melhores do que o Casillas actual. Pode ser que o miúdo da B seja o novo Baía.
São opiniões..eu não concordo contigo;
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,131
Jovetic8 disse:
O facto do SC ter sido o grande responsável pelo titulo não significa que não comete erros e que não possa ser criticado.

Não há razão lógica nenhuma para estar-mos a sofrer tantos golos.

Ele comete erros como toda a gente e neste momento tem coisas a corrigir.
Depende.. maxi não dá nem de perto nem de longe o mesmo que ricardo dava, nem D. Leite o mesmo que marcano, ficamos muito piores na defesa..porque eram 2 jogadores fundamentais..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Portoallez2 disse:
Depende.. maxi não dá nem de perto nem de longe o mesmo que ricardo dava, nem D. Leite o mesmo que marcano, ficamos muito piores na defesa..porque eram 2 jogadores fundamentais..
A diferença de qualidade dos jogadores não é suficiente para explicar estes golos todos.
O ano passado quando jogava Maxi e Reyes não havia esta permissividade toda.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,131
Jovetic8 disse:
A diferença de qualidade dos jogadores não é suficiente para explicar estes golos todos.
O ano passado quando jogava Maxi e Reyes não havia esta permissividade toda.
Não deve haver muitos jogos nem de perto nem de longe em que tenham jogado os 2 em simultâneo...parece-me é claro que ficamos a perder em termos de qualidade na defesa..por enquanto...falta ver o que vai ser quando a defesa for militão-felipe-mbemba-telles..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Portoallez2 disse:
Não deve haver muitos jogos nem de perto nem de longe em que tenham jogado os 2 em simultâneo...parece-me é claro que ficamos a perder em termos de qualidade na defesa..por enquanto...falta ver o que vai ser quando a defesa for militão-felipe-mbemba-telles..
Não acho que o Mbemba e Militão sejam inferiores ao Marcano.
Acho que a defesa até ficou com mais opções.

João Pedro é bom, ainda não esta ao nível de Ricardo mas é bom jogador. Militão pode jogar ai tambem.
Para centrais o ano passado tinhamos Marcano e Felipe, depois havia Reyes que era banal e nem 4º central havia.
Agora tens Felipe, Mbemba, Militão e Diogo Leite.

Neste momento estamos a jogar com o 4º central a titular.

Mesmo com estes jogadores, não é admissivel sofrer estes golos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,131
Jovetic8 disse:
Não acho que o Mbemba e Militão sejam inferiores ao Marcano.
Acho que a defesa até ficou com mais opções.

João Pedro é bom, ainda não esta ao nível de Ricardo mas é bom jogador. Militão pode jogar ai tambem.
Para centrais o ano passado tinhamos Marcano e Felipe, depois havia Reyes que era banal e nem 4º central havia.
Agora tens Felipe, Mbemba, Militão e Diogo Leite.

Neste momento estamos a jogar com o 4º central a titular.

Mesmo com estes jogadores, não é admissivel sofrer estes golos.
Mas o que eu quero dizer que ainda não vimos como a defesa vai ser quando tivermos todos. Estou é a falar da atual defesa..a atual defesa não me inspira 100% confiança. maxi já disse tudo o que tinha a dizer, o diogo Leite é bom mas ainda é verdinho, não dá a segurança que marcano dava..a defesa normal do ano passado é melhor do que a que está a ser utilizada neste momento.quando tivermos a jogar com militão-felipe-mbema-telles acredito que não vamos conceder este tipo de golos..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Portoallez2 disse:
Mas o que eu quero dizer que ainda não vimos como a defesa vai ser quando tivermos todos. Estou é a falar da atual defesa..a atual defesa não me inspira 100% confiança. maxi já disse tudo o que tinha a dizer, o diogo Leite é bom mas ainda é verdinho, não dá a segurança que marcano dava..a defesa normal do ano passado é melhor do que a que está a ser utilizada neste momento.quando tivermos a jogar com militão-felipe-mbema-telles acredito que não vamos conceder este tipo de golos..
A coisa vai endireitar, mas o problema esta a ser colectivo.
O primeiro golo é um penalty ridiculo do SO. O 2º o André Pereira não fechou bem quando o Telles foi dentro mas aqui também há culpa do SC que não devia ter posto o André Pereira a extremo com o Marega a ponta de lança.O Marega esta mais habituado a jogar no flanco e a fazer estas compensações.
O 3º pareceu-me culpa do Sérgio Oliveira também...
A bom rigor não foi a defesa a meter água.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,131
Jovetic8 disse:
A coisa vai endireitar, mas o problema esta a ser colectivo.
O primeiro golo é um penalty ridiculo do SO. O 2º o André Pereira não fechou bem quando o Telles foi dentro mas aqui também há culpa do SC que não devia ter posto o André Pereira a extremo com o Marega a ponta de lança.O Marega esta mais habituado a jogar no flanco e a fazer estas compensações.
O 3º pareceu-me culpa do Sérgio Oliveira também...
A bom rigor não foi a defesa a meter água.
Pronto é o que achas, eu acho que o maxi devia lá estar nos 2 primeiros lances...mas as pernas já não lhe permitem..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Portoallez2 disse:
Pronto é o que achas, eu acho que o maxi devia lá estar nos 2 primeiros lances...mas as pernas já não lhe permitem..
O Maxi, sobretudo no 2º golo é batido em velocidade. É obvio que ele pode ser exposto nesses lances daí eu defender que deve jogar o João Pedro.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,131
Jovetic8 disse:
O Maxi, sobretudo no 2º golo é batido em velocidade. É obvio que ele pode ser exposto nesses lances daí eu defender que deve jogar o João Pedro.
Ai, mas isso eu também acho. Vê-se que J.Pedro tem muito para aprender a defender mas ao menos corre..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Portoallez2 disse:
Ai, mas isso eu também acho. Vê-se que J.Pedro tem muito para aprender a defender mas ao menos corre..
Sim ele é competente a defender, precisa de melhorar mas não é um buraco tipo Grimaldo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,547
1,738
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
juliolopes disse:
O aspecto mais desprezível das derrotas é ter que levar com o oportunismo dos FC Jogador X ou Y e FC Anti Jogador X ou Y.

