Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,777
8,562
O Jorge Jesus não era amigo e o sonho do pinto da costa?
Por isso deixem estar longe.
Do pinto da costa agradecer o deixou no museu e o reconhecimento de tudo o que fez pelo clube(não o que prejudicou nos últimos anos)
De resto, até pode levar o treinador que ele diz que ia ser o seu para o resto do seu reinado. Juntos de mãos dadas.
 
  • Like
Reações: pdragao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,981
109,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele estava a dizer que NAO era nada como um tratado. Que os outros faziam parecer que seria como um tratado. Mas que era apenas uma normal conversa entre Presidente e Treinador.

Ninguem seria vassalo de ninguem
Se o SC sair quero ver se existirão após as conferências de imprensa assim análise psicológicas e de semiótica às palavras de um treinador com "ele disse isto mas ficou subebtendido por sinais isto e aquilo".

É que já se tornou uma moda por cá, deveremos dar continuidade?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,560
47,663
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nem o suprasumo. Cada vez mais se combatem os extremos com outros extremos.

Mas, concordo contigo. É um bom treinador e deverá ter sucesso. Com a ressalva que, com o feitio que tem, duvido da sua durabilidade no(s) clube(s) para onde for.
Claro que o Sérgio é bom treinador principalmente na preparação dos jogos

Agora vamos ver se por acaso se confirmar o AC Milan como o Sérgio se vai dar num contexto onde já há algumas vedetas

O Rafael Leão não vai gostar nada de ter o Sérgio a treinador
Já o Sérgio acho que vai amar ter um lateral como o Theo Hernandez
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,395
13,730
É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.
Bem... e se o pessoal se queixa do feitio do SC, o que dizer do jj? No nosso clube a imprensa, apaf e conselho de disciplina não aceitariam as bronquices dele de ânimo leve, como fizeram nos tempos de boifica e chupoting.
Mesmo o amorim e o chaimite já tiveram atitudes iguais às do SC, mas ninguém levantou ondas. O chaimite agora sofre um pouco mais de pressão, porque eles querem ver-se livre dele sem ter de pagar os vinte e tal milhões de indemnização l...
 
  • Like
Reações: bad_person e Feraz

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,209
A mágoa que tenho com SC é da canalhice que fez em renovar a 2 dias do ato eleitoral quando ele mesmo ter referido anteriormente que o momento de renovação de um treinador nunca seria próxima do termo da época.

Quis ser às de frunfo eleitoral e foi um mero duque.

Alem do futebol digno de um vinho carrascão faz meses tudo isso somado para mim seria finita a sua permanência no clube.

Uma vez que não ponderou ser um mero duque agora que respeite o escrutínio final e não se amarre no contrato talibã ao universo portista.

Por mim sai com um enorme obrigado e até sempre.
O Sérgio Conceição está todo assado porque quis ser trunfo eleitoral e percebeu que grande parte dos sócios cagou completamente nisso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,981
109,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.
O Djizas em vez de jovens da formação para serem alternativa em alguns lugares e irem crescendo mandava logo uma lista, escrita à caneta num guardanapo do Solar dos Presuntos, de reforços do Picanhão observados através do PFC.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,209
Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.
Não é um ideólogo, tem capacidade de adaptação, sabe assumir quando tem de, sabe ser pragmático quando necessário.
Sim, concordo. Tendo a achar que tem um futebol meio enfadonho, gostava de ver alguém com um futebol mais de ataque, mais à Porto. Mas é um treinador competente e que, como dizes, desses 3 talvez seja o que encaixa melhor no projeto. Vamos lá ver, estou certo que ninguém melhor que o AVB saberá escolher um treinador para o seu projeto e que o Zubizarreta terá um papel preponderante para convencer.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,835
3,044
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Se a sky diz começo a acreditar

finalmente estará na hora, vou gostar de o ver num clube onde o presidente não é o seu melhor amigo
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,209
O Jorge Jesus é um bom treinador mas encaixa no que se diz sobre o Sérgio: para o projeto do AVB só faria sentido se se limitasse a treinar. Falar pouco, mandar pouco e deixar a estrutura trabalhar. Não é o perfil dele, tal como não é o do Sérgio.