Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,921
54,801
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso é tudo muito bonito, mas já tivemos casos semelhantes de outros jogadores, com mais peso no balneário, e da parte dele não houve rigorosamente nada. Esta época, já fez muita borrada, e este episódio é só mais um para a lista de disparates.
Ele tem a maneira dele de gerir.

Faz isso ha 7 anos.

Este ano esta a correr mesmo mal.

Mas nao vamos agora dizer que nos outros 6 anos nao teve sempre os jogadores com ele

O meu problema é sempre o mesmo. Que esta epoca esta a correr muito mal todos sabemos. Que o Sergio tem tido mas opções tambem todos sabemos.

Mas vamos esquecer tudo o que fez de bom por causa de uma época pessima? Passou literalmente a ser persona non grata no clube??

Isto faz algum sentido??

Para mim nao. Pode sair, pode continuar. Nao faco ideia. Mas para mim, fez muito pelo Porto. Mesmo que tambem tenha feito asneiras.

Agora lembra te da epoca passada dos lagartos e mesmo da nossa epoca que perdemos para o Lage e ve la se nao e possivel haver altos e baixos…
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,976
4,999
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Para mim é IMPENSÁVEL que SC continue a treinar o FCP na próxima época. Aliás, ainda é mais impensável do que a continuação de PdC como presidente.
Não sou fã do SC. Antes pelo contrario.

Mas a escolher entre ele continuar para o ano ou o pdc ganhar as eleições não pensava 1 segundo.

SC allez.
 
  • Haha
Reações: pdragao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
quem nao se vai rir dia 28 somos nos se o presidente for sempre o mesmo.... mas nao precisas de nos por de lado SC, nos ficamos de lado com prazer
Quê? És mais um "tretas" que diz que "abandona o Porto se não for eleito X?"

Agora digo como o @Dagerman não sejas fraquitelas.
Nem vais ser, é paleio.

Vais ver os joguinhos todos, e até do hóquei e do basket e aquele amigável toino com uma equipa da III divisão da Alemanha
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele tem a maneira dele de gerir.

Faz isso ha 7 anos.

Este ano esta a correr mesmo mal.

Mas nao vamos agora dizer que nos outros 6 anos nao teve sempre os jogadores com ele

O meu problema é sempre o mesmo. Que esta epoca esta a correr muito mal todos sabemos. Que o Sergio tem tido mas opções tambem todos sabemos.

Mas vamos esquecer tudo o que fez de bom por causa de uma época pessima? Passou literalmente a ser persona non grata no clube??

Isto faz algum sentido??

Para mim nao. Pode sair, pode continuar. Nao faco ideia. Mas para mim, fez muito pelo Porto. Mesmo que tambem tenha feito asneiras.

Agora lembra te da epoca passada dos lagartos e mesmo da nossa epoca que perdemos para o Lage e ve la se nao e possivel haver altos e baixos…
Isso devia ser elementar para todos.
Mesmo os que acham que o ciclo encerrou.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
Esta temporada começou com um série de triunfos à justa, com mau futebol. Eu e outros tantos foristas já vaticinavam que a equipa ia cair numa espiral negativa, mas a equipa lá deu resposta e apresentamos um par de boas exibições.
Até chegar novamente o descalabro e o descontrolo emocional em que agora nos encontramos.
Não sei se SC é solução de futuro, mas é inegável que neste momento não se encontra bem.
Afastar 4 jogadores não pode ser feito de ânimo leve, e não acredito que os motivos se limitem ao facto de chegarem bem humorados ao treino.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Os motivos vão na mesma linha de pensamento que levou afastamento do David.
Existe um grande grupo de jogadores que já não está com o treinador, ponto final.
Perguntem ao Sérgio porque é que no jogo do estoril que ele gosta tanto de falar porque motivo não castigou os jogadores que preferiram fazer uma merda para o tik tok em vez de recomeçar rapidamente o jogo...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,921
54,801
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os motivos vão na mesma linha de pensamento que levou afastamento do David.
Existe um grande grupo de jogadores que já não está com o treinador, ponto final.
Perguntem ao Sérgio porque é que no jogo do estoril que ele gosta tanto de falar porque motivo não castigou os jogadores que preferiram fazer uma merda para o tik tok em vez de recomeçar rapidamente o jogo...
isso foi com o Arouca quando empatamos. Aos 10 min. Fizeram aquele festejo o Eva, Galeno, Chico e Pepê

tambem nao achei bem, mas faltavam 80 minutos nao era fundamental ir a correr para o meio campo como se faltassem 10 minutos.

