Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,742
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A politica de "joga até ao fim e sai de borla" é um cancro que criaram no clube.

É ver quantos sairam nos ultimos anos e comparar com os numetos dos clubes de Lisboa.

É um cancro que tem que ser atacado por AVB.
Era uma boa pergunta para se lhe colocar. Caso um jogador se recuse renovar e as eventuais possibilidades de sair, continua a contar ou encosta?
 
  • Like
Reações: barra e Filipe01

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era uma boa pergunta para se lhe colocar. Caso um jogador se recuse renovar e as eventuais possibilidades de sair, continua a contar ou encosta?
Qual era o sentido da pergunta? Já se sabe que os jogadores que não renovam quer por não querer quer pelo facto do clube não querer renovar com o jogador são opção.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,313
8,231
Alguém que explique à malta que "11 base" não é sinónimo de "plantel".

É que não é difícil de perceber mas continuam sempre as misturar os termos.

E eu nem concordo com o SC neste caso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,596
4,775
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já? Com AVB?
Pensava que estavas a falar do SC.

No caso do AVB, a questão não é o jogador jogar quando está em final de contrato, é deixar que os jogadores cheguem ai, sendo que vai sempre acontecer, e sempre aconteceu, nós já tivemos um jogador a marcar um golo na final da liga dos campeões e a sair a custo 0 semanas depois..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,021
5,203
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.
A sorte é que daqui a uns anos o Sérgio não vai ser nenhum Cão
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,021
5,203
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Só tem que fazer isso. E não é colocar a disposição e sair logo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,038
40
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Colocar o lugar à disposição não serve de nada. O presidente não aceita. Até podia descer o FC Porto à segunda liga que ia ser igual. Não há qualquer liderança no FC Porto.

O Sérgio, se for homem, sai e ponto final.

De qualquer forma, se acontecer e sair, dará liberdade ao AVB para apresentar o seu treinador.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,919
4,813
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.
A sorte é que daqui a uns anos o Sérgio não vai ser nenhum Cão
Sinseramente também não acredito que o AVB e o SC não tenham já falado sobre assunto.

Mas não acredito que o SC tenha dado o ok.

Acho é que chegaram ao compromisso de não entrar em choque. O SC nao se mete nas eleições e o AVB protege a posicao do SC ate lá.

Eu acho bem que assim seja pois o clube deve estar em primeiro lugar.

O pessoal estranha pois há anos que o clube nao esta em primeiro lugar para quem o dirige e ja ninguém esta habituado a tal.