Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,709
2,145
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Das tripas coração! disse:
E dizia bem! Não havia e não há! Só nós jogamos a este nível em Portugal!
Agora andamos a jogar francamente mal.
Pela quebra física. 

MAs vamos dar a volta!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,065
4,612
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JDdRP disse:
Eu também gostava de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço. Mas estamos a falar do FC Porto com o melhor plantel dos seus últimos anos? Estamos a falar de um benfas que é só meninos de ouro, um benfas b cada vez a dar mais luta... Vocês querem viver num mundo à parte, tudo bem. A realidade é que as equipas são cada vez mais competitivas. E tendo em conta as nossas limitações, o Sérgio está a ser enorme. Só para lembrar que o Lopetegui e o Nuno perderam "rés vés". O Sérgio ganhou. É essa a diferença. E nem vou falar das condições que uns e outros tiveram.
eu sei... isto é um desabafo..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,813
40,895
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ajosfcp disse:
Não sou eu que me gabo ser de classe mundial e depois em campo é o que se vê... se não há capacidade ou meios para isso que se desça à terra e se tenha um pouco de humildade...
Depois de um jogos destes dizer isto do nosso enorme treinador???
O pa.. Desculpa lá.. Mas quem és tu? Quem é este indivíduo?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,065
4,612
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sirmister disse:
E estavamos 5 pontos a frente por obra do espirito santo...

e o golo 2 metros em jogo que nos roubaram no dragão? e os 2 penaltys nesse mesmo jogo? 

E no final o FCP ganhou o campeonato com 7 pontos de vantagem, já agora.
sem duvida....isto foi debafo do strees do jogo...nao queria sofrer tanto...
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Eclipsisboy disse:
Depois de um jogos destes dizer isto do nosso enorme treinador???
O pa.. Desculpa lá.. Mas quem és tu? Quem é este indivíduo?
Mesmo. Incrível o que alguns se atrevem a escrever em relação ao SC e à nossa equipa depois do jogo de hoje.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,713
21,912
Gaia
Há 2 semanas irritei me aqui com dois ou três foristas que foram ridiculamente basófias e fanfarrões com ameaças de goleadas a torto e a direito, agora é o contrário o pessoal deprimiu e está tudo mal.

Ficar a meio termo e bom senso. Mas compreendo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Há 2 semanas irritei me aqui com dois ou três foristas que foram ridiculamente basófias e fanfarrões com ameaças de goleadas a torto e a direito, agora é o contrário o pessoal deprimiu e está tudo mal.

Ficar a meio termo e bom senso. Mas compreendo.
3 jogos seguidos sem ganhar, não se pode esperar muita alegria.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,713
21,912
Gaia
Muito estranho também as criticas à condição fisica, quando hoje tivemos o melhor periodo nos 15 minutos finais.

Não há duvida, o espirito animico conta muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Muito estranho também as criticas à condição fisica, quando hoje tivemos o melhor periodo nos 15 minutos finais.

Não há duvida, o espirito animico conta muito.
são criticas de cartilha... o problema do FCP tem sido falta de talento e falta de eficácia , nada tem que ver com a questão fisica, fizemos um dos melhores jogos do campeonato em guimarães criamos uma carrada de oportunidades.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,417
10,145
Bem hoje os avançados titulares (sobretudo Soares mas também o Andrade) não estiveram muito bem, mas os que entraram (Adrian e André Pereira) mostraram que podem ser alternativa...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não acho que tenhamos feito um grande jogo como dizem mas nunca estivemos realmente por baixo a não ser naqueles 10 minutos entre a lesão do Brahimi que nos fomos abaixo. De elogiar a atitude de voltar ao jogo quando tudo estava contra nós e de terminar o jogo em cima deles.

E de elogiar o grande treinador que temos que consegue ir a Roma equilibrar um jogo com este ataque esforçado mas miserável. E com estas alternativas. Foi pena aqueles 10 minutos mas lá conseguimos um golo que pode ser muito importante. É preferível o 2-1 do que 1-0. E arrisco-me a dizer que o 2-1 até superior ao 0-0 é para nós.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O Porto marcou um golo de chutão para a frente.
Chutão longo de Felipe, Soares tenta uma assistência à Lord Éder e o Adrián manda um estouro dentro da baliza da Roma. Como a vida é irónica.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,185
11,406
Muito trabalho e muita imaginação para trabalhar com o que tem.

Mas tem que treinar o processo ofensivo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,164
16,137
ajosfcp disse:
Não sou eu que me gabo ser de classe mundial e depois em campo é o que se vê... se não há capacidade ou meios para isso que se desça à terra e se tenha um pouco de humildade...
Este comentário, desculpa que te diga, é vergonhoso e mais baixo do que o nível das finalizações do Soares nas últimas semanas.
O Porto é, por tudo o que fez e conquistou na sua história, um clube de topo Mundial! Quando há portistas que duvidam disso e ainda tratam o assunto com este desprezo e falta de respeito nem sei o que diga! Pior do que a nossa linha avançada só mesmo os comentários de alguns adeptos! Que vergonha...
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,967
1,680
Não é qualquer equipa que a perder daquela forma, com Brahimi fora, consegue acabar o jogo por cima! Demonstra grande força mental...

Os jogadores foram abaixo aquando da lesão do Brahimi mas rapidamente olharam para a frente e não tiraram o pé do acelerador! É de valorizar, e é uma grande resposta para aqueles (portistas e rivais) que diziam que estávamos mortos...