Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@domribeiro

Entao? ja percebeste o que eu estou a dizer ou nao?

É que estamos os dois a dizer o mesmo. A diferenca é que eu leio os teus posts com calma e sem ideias preconcebidas e tu estas intoxicado por uma certa corrente que faz de mim um SC lover.

Porque ambos achamos que o SC nao vai fazer uma coisa dessas, e ambos achamos que se o fizesse seria um enorme fdputa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aí concordo.

Porque sou eu que o estou a defender a dizer que acho que ele era incapaz de fazer uma merda dessas.

Tu ao defenderes a posição dele depois de fazer uma merda dessas estas no fundo a classificá-lo como um grande fil%€%@€%
Mas eu estou a defender a posicao dele onde?

Eu estou a defender que nao acredito que ele o faca. Tal e qual como tu.

Se o fizer nao tem defesa possivel.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,971
4,986
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
@domribeiro

Entao? ja percebeste o que eu estou a dizer ou nao?

É que estamos os dois a dizer o mesmo. A diferenca é que eu leio os teus posts com calma e sem ideias preconcebidas e tu estas intoxicado por uma certa corrente que faz de mim um SC lover.

Porque ambos achamos que o SC nao vai fazer uma coisa dessas, e ambos achamos que se o fizesse seria um enorme fdputa.
O SC ja falou depois das eleições.

Um homem a sério dizia com todas as letras:

Renovei por 4 anos, mas basta o novo presidente dizer e o contrato não vale nada e eu saio.

Ele nao o disse, porque nao quiz enfraquecer a posição dele.

Mais, se eu acho o SC capaz de numa atitude vingativa fazer finca pé e querer no mínimo ser compensado?
Acho, não tenho a mínima duvida que ele é capaz disso.

Agora também acho que o ego dele e a necessidade que ele tem de não estragar a imagem junto dos adeptos vai prevalecer.

Agora falta saber se o atraso que ele vai causar não será maior que o causado pelo ex-presidente.
 
dragão flaviense
9 Março 2012
3,062
3,341
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoes 😂
Estás a insinuar que a ausência teve alguma coisa a ver com o “até parece que vamos lutar com o Braga pelo 3º lugar” ou com o “fazias melhor? entao vai a uma assembleia e fala la livrem….cof, cof,…sem levar nas trombas”??? 😲🤔

Isso não se faz. Toda a gente de bem sabe que foi apenas pelo fato de se ter registado a passagem mais lenta da história da lua, em frente ao sol, agravada pela ocorrência da lua estar permanecer fechada a sete chaves dentro da geladeira em que o SC se senta…

Caso contrário terias por aqui análises diárias e imparciais acerca do brilhantismo das bolas paradas ofensivas e como são analisadas através da IA, assim como comentários assertivos acerca dos episódios da assembleia onde sempre podes intervir sem correr o risco de seres desintegrado para o espaço…no pior dos casos levavas um banano e ias ao hospital!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a pensar nisso. Quem ganha $ para dar insides aqui? Onde me inscrevo? :LOL:
Nós andamos for the love of the game 😤😤😤

De borlex, a dizer que o Lourenço Pinto tem idade para ser avô de Jesus Cristo
 
  • Haha
Reações: Chino

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O SC ja falou depois das eleições.

Um homem a sério dizia com todas as letras:

Renovei por 4 anos, mas basta o novo presidente dizer e o contrato não vale nada e eu saio.

Ele nao o disse, porque nao quiz enfraquecer a posição dele.

Mais, se eu acho o SC capaz de numa atitude vingativa fazer finca pé e querer no mínimo ser compensado?
Acho, não tenho a mínima duvida que ele é capaz disso.

Agora também acho que o ego dele e a necessidade que ele tem de não estragar a imagem junto dos adeptos vai prevalecer.

Agora falta saber se o atraso que ele vai causar não será maior que o causado pelo ex-presidente.
Nao acredito que faca uma coisa dessas. Mas nao e impossivel. Posso estar errado, claro

Temos de aguardar
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,043
41,201
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com ou sem cláusula aparentemente o AC Milan quer que Sérgio Conceição fique livre para negociar já com o emblema transalpino e que até final do mês expresse publicamente a sua vontade de ir para lá, caso isto não suceda vão tranquilamente procurar outra solução, pois Pioli fica até final da temporada, mas brevemente deve ser tornado público o seu acordo com o Nápoles.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,971
4,986
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E para desespero de alguns, no meu ponto de vista, é assim que tem que ser.
Eu não me importo que só seja anunciado depois da final da taça.
Até prefiro e acho que seria um bom sinal.

Agora tem de ficar decidido o mais rápido possível (e ontem já era tarde), porque é preciso preparar uma época, e o tempo de começar a preparar a próxima época só em junho, tem de acabar.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
305
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não é de conhecimento público, mas o Dr. Lourenço Pinto foi o grande responsável pela denominada Paz de Vestfália (1648), prefácio da diplomacia moderna.

Parece-me a pessoa indicada para mediar a relação entre o nosso treinador Conceição e o Presidente Luís André.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,971
4,986
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Embora nenhum dos intervenientes no contrato o tenha dito. E se até ás eleições se compreendia, depois das eleições já causa estranheza.

Eu acho que existe a clausula, mas sejamos sinceros surpreenderia alguém ela não existir?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Pois mas... não acredito. O próprio Pdc disse qq coisa como "não ha clausula nenhuma"

Se houver até será uma agradavel surpresa para mim.