Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Vim só agradecer pelos "prémios" ao meu post e todos os likes.
Quanto a hoje, vejo que, mesmo com 2-0, só aos 88 entrou o Chico, por exemplo. Para não falar de Evanilson. Não há um jogo onde consiga fazer tudo bem. Vá que hoje, ao menos, conseguiu os três pontos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,185
11,406
Hoje o jogo foi bem ganho em Barcelos.

Sobre o trabalho em 3 épocas, sim é positivo, sendo esta 4 época a mais trapalhona e negativa de todas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogo consistente, a equipa voltou a pecar na finalização na primeira parte. Como esparado depois da invenção do ultimo jogo hoje voltávamos ao normal, mesmo com muitos jogadores em claro sub-rendimento, quando há uma ideia e uma matriz e uma base em que os jogadores sabem o que fazer é mais facil..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Aqui ficam alguns dados curiosos sobre a forma como Sérgio Conceição desenvolve a equipa:

É um excelente video e que mais uma vez comprova o jogo muito bom que fizemos contra os lagartos ao contrário do que muita gente iluminada andou por aí a dizer. Fomos competentes a todos os níveis, faltou mesmo só meter a bola dentro da baliza e oportunidades nao faltaram. Dos melhores jogos este ano!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,167
41,471
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu prefiro quando eles analisam com hexágonos... com losangos não gosto
Para mim o vídeo é interessante e desmonta muito bem as ideias de Sérgio Conceição, contudo poderia ser detalhado num ou outro pormenor, sobretudo para quem gosta de ler ou perceber um pouco mais de futebol, mas é agradável.
 
  • Like
Reações: Villas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,167
41,471
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parem aqui e nem fui ver o vídeo.

Mas vocês notam algum tipo de DESENVOLVIMENTO na táctica da equipa ou mesmo na equipa desde o primeiro dia em que ele cá chegou?
Tem uma abordagem ao jogo que não me agrada totalmente, dado que falta fluidez ou consistência e por vezes contundência ao nosso jogo, mas desenvolve a nossa equipa de uma forma diferente dos seus antecessores e com isso já nos proporcionou títulos, bem como boas prestações europeias, no entanto tais factos não invalidam a minha ideia que o seu ciclo no F.C.Porto deve terminar no final da temporada, tal como escrevi noutras alturas.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,882
6,054
45
Lisboa
Parem aqui e nem fui ver o vídeo.

Mas vocês notam algum tipo de DESENVOLVIMENTO na táctica da equipa ou mesmo na equipa desde o primeiro dia em que ele cá chegou?
Não. Antes dele é que estava bem. Estávamos a sair de 4 anos seguidos de champanhe e caviar quando ele chegou.
 
  • Like
Reações: BlueMosby