Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não interessa.

Continua a não me fazer muito sentido forçar uma permanência nesta altura.

Mas claro que posso estar enganado. Vamos ver.
Depreendo das tuas palavras que tudo o que ele fez ate agora faz sentido?

Eu sinceramente espero que apareça um milan a contratá-lo e que nunca venhamos a saber o que ele faria..
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso é algo que nem sequer me tinha passado pela cabeça mas que nao me admira assim tanto.

Nao foi capaz de dizer que nao a pdc, tao simples quanto isso. Pdc aproveitou-se dele, parece-me evidente.

...
Se assim fosse nao achas que o contrato tinha a tal cláusula?

Ou não tendo não achas que o normal seria o SC na primeira conferencia pós eleições dizer com todas as letras "se o novo presidente quiser eu saio e o contrato não vale de nada"?

Não achas estranho ele desconversar quando o assunto é abordado?

Eu já aqui escrevi que não tinha duvidas que ele saía sem exigir nada, mas o comportamento dele no mínimo é ambíguo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
Depreendo das tuas palavras que tudo o que ele fez ate agora faz sentido?

Eu sinceramente espero que apareça um milan a contratá-lo e que nunca venhamos a saber o que ele faria..
Posso não concordar mas dentro da logica que vejo nele, os propósitos dele, bons ou maus, não vejo muita incoerência. Quiçá a renovação imediatamente antes das eleições… mas ainda assim, sabemos a reverência que o SC tem por PdC.

Uma coisa é estar de acordo, outra coisa é fazer sentido.

Sérgio se força a permanência só se queima.
Mas la está, vamos ver…

Se ele for para o Milan saberás o que ele fará. Que é ir para o Milan.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Posso não concordar mas dentro da logica que vejo nele, os propósitos dele, bons ou maus, não vejo muita incoerência. Quiçá a renovação imediatamente antes das eleições… mas ainda assim, sabemos a reverência que o SC tem por PdC.

Uma coisa é estar de acordo, outra coisa é fazer sentido.

Sérgio se força a permanência só se queima.
Mas la está, vamos ver…

Se ele for para o Milan saberás o que ele fará. Que é ir para o Milan.
E achas que com as atitudes que tem tido não se tem queimado?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas achas mesmo que o ordenado do SC estava em atraso? Esse está englobado no lote dos salários e prémios dos administradores da SAD que não falham nem um euro, nem um dia.
O PSB é uma pessoa horrivel, os seus jogadores estão a passar dificuldades com ordenados em atraso e ele recebe o dele e anda por ai a gastar nos melhores restaurantes e a comprar carros desportivos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,972
66,822
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um treinador que limpou 3 campeonatos no Tugão (que deveriam ser 5 ou 6...pelas razões que todos sabemos) e obteve boas prestações na Europa.
Limpar 5 campeonatos em Portugal é quase tão complicado como fazer um 6 lugar no Everton na premier.

Nenhum estrangeiro quer saber do tugão para nada!
 
  • Like
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A este nivel? Nem la perto!

Mas a situação do Sergio já é super frágil, também por isso mesmo.
Sabes o que eu vejo neste momento:

Um treinador que dá 2 dias de folga ao plantel e vai ver o filho jogar a uma cidade ao lado de onde esta um clube "interessado", claro que depois surgem rumores que foi la para se reunir (ou fingir que se reune) com os interessados.

depois reúne se com outros interessados.

Resumindo um treinador que esta a tentar resolver a vida dele (e bem) mas que simultaneamente mantem o clube refém, sem o clube poder resolver a vida ao dizer que só se reune com o presidente eleito no dia 27.
 
D

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,783
5,785
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A confirmar-se os salários em atraso no plantel, o apoio deste treinador a pdc é uma facada nas costas dos jogadores.
Perante isto, não me admira que tenha o balneário contra ele ( excetuando Francisco, taremi e pepe)
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,834
Conquistas
7
108
A confirmar-se os salários em atraso no plantel, o apoio deste treinador a pdc é uma facada nas costas dos jogadores.
Perante isto, não me admira que tenha o balneário contra ele ( excetuando Francisco, taremi e pepe)
os jogadores se fossem votar ...
...votavam todos no PdC.

o homem anda lá sempre com eles..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,802
77,835
40
A confirmar-se os salários em atraso no plantel, o apoio deste treinador a pdc é uma facada nas costas dos jogadores.
Perante isto, não me admira que tenha o balneário contra ele ( excetuando Francisco, taremi e pepe)
O dele está assegurado. Os funcionários que se lixem. Quer ele lá saber deles...
 
  • Não gosto
Reações: Asimodan