Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....

Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.

Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Iam era tirar uma selfie todos sorridentes😂😂😂

Iam mesmo chegar la, “ ó treinadorzeco, poem te a andar“. de certeza…
 
  • Like
Reações: apostador87

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,346
38
Londres
sim e não, já vi o SC a passar-se em jogos da champions e não se vê logo o arbrito em cima dele como aqui porque esta queimado e sabem que ele se irrita facilmente, mas sim, ele controla-se mais em jogos europeus de forma geral
Então ele consegue se controlar!

Aqui tem a mania que pode fazer e dizer o que bem lhe apetece, apesar de concordar que esses filhos de 30 putas tiram as pessoas do sério com os erros constantes, mas o treinador de um clube gigante como o Porto tem que ser mais inteligente, e o mais estupido é que ele consegue ser quando quer.
 
  • Like
Reações: fmorais92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Então ele consegue se controlar!

Aqui tem a mania que pode fazer e dizer o que bem lhe apetece, apesar de concordar que esses filhos de 30 putas tiram as pessoas do sério com os erros constantes, mas o treinador de um clube gigante como o Porto tem que ser mais inteligente, e o mais estupido é que ele consegue ser quando quer.
as arbitragens da UEFA sao melhores que as de ca

nem ha conhecimento publico de um Polvo Corrupto europeu para prejudicar o Porto e beneficiar os lampiões

Muito se aguenta ele
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,956
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..
Eu já expliquei mil vezes que não odeio ninguém, muito menos o treinador, só deixei de confiar e detesto o trabalho dele como treinador, mas estes indivíduos continuam a carregar na cassete do ódio à pessoa Conceição. Depois sou eu e outros que somos os divisionistas.... 🍷 😂 🤷‍♂️
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
307
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..simplesmente não conseguem aceitar que há gente cansada deste ciclo..
Eu vou ser muito direto: todos temos liberdade de gostar e de não gostar do Sérgio.

Agora, tal como eu não levo a sério quem diz que ele é péssimo, também não consigo levar a sério quem diz que ele ganharia 5 campeonatos se não houvesse corrupção.

E dou este exemplo pois já vi um utilizador a dizer isso por aqui. Pelo contrário, nos últimos dias, não assisti a ninguém a dizer que o Sérgio é um péssimo treinador.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
307
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu já expliquei mil vezes que não odeio ninguém, muito menos o treinador, só deixei de confiar e detesto o trabalho dele como treinador, mas estes indivíduos continuam a carregar na cassete do ódio à pessoa Conceição. Depois sou eu e outros que somos os divisionistas.... 🍷 😂 🤷‍♂️
Existe um double standard inegável.

Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.

Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,910
193,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Existe um double standard inegável.

Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.

Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
Por acaso não achei a expressão do Sérgio nada de especial porque as fotos no balneário, onde se vê o Sérgio, são tiradas com o André a falar
E o Sérgio não ia estar a rir-se sozinho feito tolinho

Mas acho que se nota, pelo que diz, não pelas fotos, que não respeita o André como presidente
Certamente respeita como treinador mas como presidente ainda não chegou lá, nem sei se chegará
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,956
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Existe um double standard inegável.

Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.

Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
E a linguagem corporal revela muitas coisas, como a ciência já comprovou.
 
  • Like
Reações: guibucher

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu vou ser muito direto: todos temos liberdade de gostar e de não gostar do Sérgio.

Agora, tal como eu não levo a sério quem diz que ele é péssimo, também não consigo levar a sério quem diz que ele ganharia 5 campeonatos se não houvesse corrupção.

E dou este exemplo pois já vi um utilizador a dizer isso por aqui. Pelo contrário, nos últimos dias, não assisti a ninguém a dizer que o Sérgio é um péssimo treinador.
Eu digo isso dos 5 campeonatos. Mas foi o FCP que foi expoliado desses 2 titulos, nao so o SC. Como o Lopetegui e o NES tambem foram.

Portanto para ti nao ha nada. O Tugao e uma competicao limpa e ganha o melhor.

O que vinha nos emails nao demonstrou claramente um esquema corrupto dos lampioes.

E isso?
 
  • Like
Reações: Vinha e sirmister

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
307
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu digo isso dos 5 campeonatos. Mas foi o FCP que foi expoliado desses 2 titulos, nao so o SC. Como o Lopetegui e o NES tambem foram.

Portanto para ti nao ha nada. O Tugao e uma competicao limpa e ganha o melhor.

O que vinha nos emails nao demonstrou claramente um esquema corrupto dos lampioes.

E isso?
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso não achei a expressão do Sérgio nada de especial porque as fotos no balneário, onde se vê o Sérgio, são tiradas com o André a falar
E o Sérgio não ia estar a rir-se sozinho feito tolinho

Mas acho que se nota, pelo que diz, não pelas fotos, que não respeita o André como presidente
Certamente respeita como treinador mas como presidente ainda não chegou lá, nem sei se chegará
Isso ate é uma coisa natural, por causa da idade. Nao sera bem falta de respeito, mas pode estar um pouco de pe atras.

Um Tio meu tambem tinha uma postura semelhante em relacao a mim quando comecei a trabalhar. Ate ao dia que muito aflito precisou de ir a minha consulta.

Ha muitos anos que tenho o meu local de trabalho na zona onde ele vive porque nunca mais parou de insistir comigo que eu tinha de ir trabalhar para la perto. E em determinada fase da minha carreira abri clinica la.

Costuma se dizer que Santos da Casa nao fazem milagres.

O Sergio coincidiu com o AVB no clube quando este era observador do Mourinho. Estas a ver a diferença de estatuto nessa altura? Sergio regressou aqueles 6 meses de 2004. Ja com carreira feita pelos grandes italianos.

