Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
É simples, se o meu filho fosse o arbitro e um acéfalo fosse tirar satisfaçoes no final do jogo colocando a mao na cara dele eu virava-o de pernas para o ar. Se o meu filho fosse um atleta e um armario daquele o fosse a empurrar mais do que uma vez eu tambem o virava.

Lamentavel alguem do mundo do futebol e com o estatuto do sergio achar que pode entrar no campo para reclamar o que quer que seja com um arbitro, eu via um pai de um miudo bebedo num domingo à tarde a fazer isso, nao alguem que dedicou a vida toda ao futebol. Aliás aquele toque na cara é isso mesmo, alguem que pela sua posiçao no futebol se achou superior ao ponto de diminuir o arbitro.

E se o que se passou foi isto, mais uma vez provou que é forte com os fracos e um cagao com os fortes, com o arbitro foi la de peito feito de seguida viu aquele otario empurrar o filho e nao teve tomates para lhe estender a mao.

Por fim uma palavra para a guarda pretoriana dele aqui no forum que defendem tudo o que ele faça nao importa o que, voces criticam o presidente (como eu critico) por dizer que na assembleia geral nao morreu ninguem, e depois conseguem ver um episodio lamentavel (ainda que diferente e distante no que diz respeito à violencia fisica ) destes e dizem que nao aconteceu nada e é tudo normal. A prova que cada clube vai tendo o seu pedro guerra e o rui santos
Estamos num fórum de adeptos.

Toda a gente tem direito às suas opiniões e acho que praticamente toda gente reconhece que o Sérgio não devia ter ido falar com o árbitro. O grau de importância e a dimensão do acontecimento é que diferem.

Quando se fazem comparações com uma AG em que os sócios foram ameaçados e agredidos ou quando se fala numa guarda pretoriana do treinador num espaço como um fórum estamos a entrar no mesmo nível de ridículo que é comparar a AG à faixa de Gaza.

Há pessoas que expressaram a sua opinião e condenaram o comportamento do Sérgio de forma perfeitamente pacífica. Outras ficaram tristes porque não se confirmou o que o de manhã se noticiava, que o treinador tinha agredido um árbitro, um alcaide e dois polícias.
 
  • Like
Reações: RR11

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,896
4,213
Estamos num fórum de adeptos.

Toda a gente tem direito às suas opiniões e acho que praticamente toda gente reconhece que o Sérgio não devia ter ido falar com o árbitro. O grau de importância e a dimensão do acontecimento é que diferem.

Quando se fazem comparações com uma AG em que os sócios foram ameaçados e agredidos ou quando se fala numa guarda pretoriana do treinador num espaço como um fórum estamos a entrar no mesmo nível de ridículo que é comparar a AG à faixa de Gaza.

Há pessoas que expressaram a sua opinião e condenaram o comportamento do Sérgio de forma perfeitamente pacífica. Outras ficaram tristes porque não se confirmou o que o de manhã se noticiava, que o treinador tinha agredido um árbitro, um alcaide e dois polícias.
Tambem posso usar essa tua retorica e dizer "comparar o que o SC fez com um simples "vai para o caralho" de um adepto a gritar na bancada é tao ridiculo como comparar o que se passou na AG com o que se passa em gaza"

Se para ti nao é uma agressao o que o SC fez ao arbitro entao parte do que escrevi era mesmo direcionado a ti. Talvez por isso o termo guarda pretoriana do treinador te tenha incomodado tanto, foi uma especie de auto de fé. Bonito

Nao sei do que estás a falar que se falou desde a parte da manha porque so vi a noticia 10 minutos antes de comentar
 
  • Like
Reações: Kiki

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
Polícia de Cartaya:
«Sérgio Conceição foi agressivo e custou-nos muito identificá-lo»
...
Nem sei o que pense...mas a polícia local está feita com o presidente da câmara!?
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,949
2,187
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Sérgio já fez pior e não pediu desculpa, vinha agora mesmo pedir desculpa porque foi reclamar indevidamente com um árbitro num torneio de crianças e lhe meteu a mão na cara. Se perguntarem ao Sérgio, ele vai dizer que não fez nada de errado.
Apesar de se ver que ele não agrediu , é uma coisa, agora ele achar que não fez nada de errado já é outra história.
Por muito que ele ache, nunca será um pai normal na bancada.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,766
4,116
Conquistas
1
Outras ficaram tristes porque não se confirmou o que o de manhã se noticiava, que o treinador tinha agredido um árbitro, um alcaide e dois polícias.
Não vi aqui ninguém triste por isso, nem vejo que sentido faça dizer isso.

