Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,771
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.
Lembro-me que perdeu um jogo decisivo em casa com o benfica e que deixou escapar uma vantagem de dois golos em Vila do Conde.

Gostava de ter visto essa indignação toda no tempo do Lopetegui...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A ansiedade pre-eleições dos tópicos da lista B e lista A passou, naturalmente, para este tópico.

Todos queremos notícias em breve.
 
  • Like
Reações: ASCD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,672
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?
O contrário disso é o mestre treinar um colosso e ser campeão numa liga top 5? Cá estarei para assumir que me enganei e, afinal, o mestre é mesmo um GRANDE treinador.

Espero é o mesmo de vocês, amantes do homem, se se confirmar o que digo. Mas claro que nunca o farão tal é a cegueira... 😂🤦
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,281
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Lembro-me que perdeu um jogo decisivo em casa com o benfica e que deixou escapar uma vantagem de dois golos em Vila do Conde.

Gostava de ter visto essa indignação toda no tempo do Lopetegui...
O campeonato do Lage e o primeiro ano do Lopetegui estão ao mesmo nível...

A diferença é que num ficamos ao lado do treinador e no outro queimamos o treinador.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,766
54,659
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O campeonato do Lage e o primeiro ano do Lopetegui estão ao mesmo nível...

A diferença é que num ficamos ao lado do treinador e no outro queimamos o treinador.
O SC quando foi esse campeonato do Lage era campeão. O Lopetegui nao.

Isso fez a diferença
 
  • Like
Reações: jpgm97

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
E baguette nada?
Saudades de quando pediam
Montanier, Puel ou favre
Todos treinadores de sucesso 🤣🤣
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
O sucesso do Porto queremos todos e nao é por meia duzia de ingratos q isso vai deixar de ser verdade. apenas parece que uns só querem o sucesso desde que seja á maneira deles do género "Eu bem disse".
E seja qual for o treinador que o André escolher será o meu treinador mas preferia que não andássemos a brincar aos adjuntos ou aos treinadores inexperientes.
Mas porque é que há de ser adjunto ou inexperiente. Veremos..penso que o tempo do Sérgio acabou por varios motivos...sendo que caso não ganhe a taça e fique em 4 lugar será das piores épocas dos ultimos anos pelo que fara sentido um novo treinador. Fim de ciclo. Normal. 7 anos...
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
No futebol a palavra é muitas vezes secundarizada.

O mais importante é perceber se com AVB podemos ter de volta o melhor SC.

Alias basta ver como decorrem as competições em Portugal. Nao se vai la com honestidade.
Por acaso esse argumento é pifio. O AVB vai quer pessoas da sua confiança. O SC não é certamente uma pessoa confiável por tudo o que mostrou...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
Depende da explicação que o Sergio lhe der para ter renovado.

Se o SC lhe disser que foi o PdC que o pressionou para assinar e que ele nao foi capaz de dizer que nao, mas que esse contrato pode facilmente ser rescindido sem custos, nao vejo porque razao AVB nao pode confiar em SC.

Achas que e facil dizer que nao a PdC?
Lol...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,766
54,659
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso esse argumento é pifio. O AVB vai quer pessoas da sua confiança. O SC não é certamente uma pessoa confiável por tudo o que mostrou...
Acho que fazem filmes demais

Se ambos quiserem o melhor para o Porto podem perfeitamente confiar um no outro

Uma coisa era SC ter PdC no clube e outra e PdC ter saído

Tudo muda
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
O pessoal aqui é muito sensivel.
Agora o Sérgio não merece ficar porque disse uma coisa e fez outra.

Epá sinceramente o futebol e os negócios não têm espaço para estes sentimentozinhos.

O Sérgio é ou não um treinador competente?

Acham mesmo que vamos arranjar alguém que consiga por exemplo fazer melhor champions que o Sérgio tem feito?É que para um treinador desses , é preciso dinheiro , coisa que neste momento não abunda.

Ou acham que o Villas Boas vai pôr do dele?
Opah... o SC é um treinador muito bem pago. Claro que pode haver quem faça melhor na champions. Aliás para o ano nem vamos à champions... o sc não é a ultima bolacha do pacote...
 
  • Like
Reações: azulPorto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
naquele post so esta 1 pergunta
Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,766
54,659
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...
Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.

Agora ele pode simplesmente nao ter sido capaz de negar essa vontade a PdC.

Nao sei que ideia tens de PdC mas eu acho que nao deve ser pessoa que lide bem com a nega.

Portanto, diria que é mais importante aquilo que Sergio fara caso AVB queira que ele saia, ou queira que ele fique mas renovando o contrato, ou alterando os valores deste novo contrato.

Ai sim se vera de que é feito SC. Se colocar o Porto a frente nao desilude. Se usar este contrato para dificultar a vida de AVB e ao Porto, ai sim desilude.