Jogamos mal dois jogos seguidos porque colectivamente estivemos mal, foram vários os jogadores a render a abaixo do que podem e devem. Não concordo que se tente concentrar sempre tudo num só jogador e não concordo com a máxima universal do adepto de que em caso de derrota os que estão no banco e bancada são sempre heróis e os que estavam no campo escória. Já para não falar nos dispensados, o Toze, JCT e AA é que são bons os SO, Oliver, HH não prestam. Histerismo e Oportunismo.

Os mesmos jogadores que jogaram maravilhosamente contra o Chaves, jogaram mal com o Belenenses, o que se faz? Troca-se os 11?! As coisas não funcionam assim.

Não foi por exemplo apenas pelo Diogo Leite ou Maxi ou André Pereira, ou outro jogador especifico qualquer, que jogamos muito mal 2 jogos seguidos, nem se pense que basta atirar lá para dentro o Oliver, o Militão, ou outro jogador qualquer, que passamos de perder para ganhar 5-0.

Vejo a equipa fisicamente e psicologicamente frágil, isso é mais difícil de solucionar do que trocar um simples jogador. É ai que espero que o Sérgio e sua equipa tecnica façam a diferença.

Vamos vencer o Moreirense, ponho as minhas mãos no fogo.
Muito bem, é isso mesmo.

Foi o comentário mais sóbrio e para pôr gelo neste fórum.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,827
12,433
Jovetic8 disse:
O facto do SC ter sido o grande responsável pelo titulo não significa que não comete erros e que não possa ser criticado.

Não há razão lógica nenhuma para estar-mos a sofrer tantos golos.

Ele comete erros como toda a gente e neste momento tem coisas a corrigir.
Sem dúvida. É tão simples quanto isto... e ainda bem que ele próprio o admitiu. Ipsis verbis quase.

Não podemos é ao minimo reparo levar com um: “se calhar preferias o NES não????”
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Posso me enganar, mas sinceramente a probabilidade é grande,  pois se não o foi feito em meses não o será em 3dias...
A SAD pode não ter dinheiro, mas o mínimo que se pede é algum “respeito” pelo treinador que evitou o penta do 5lb...
tenho a certeza que não há dinheiro para altos voos....o nosso Mister sabe-o igual e tenho a certeza que sabendo também colocou alternativas de jogadores, nas posições mais carenciadas, mais baratas a SAD e.......nada....
:(

Os milagres não acontecem todos os anos.

PS- bastava SC ter 50% do que ofereceram a rv no 5lb e ele era campeão de caras

 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Foi campeão e como prémio tem de andar a jogar com Maxi, Leite, André Pereira. Nada contra os jogadores, mas são 2/3 opções, nunca titulares. Ano passado tínhamos um plantel curto e não resolvemos esse problema.

Falta um lateral esquerdo, falta uma alternativa ao Danilo, falta um bom extremo e falta um goleador. Se queremos estar em todas a frentes, faltam esses jogadores.

Gastou-se dinheiro em Paulinho, Ewerton, Janko que poderiam ter sido usados em contratar um ou dois bons jogadores. Falta qualidade, a mesma que faltava o ano passado mas foi compensada com entrega, raça e ambição. Este ano nota-se que há jogadores acomodados.

Resta ter fé no NGT.