É o mesmo que dizer que um portista ficou triste por o Porto ganhar porque não gosta do Sérgio Conceição como treinador ou do PdC como Presidente.

Uns gostam do Sérgio, outros não, mas se há coisa que os portistas têm em comum é querer o bem do clube. E não há um único portista triste porque afinal não se confirma qualquer agressão por parte do treinador do Porto.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Tambem posso usar essa tua retorica e dizer "comparar o que o SC fez com um simples "vai para o caralho" de um adepto a gritar na bancada é tao ridiculo como comparar o que se passou na AG com o que se passa em gaza"

Se para ti nao é uma agressao o que o SC fez ao arbitro entao parte do que escrevi era mesmo direcionado a ti. Talvez por isso o termo guarda pretoriana do treinador te tenha incomodado tanto, foi uma especie de auto de fé. Bonito

Nao sei do que estás a falar que se falou desde a parte da manha porque so vi a noticia 10 minutos antes de comentar
Eu estou à vontade.

O Sérgio comete muitos deslizes, já falhou diversas vezes.

No mundo de hoje somos incentivados a esperar afincadamente pelos deslizes dos outros.

O Sérgio erra para caralho, mas é o mesmo treinador e o mesmo gajo que ajuda de forma sistemática famílias carenciadas e diversas instituições. Não falha. E fá-lo sem pedir para ser notícia ou sem se vangloriar nos instagrams e facebooks da vida.

No entanto, enquanto sociedade focamo-nos sempre no lado mau, um comportamento mais reprovável ou temperamental tem sempre muito mais repercussão do que construir uma casa para uma família carenciada ou pagar contas a alguém que está a passar um sufoco.

Cada um dá importância àquilo que quer dar. Não iliba o Sérgio de nada, erra que sofra as consequências.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,055
3,228
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No entanto, enquanto sociedade focamo-nos sempre no lado mau
Bem vindo ao seculo XXI. Atençao nao estou a dizer q os outros seculos nao tinham problemas, mas neste seculo com a internet, agora qq um pode ser as antigas beatas da igreja q diziam mal de tudo. E dizer mal tem mto mais impacto do q dizer bem, quase q me parece q entre "Cientista no Porto descobre a cura para o cancro do pulmao" ou "Sergio Conceiçao bate num arbitro em torneio infantil", eu sei bem qual abriria o telejornal. E tb sei bem qual delas é mais importante para as nossas vidas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que nem alteração ou bocas nada.
Esteve mal em entrar e pedir satisfações. Patetice.
Ainda pra mais num jogo de miudos.

O outro não contente com a perte má dele da "foto" que foi o armar-se em gorila segurança e empurrar o Moisés é ainda um aldrabão que quis 5 minutos dos headlights.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,896
4,213
Eu estou à vontade.

O Sérgio comete muitos deslizes, já falhou diversas vezes.

No mundo de hoje somos incentivados a esperar afincadamente pelos deslizes dos outros.

O Sérgio erra para caralho, mas é o mesmo treinador e o mesmo gajo que ajuda de forma sistemática famílias carenciadas e diversas instituições. Não falha. E fá-lo sem pedir para ser notícia ou sem se vangloriar nos instagrams e facebooks da vida.

No entanto, enquanto sociedade focamo-nos sempre no lado mau, um comportamento mais reprovável ou temperamental tem sempre muito mais repercussão do que construir uma casa para uma família carenciada ou pagar contas a alguém que está a passar um sufoco.

Cada um dá importância àquilo que quer dar. Não iliba o Sérgio de nada, erra que sofra as consequências.
Estou 100% de acordo com o que escreveste
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
O Ricardo Costa era superior em todo em relação ao Fábio Cardoso. Fazia todas as posições da defesa de forma fiável e inclusive chegou a jogar diversas vezes como trinco.

Para mim até foi um jogador subvalorizado. Não teve uma carreira melhor no FC Porto porque nível dos titulares era muito alto, mas o Ricardo fez uma carreira de excelência em grandes campeonatos.
O Ricardo Costa começou bem como tapa buracos, mas nunca deu o salto. Entre 2004 e 2007 teve várias oportunidades a titular, mas nunca mostrou segurança. E não foi só na caótica época 2004/2005, foi também com o Co Adriaanse e com o Jesualdo. O Bruno Alves partia bem atrás dele, mas acabou por ganhar o lugar durante 2006/2007. E não esquecer, o Bruno Alves tinha tido uma época 2005/2006 para esquecer, onde enterrou em vários jogos, e deu a cabeçada ao nulo golos... para muitos adeptos do Porto já era uma carta fora do baralho na pré-época de 2006.