Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
9 Março 2012
3,019
3,252
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sou completamente contra esta postura e estou a contar com a clausula de rescisão no contrato caso seja o André eleito.

Mas infelizmente não estou surpreendida, o Sérgio não sabe dizer que não ao Presidente e o Presidente aproveita-se do apego emocional que ele lhe tem.

É tudo a trair o clube.
É isso, é isso…

Tadinho do homem…o PC também lhe pediu para ficar com 20% do passe do filho e ele la fez o frete….contrariado, conste-se!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,655
Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,806
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como é óbvio na conferência de antevisão ao jogo com os calimeros vai fazer o discurso de encerramento da campanha da lista A.

Que falta de carácter, falta de palavra, falta de respeito por um acto democrático tão importante para para o clube, falta de respeito para com os sócios.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
858
Mais uma telenovela terceiro-mundista. Sera a ultima? Ainda temos sexta-feira.. Estao a conseguir que eu tenha vergonha de ser socio portista pela segunda vez em 48 anos de vida, em apenas 6 meses. Parabens a todos os envolvidos. O Sergio e um homem de caracter como ja era sabido. Que seja corrido a assobios no Domingo independente do resultado e o que desejo.
 
Última edição:

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,806
4,606
Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.
se o presidente que renovou isto continuar merece é um estádio as moscas. 0 de carater ambos, a cuspir na cara dos sócios
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,525
2,179
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
É isso, é isso…

Tadinho do homem…o PC também lhe pediu para ficar com 20% do passe do filho e ele la fez o frete….contrariado, conste-se!
Onde é que eu chamei coitadinho ou expressei pena pelo Sérgio?

Edit: Estás chateado com isto, eu também estou, não venhas é deturpar o que é digo.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
Sei que não é uma opinião popular hoje em dia, sei que muito provavelmente será agora algo impossível de se concretizar, mas aquilo que gostaria mesmo era de ver AVB a presidente e SC a treinador.
 
  • Like
Reações: DanielT

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,870
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.
Para isso acontecer o André tem de ganhar, pois duvido que isso aconteça se ganhar JNPC
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,085
2,164
Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.
Porque outra razão que não uma eventual indemnização teria assinado esta renovação? SC pode ser muita coisa, mas burro não é. JNPdC então, nem se fala.
Ambos sabem que a Lista A tem zero hipóteses de sair vencedora dia 27 e qualquer discurso em sentido contrário nesta fase é simplesmente bom senso. Com as eleições perdidas, que razões têm JNPdC e SC para assinar uma renovação que não amarrar contratualmente o treinador ao FC Porto, sabendo ambos de antemão que: 1) AVB não tem intenções de seguir com SC e todas as declarações de "vamo-nos sentar" ; "vamos conversar" são bluff político de alguém que não está em posição para dizer o contrário. E 2) Que SC jamais ficaria com AVB depois de umas eleições AVB vs PdC?

Tudo isto é de uma falta de nível inclassificável e de um desrespeito absoluto pela identidade FC Porto e seus associados.