No Estoril nao marcaram nenhum como iam fazer esse festejo?

Quando se critica tao ferozmente os outros convem ter a certeza dos factos

O que disseste e so errado
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
isso foi com o Arouca quando empatamos

No Estoril nao marcaram nenhum como iam fazer esse festejo?

Quando se critica tao ferozmente os outros convem ter a certeza dos factos

O que disseste e so errado
Peço desculpa pelo lapso (que foi a confusão dos jogos.)
O importante não é o jogo em si, mas sim as situações ocorridas e a diferença de tratamentos.
Mais uma vez, peço desculpa pelo lapso
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,768
Colocou ou não o seu lugar à disposição?

Conceição:
"Não entendem o que eu disse? Talvez o meu português não seja o melhor. Não entenderam o quê? Querem tirar o FC Porto do mapa do futebol. Eu nunca serei um problema, disse que estava tranquilo, não estou amarrado a nada, estou a fazer o que gosto, sou bem pago para ganhar jogos, não estou a conseguir, mas é normal."
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,921
54,801
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Peço desculpa pelo lapso (que foi a confusão dos jogos.)
O importante não é o jogo em si, mas sim as situações ocorridas e a diferença de tratamentos.
Mais uma vez, peço desculpa pelo lapso
Entretanto editei o meu post com a minha opinião especifica dessa situação em Arouca

E acrescento, os jogadores estavam a festejar um golo, que deu o empate aos 10 min da primeira parte, nao estavam supostamente a cagar se para o atual momento do clube como supostamente fizeram estes 4

Nao me parece nada parecido

esse festejo pode ser disparatado num contexto em que o jogo nao esteja ja ganho. Mas castigar os jogadores por um festejo tonto apos 1 golo?? Que sentido faria??
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,541
Colocou ou não o seu lugar à disposição?

Conceição:
"Não entendem o que eu disse? Talvez o meu português não seja o melhor. Não entenderam o quê? Querem tirar o FC Porto do mapa do futebol. Eu nunca serei um problema, disse que estava tranquilo, não estou amarrado a nada, estou a fazer o que gosto, sou bem pago para ganhar jogos, não estou a conseguir, mas é normal."
Mais um comilão. É pago para ganhar jogos e não está a conseguir. Bom remédio, vá te embora.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,925
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Ainda há dúvidas de quem passa as informações para a imprensa?
O homem frontal e direto.

Depois ainda existem colegas que comem a teoria da "imprensa que nos quer prejudicar".

Epa liguem o cérebro malta.

O Porto, desde a chegada do Conceição, é o clube das paredes de vidro.

Tudo chega cá fora... os jogadores que ele acha que não se esforçam, problemas com jogadores, as diatribes da sad, os amuos no mercado, as ameaças de demissão, as tretas do "Sérgio Conceição muito chateado com...".

O clube que era blindado e só escorria o que queríamos, passou a ser um canal aberto a qualquer jornaleiro que tenha a amizade do treinador.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,794
6,275
Este nervosismo do SC acredito está muito ligado ao ato eleitoral, e se eu tiver razão, as perspetivas de manutenção do poder instalado não serão famosas.
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Este nervosismo do SC acredito está muito ligado ao ato eleitoral, e se eu tiver razão, as perspetivas de manutenção do poder instalado não serão famosas.
Isto do SC e o ato eleitoral para mim é muito interessante... Mas falamos depois do mesmo.