Agora esse jovem é Presidente. É natural haver alguma resistência. Mas isso nao seria nada que nao se ultrapassasse.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,410
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....

Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.

Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Maltratado onde ? Ele recebe demasiado bem para levar com as críticas ao trabalho dele. Só tem é de comer, calar e apresentar resultados.

Se queres bater palmas a um treinador do FC Porto que consegue a proeza de perder não um mas dois títulos para os lagartos, estás à vontade. Mas quando o SC sair, faz um favor ao Clube e segue viagem com ele.
 
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Toda esta discussão sobre o Sérgio só vem dar motivos à sua saída. Passo a explicar o meu ponto de vista:
O Sérgio representa muito daquilo que foi a nossa antiga maneira de fazer as coisas e ausência de planeamento. Sergio era Treinador, Diretor desportivo e diretor de comunicação.
Amuava por saídas, mandava indiretas aos adeptos, ao departamento médico, aos jogadores em praça pública…
Ou seja não havendo liderança e planeamento, o Sérgio foi metendo a mão a tudo da maneira que ele achava melhor para o sucesso imediato do clube - bem ou mal nunca duvidei que fizesse as coisas com mau intuito. Se estava certo é outra conversa.

Representa também toda uma fatia de adeptos que se ligam demasiado a caras e não a funções e lógica. Sérgio como treinador mostrou estar esgotado e desde a pré época que vem cometendo erro atrás de erro que culminou em estarmos a lutar pelo 3o lugar e a quase 20 do Sporting. Depois há afastamentos de jogadores, aposta errada noutros… não estabilizou a equipa taticamente nem emocionalmente desde o inicio da época.

Depois fica mal no tema das eleições e com o timming da renovação.

Espero a saída do Sérgio para quebrar este culto de personalidades que se instalou no clube. Quero que as pessoas sejam julgadas pelo trabalho efetivo ao clube! Não quero idolatria a AvB, por exemplo, quero que regesse a exigência! Exigência de ver todos os intervenientes defender o clube e serem avaliados por esse trabalho! Se daqui a 4 anos a equipa liderada por AVB se revelar um flop que os sócios o demonstrem e os tirem de lá. Sem idolatrias ou sentimentos de gratidão pelo passado.

Isto para voltar ao tema do Sérgio e o porquê de eu achar que está na hora da saída: Sérgio é o último daqueles que são olhados com gratidão independente do trabalho factual. É sempre o “mas deu muito”, “um de nós”, “sem dinheiro salvou-nos”, “sente o clube como poucos”, chega de narrativas de gratidão. Quero um reset! Reset do ponto de vista de gestão do clube, de relação com adeptos, de modalidades, de relação com investidores, de relação com fornecedores , de abordagens ao mercado e de política desportiva. E nesta mudança, eu não vejo o Sérgio como uma mais valia. Já o foi? Sem dúvida! É bom treinador? É! Especialmente quando focado e sem foco disperso em intrigas e birras. Porém o seu tempo terminou. Ganhe a taça, garanta o 3o lugar e desejo a maior felicidade do mundo.

Para terminar deixo só uma referência política: porque acham que quando muda a força política no poder existe a famosa “dança de cadeiras”? Porque quem quer estabelecer a sua visão e políticas precisa de gente com a mesma visão. Eu posso estar profundamente errado , mas a visão que Andre tem não coabita com a forma do Sérgio trabalhar atualmente.

Um abraço e desculpem a longa reflexão
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Se ignoras os inumeros erros de arbitragem a favor do Boifica nesses anos, estas no teu direito.

Mas para mim nao da. Desculpa.

Ainda a proposito do golo do Joao Mendes em Chaves puseram no topico do jogo um golo do Felix em Vila do Conde, onde nao se marca um penalti e na sequência validam um golo em fora de jogo de 2 metros. E com VAR. Estava 0-1. assim e facil acumular pontos no campeonato e ser campeao.

Segues o teu caminho eu sigo o meu.

e se quiseres fazer como outros que eu coloco na ignore, vai pondo uns smiles para gozar comigo que a minha conta de Dragoes agradece😅😅. Desde ja o meu obrigado se for esse o caso.
 
  • Like
Reações: Vinha e BUENO10

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso já acontece e ainda não ganhou nada como presidente do clube

Há malta que votou no André e não faz a mais pequena ideia daquilo que ele propõe para o clube. E já há malta a pô lo num patamar de Deus

E isso é muito perigoso
Sem dúvida alguma
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
47
132
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Por acaso sou zero de comentar este tipo de coisas - e até acérrimo crítico do SC, mas aquele início de época do Schmidt é um escândalo. Lembro-me vivamente de um conjunto de jogos ainda no Verão que em eles só não perderam pontos por decisões incrivelmente dúbias, a roçar o óbvio. De qualquer das formas, provavelmente outras equipas terão razão de queixa esporádica em jogos contra nós, pelo que tirando épocas específicas (já aqui comentadas à exaustão, e com todo o direito) é sempre um exercício complicado de futurar. Mas daquele início de época não me esqueço.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,886
54,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso sou zero de comentar este tipo de coisas - e até acérrimo crítico do SC, mas aquele início de época do Schmidt é um escândalo. Lembro-me vivamente de um conjunto de jogos ainda no Verão que em eles só não perderam pontos por decisões incrivelmente dúbias, a roçar o óbvio. De qualquer das formas, provavelmente outras equipas terão razão de queixa esporádica em jogos contra nós, pelo que tirando épocas específicas (já aqui comentadas à exaustão, e com todo o direito) é sempre um exercício complicado de futurar. Mas daquele início de época não me esqueço.
E nao esquecer que sempre com VAR, o que torna ainda mais dificil acreditar em erros naturais, coincidencias, etc