Rui Pedro

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Rui Pedro tem de ir para a B. Compreendo o ele jogar na champions júnior mas fora esses jogos devia começar a calçar na B, nem que seja vindo do banco. Se a cabeça for pouca, tar sentado no banco e ir entrando pode ser uma boa lição de humildade
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Rui Pedro em termos de finalização e movimentação na área é o nosso melhor avançado em todos os escalões. Parece que adivinha onde a bola vai cair antes de toda gente. Tem um potencial tremendo.

Por exemplo no aspecto da finalização é bem melhor que o André Silva, e pode não parecer mas o Rui trabalha muito para a equipa.

Não quero saber se é maluco ou não, desde que faça bem o seu trabalho dentro de campo (e tem feito um trabalho excelente) deve jogar.

Já houve imensos jogadores malucos que deram grandes craques
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,815
22,391
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Pedro é um animal de área como eu não me lembro de ver num avançado em Portugal.
Faz mesmo lembrar o Falcão, aquando da sua passagem por cá...

Devia mesmo estar a titular da equipa B, está mais que preparado para isso.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,886
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que nos sub 17 há outro predador de área que acredito que brevemente será o substituto do Rui Pedro nos sub 19! Estou também convencido  que o Rui Pedro não demorará muito a assumir a titularidade na B.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já o digo desde que ele tinha 16 anos que é o melhor PL das camadas jovens do FC Porto. Superior tanto ao Gonçalo como ao André Silva. Um craque com todas as letras.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Philipp disse:
Já o digo desde que ele tinha 16 anos que é o melhor PL das camadas jovens do FC Porto. Superior tanto ao Gonçalo como ao André Silva. Um craque com todas as letras.
tem 1-2 anos pra se aprefeiçoar para entrar de gas na equipa principal!

O andre Silva, pode ser uma salvação economica! E o Rui a mesma coisa, ja que o investiment foi perto de zero, e o lucro do primeiro será gigante, e do segundo esperemos que tambem o seja.

Ao Ruben neves, acho que lhe falta aquela garra dos trincos... Isto porque detesto Williams Carvalhos, e o Ruben é do mesmo estilo..
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
slowboy disse:
Será que o Guimarães aceita a troca pelo Areias?
O Areias é bem melhor, até é titular na equipa B... É mesmo craque, o Rui Pedro nunca vai chegar aos calcanhares do Areias...

Eu prefiro nem pensar que o Rui Pedro saiu da B para dar lugar ao Areias, é assustador
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,845
5,987
45
Lisboa
WarriorFCP disse:
Devia estar a tempo inteiro na equipa B para na próxima temporada ser integrado na equipa principal.
Devia estar era a treinar sempre na A e a jogar na B. Tem mais do que futebol para isso.
Ja desde o ano passado que ando a falar no meu sonho de ver uma dupla André Silva - Rui Pedro.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
elnino_diogo disse:
O Areias é bem melhor, até é titular na equipa B... É mesmo craque, o Rui Pedro nunca vai chegar aos calcanhares do Areias...

Eu prefiro nem pensar que o Rui Pedro saiu da B para dar lugar ao Areias, é assustador
alguém nos quis atirar areias para os olhos.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Não se pode comparar o Rui Pedro e o André Silva. O André é muito mais jogador que o Rui Pedro, muito mais completo. Agora o Rui Pedro tem um killer instinct que nenhum jogador dos nossos quadros tem, é um finalizador nato e trata a grande área por tu