Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,971
191,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Valverde é o que me agrada mais, de longe

Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo

Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido

Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,437
5,244
Valverde é o que me agrada mais, de longe

Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo

Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido

Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
Concordo em absoluto. E sinceramente vejo o Valverde agradado com a hipótese de vir para cá.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,939
5,339
Agora tem de acabar a época.
Se efetivamente vai sair para Milão, é só informar o AVB em privado para que este possa buscar uma alternativa. E pela minha parte, depois da Taça é livre de ir para onde quiser. Até lá tem de ser treinador do FCP.
Neste momento só o AVB precisa de saber se ele quer ou não sair.
E dispenso o relatório ... Pode dar de oferta o PdC ... como o seu último acto de gestão ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,420
55,659
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Valverde é o que me agrada mais, de longe

Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo

Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido

Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
A única coisa que falta ao Ernesto é mudar o ultimo nome para ValAzul.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,971
191,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo em absoluto. E sinceramente vejo o Valverde agradado com a hipótese de vir para cá.
A ligação a Bilbao é muito grande
Se tivéssemos champions acreditava mais

Mas é o grande nome até agora, seria uma grande aposta para um contrato de 2 anos
Vejo-o como uma referência para levar o barco para a frente com o Zubizarreta e Jorge Costa enquanto o André e restante direção fazem obras em andamento

Mas eu também achava que o Sérgio podia ser essa pessoa, o André querer mudar muita coisa muito rápido e precisar da figura do Sérgio para manter as coisas em sentido enquanto se fazia tudo no clube durante 1/2 anos
No entanto, é impossível ficar com alguém que faz campanha ativa contra ti; e a fazê-lo de forma nojenta, sem falar da época completamente ao lado
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,133
43,385
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A ligação a Bilbao é muito grande
Se tivéssemos champions acreditava mais

Mas é o grande nome até agora, seria uma grande aposta para um contrato de 2 anos
Vejo-o como uma referência para levar o barco para a frente com o Zubizarreta e Jorge Costa enquanto o André e restante direção fazem obras em andamento

Mas eu também achava que o Sérgio podia ser essa pessoa, o André querer mudar muita coisa muito rápido e precisar da figura do Sérgio para manter as coisas em sentido enquanto se fazia tudo no clube durante 1/2 anos
No entanto, é impossível ficar com alguém que faz campanha ativa contra ti; e a fazê-lo de forma nojenta, sem falar da época completamente ao lado
Não temos Champions mas teremos um projeto que acredito que seja atrativo para qualquer treinador.

E o Valverde se tiver muitas saudades de Bilbau vem que pode voltar em Maio de 25.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,536
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas eu também achava que o Sérgio podia ser essa pessoa, o André querer mudar muita coisa muito rápido e precisar da figura do Sérgio para manter as coisas em sentido enquanto se fazia tudo no clube durante 1/2 anos
Deixa-te disso, amigo....O Sérgio para manter as coisas em sentido?? Com jogadores castigados e saídas vetadas? Para por sentido na casa é que há uma nova direção, competente, o bicho. O André. O Zubizarreta.

Raios vos parta e essa vossa obsessão com o mister, pá...deixem o homem ser feliz lá fora, caramba. Já deu muito ao clube.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,322
5,243
Gasperini nao me agrada muito pelo sistema

O Chico com o Gasperini jogava onde?

Prefiro o valverde, tem mais experiência, já ganhou campeonatos e conhece bem o zubi

O Gasperini tem mais um ano de opção e parece que vai renovar

O valverde nao acabava o contrato?
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,971
191,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixa-te disso, amigo....O Sérgio para manter as coisas em sentido?? Para isso há uma nova direção, competente, o bicho. O André.

Raios vos parta e essa vossa obsessão com o mister, pá...deixem o homem ser feliz lá fora, caramba. Já deu muito ao clube.
Lê o resto lol

Eu achava tal coisa mas há 6 meses; o clube precisa de muita coisa, não podes mudar tudo no 1° ano
Mas a partir do momento que se mete em campanha contra alguém que ganha as eleições, acabou.

Até podia ter sido campeão nacional que tem que ir embora, não há condições nenhumas de seguir no clube
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,403
4,370
Do Goncalo Borges falou se de proposta de Inglaterra.

Mas esse tipo de decisao tem de ser da SAD.

Nao pode ser o treinador a decidir. Se havia uma boa proposta tinham que o vender. Mas depois tinham tambem que contratar um jogador com qualidade para o seu lugar.

Isso é competência da SAD.

Ja agora, o ponto 2, se for so da parte profissional, apesar de exagerado, nao é totalmente mau. Agora nao deveria interferir com a parte pessoal e fora do futebol de cada um.

