Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porto on Tour no Facebook:

"Pinto da Costa quer falar de falta de pagamento de quotas?

A sério?

Sérgio Conceição não iria gostar que todos ficássemos a saber que esteve sem pagar quotas de sócio do FC Porto desde 1996, e que só se lembrou de as pagar o ano passado, quando soube de fonte segura que André Villas Boas iria a votos.

Meu Deus, 27 anos sem pagar quotas mesmo sendo treinador da equipa principal e querendo dar lições de Portismo dia sim, dia sim.

Não pode ser, ou pode? 🤔"
O ódio desse zé ao SC não tem limites.
Obviamente mentira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,830
74,591
40
"Três vezes em 11 anos parece-nos curto e é preciso criar uma dinâmica de vitória, é preciso que o FC Porto se encontre com os títulos".

Quanto às declarações sobre o SC (estas e outras) parece-me que o André o desarmou, isto caso houvesse a intenção de apoiar declaradamente PdC (ou de atacar AVB).
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
Indisponibilidade de Pepe, Gonçalo Borges e Francisco Conceição...
Conceição:

"O doutor hoje apareceu-me no gabinete e a cada 15 minutos trazia-me um caso diferente, sinceramente, temi não ter jogadores para treino hoje nem amanhã para o jogo. O Gonçalo foi um traumatismo, treinou medicado e sentiu que estava pior, o Pepe é uma ligeira inflamação no tendão de Aquiles e o Francisco tinha uma dor no calcanhar forte, fez gelo e queimou o calcanhar. Hoje era impossível calçar uma simples sapatilha. Vamos ver como evoluem, estou a ser claro e direto. Mesmo não sendo, vocês vão acabar por saber o que se passa, têm informação privilegiada. Não sei como, mas têm".
 
  • Wow
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
"(Conceição) ... Foi diretor desportivo, foi diretor de scouting, foi motivador, foi diretor de comunicação… O clube tem de ser muito mais ativo em todas estas áreas para permitir que treinadores desta categoria se foquem apenas no essencial, que é treinar as suas equipas."
...
AVB perspicaz e Inteligente!
Boa critica à inoperância da direção e condiciona Conceição, futuramente, ou para o segurar pelas suas valências que vão para além de mister, ou para o criticar pela múltiplas funções e se esquecer do foco principal que é treinar.
 
  • Like
Reações: pauloans e Bitaites

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
962
2,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Da entrevista completa, retiro o contrário desse título, julgo que é muito difícil que SC continue com AVB.
Naturalmente. Efetivamente AVB sabe que não pode dizer publicamente que o treinador vai embora porque seria mau para a sua candidatura, acabaria por interferir sempre com a época desportiva. No entanto, basta conhecer o perfil de SC para perceber que ele não será compatível com aquilo que o AVB tem pensado para a sua estrutura desportiva.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
"Jogo com o Sporting é crucial? "

Conceição;
"São mais três pontos que temos de tentar ganhar perante um Sporting que tem feito excelente campeonato. Não é um jogo diferente, é um jogo de campeonato que vamos preparar como este com o Casa Pia para dar uma boa resposta e tentar ganhar os três pontos."
...
Claro que é um jogo crucial e terá que ser diferente:
1) Temos o Braga com os mesmos pontos que nós no 4 lugar;
2) Não queremos que os lagartos venham festejar o título em nossa casa. No estádio deles, na jornada seguinte, será mais bonito (pra eles).
 
  • Like
Reações: Bitaites

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,444
5,253
Não entendi da entrevista à TSF que AVB tenha dito que seria o seu eleito.
Segundo percebi AVB reconhece que SC incorpora muitos valores do portismo, porem aquilo que AVB tem idealizado para a gestão desportiva vai muito para além daquilo que "representa" neste momento o SC em termos de estrutura para o futebol, diga-mos assim.
SC tem sido DD, DScouting, Treinador, etc. e no modelo de gestão desportiva que AVB irá implementar o Treinador ficará somente focado na função de Treinador.
Portanto, tenho muitas duvidas que SC seja o treinador pensado para AVB, como tambem acho que SC quererá por um ponto final neste projecto/FCPorto.
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
679
514
Não entendi da entrevista à TSF que AVB tenha dito que seria o seu eleito.
Segundo percebi AVB reconhece que SC incorpora muitos valores do portismo, porem aquilo que AVB tem idealizado para a gestão desportiva vai muito para além daquilo que "representa" neste momento o SC em termos de estrutura para o futebol, diga-mos assim.
SC tem sido DD, DScouting, Treinador, etc. e no modelo de gestão desportiva que AVB irá implementar o Treinador ficará somente focado na função de Treinador.
Portanto, tenho muitas duvidas que SC seja o treinador pensado para AVB, como tambem acho que SC quererá por um ponto final neste projecto/FCPorto.
Sérgio Conceição e Jorge Costa não se dão....

Acham mesmo que iam co-habitar????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: grandeFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,599
Vila Nova de Gaia, 1975

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
530
2,840
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O senhor frontal de grande caráter, o “enorme portista” vai continuar a deixar o seu nome ser usado como trunfo eleitoral.

Ficamos a saber que o grande portismo do senhor Sérgio Conceição depende de quem o preside. Estou esclarecido.

Da minha parte, sais pela porta pequena juntamente com o teu ídolo. Até nunca.