Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
mack disse:
O lugar do SC não está sequer em dúvida.
Achas que o Madureira disse o que disse por obra e graça do espírito santo? Se perder com o Guimarães ou perder a final está fora!
 
J

JAEP

Guest
Ablon disse:
Acho bem despedir o Sérgio. A culpa no nosso insucesso tem sido voar dos treinadores :

. O Vítor Pereira anda na rua a pedir dinheiro
. O Paulo Fonseca teve que ir para modelo para ganhar uns trocos
. O Lopetegui anda nas ruas da armagura
. Nem sei o que é feito no Nuno

Venha o próximo...
E nenhum está a treinar um FC Porto. Sim, até podem estar a ganhar (€€€€) muito mais, em campeonatos mais competitivos, tudo bem. Mas nenhum desses clubes é da grandeza do nosso, nem muito menos tem a exigência que o nosso. Por isso, muitos desses nomes estão bem aonde estão. Não dão para mais também.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
hawkeyes disse:
Curioso o Timing da saída do Rui Faria.

Poderá ter algo a ver com este tópico?
Esse tipo de apostas já não acontecem há muito tempo, mesmo os riscos que PdC correu nos últimos anos não foram em treinadores com esse perfil, e não estou a ver SC a sair a meio da época no actual contexto.

Estamos a 11 pontos do 3º lugar e o nosso calendário para a 2ª volta é muito favorável, já jogamos na Madeira e em Lisboa com regime e calimeros, parece-me praticamente impossivel que não consigamos a pré eliminatória da Champions, e essa parece-me a única situação onde PdC poderia considerar um afastamento de SC a meio da época.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Rui Faria sair por motivos pessoais numa altura que a contestação ao SC sobe de tom...
Acho que é só mesmo uma coincidência, nem me parece que um só jogo tenha feito alterar tudo na cabeça de PdC, nem sei se o mesmo tem qualquer interesse em ir buscar o Rui Faria como treinador.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Pq? Se não for para um bom clube europeu, pode vir. No Brasil não fica muito mais tempo.
Eu penso que a ideia de JJ é ir para um macro campeonato, para agora vir implicaria lhe pagar um salário para além das nossas possibilidades.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,811
77,920
40
Branco disse:
Eu penso que a ideia de JJ é ir para um macro campeonato, para agora vir implicaria lhe pagar um salário para além das nossas possibilidades.
Quem "torra" dinheiro em contratações sem sentido tem que ter dinheiro para um excelente treinador.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Quem "torra" dinheiro em contratações sem sentido tem que ter dinheiro para um excelente treinador.
Eu também não me importo de pagar bem a um treinador, mas não sei se PdC aceita uma massa salarial absurda em função disso.

Depois, e como anteriormente referi, não sei se JJ quer neste momento voltar a Portugal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,811
77,920
40
Branco disse:
Eu também não me importo de pagar bem a um treinador, mas não sei se PdC aceita uma massa salarial absurda em função disso.

Depois, e como anteriormente referi, não sei se JJ quer neste momento voltar a Portugal.
Se não tiver um grande europeu a querê-lo, Portugal deve ser a sua opção número um.