Claro que em 2024 muita coisa e diferente, mas o Otavio nao largava o Futre, sempre a controla lo, e ainda hoje e elogiado por isso, pelo proprio. Outros tempos.
Mas a SAD estava refém dele. PdC não tinha um plano B e SC aproveitou-se disso e além de treinador foi Diretor Desportivo e foi Presidente ,no fundo foi o dono disto tudo na politica desportiva do clube e isso só poderia dar borrada, até porque ele não tem a sensibilidade para perceber que o equilíbrio financeiro de um clube é o 1º passo para o seu sucesso desportivo.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,898
66,401
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Valverde é o que me agrada mais, de longe

Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo

Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido

Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
acho o contrário... depois de 3 anos de futebol chato e ranhoso, acho que precisamos de nos apaixonar só pela ideia de ir ao estádio ver o Porto outra vez.

Seja quem for que entrar tem de entrar com futebol para entusiasmar e ao para a frente... logo na pré época ver uma disposição e uma dinâmica totalmente diferente.

O valverde era muito bom se tivéssemos em 2013 no pós VP... um tipo experimentado que topa as manigâncias do jogo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,971
191,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
acho o contrário... depois de 3 anos de futebol chato e ranhoso, acho que precisamos de nos apaixonar só pela ideia de ir ao estádio ver o Porto outra vez.

Seja quem for que entrar tem de entrar com futebol para entusiasmar e ao para a frente... logo na pré época ver uma disposição e uma dinâmica totalmente diferente.

O valverde era muito bom se tivéssemos em 2013 no pós VP... um tipo experimentado que topa as manigâncias do jogo.
Talvez, dá para ver as duas perspectivas

Eu acho que precisamos de alguém que nos organize, aproveite bem os jogadores que temos, aproveite bem os miúdos que serão mandados às feras porque não vai haver dinheiro para mais e ganhe títulos
Mais Amorim 20/21, por exemplo, nem que seja preciso um gajo se mijar todo a caminho dos Aliados, acho crucial ganhar na próxima época, até para marcar posição a nível de gestão

Ter 2 anitos assim, de reestruturação, de organização, de aproveitamento total de tudo que temos a ver se damos uns passos para fora do buraco

Futebol mais expansivo precisa de outros executantes e de executantes mais específicos, não sei se vamos ter capacidade para tal
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,536
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu posso estar redondamente enganado e quem vier a seguir fazer alta borrada e as coisas correrem ainda pior (?) do que este paupérrimo ano mas tenho a nítida sensação que, quem quer que seja o escolhido pelo André, vai logo desde o início meter a equipa a jogar à bola, tais eram as amarras que os jogadores tinham presas aos pés.

Repito, posso estar aqui a mandar esta posta de pescada para o ar que depois me vai cair em cima da cabeça, mas eu quase ponho as mãos no fogo em que na próxima época vamos ver uma grande melhoria no nosso futebol e, com isso, nos resultados da equipa. Seja o treinador que for.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,563
30,328
Conquistas
7
108
Valverde é o que me agrada mais, de longe

Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo

Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido

Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
Valverde às vezes é um gajo porreiro demais
precisaria do Bicho com ele no banco.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,420
55,659
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas a SAD estava refém dele. PdC não tinha um plano B e SC aproveitou-se disso e além de treinador foi Diretor Desportivo e foi Presidente ,no fundo foi o dono disto tudo na politica desportiva do clube e isso só poderia dar borrada, até porque ele não tem a sensibilidade para perceber que o equilíbrio financeiro de um clube é o 1º passo para o seu sucesso desportivo.
Entao mas sendo assim os milhoes que desapareceram das contas do clube foram para o SC? Se ele é que era o dono de tudo.

A PJ anda enganada pelos vistos. Andam a investigar as pessoas erradas…

Como ves, nao concordo com a tua analise.

O SC teve que tomar decisoes que nao lhe competiam, mas devido a pessima gestao da SAD e nao devido à nao gestao da SAD. A SAD geriu, mandou, mas fez muita coisa mal.

Muito antes de alguma culpa de SC, os grandes culpados de todo o momento que vivemos sao as pessoas que foram eleitas para mandar nas penúltimas eleicoes.

Eu vejo o SC como alguem que nos ajudou a ter sucesso numa altura em que quer pela gestao da SAD, quer pela corrupcao no Tugao, esse sucesso seria muito improvável. Ou seja, epocas como esta provavelmente seriam a regra e nao a excepção graças ao trabalho de SC.

Com a saida da gestao anterior, a presença de SC deixa de ser tao relevante.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
19,563
30,328
Conquistas
7
108
Eu posso estar redondamente enganado e quem vier a seguir fazer alta borrada e as coisas correrem ainda pior (?) do que este paupérrimo ano mas tenho a nítida sensação que, quem quer que seja o escolhido pelo André, vai logo desde o início meter a equipa a jogar à bola, tais eram as amarras que os jogadores tinham presas aos pés.

Repito, posso estar aqui a mandar esta posta de pescada para o ar que depois me vai cair em cima da cabeça, mas eu quase ponho as mãos no fogo em que na próxima época vamos ver uma grande melhoria no nosso futebol e, com isso, nos resultados da equipa. Seja o treinador que for.
do que esta época não é difícil...

do que outra épocas não é assim tão fácil.
não esquecer que o Serjão já fez 85 pontos (2 vezes), 88 e 91...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska