Rui Pedro

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,399
121
Drago disse:
Tanta saudade do Janko!

Nem o Maxi Pereira no FC Porto acalma isso...
o Janko e o Maxi Pereira são grandes amigos, desde o tempo em que o Maxi era do benfica e o Janko do Porto :)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,537
MetalmanFCP disse:
Tanta barbaridade que para aqui vai escrita, o jogador continua a ser o mesmo que era há cerca de 1 ano atrás, quando todos pensávamos ter descoberto o novo Falcao. Tem imenso potencial e qualidade e foi uma tremenda bazucada no pé e penso que um atraso no potencial dele colocá-lo nos juniores de novo para não se deslumbrar, gestão horrível, mínimo dos mínimos ia para a B continuar a evolução. Não vejo os treinos para decidir se tem falta de atitude ou não, uma coisa é certa, tem 19 anos, imenso potencial, uma carreira pela frente e é nosso. Prefiro um Rui Pedro a 10 Jankos...
Pronto, já não é necessário escrever mais...disseste tudo o que havia a dizer...e pra mim devia era tar na B como teve o André Silva.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Por fazer queimar etapas é positivo por vezes não, seja como for este empréstimo mostra a confiança que a sad tem no jogador.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,707
2,720
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Então se os queres comparar ve a idades dos jovens que disseste com a do Janko...então a do Rui Pedro é um abusado comparar um sénior de primeiro ano que o ano passado ainda safou-nos contra o Braga com idade de júnior. O Janko com essa idade nem devia saber dar um remate.
Não fui eu que fiz a comparação, só respondi à comparação feita por outro user ;)
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,983
2,513
Lisboa, 1979
Ivganovich disse:
Ah...ok...vou fazer de conta que o teu comentário faz algum sentido para não ficares triste :)

Contente! Nunca tive em grande conta o Marco Ferreira. Mas estava enganado, ao ser campeão Europeu pelo FC Porto está noutro estatuto, comparativamente a qualquer Jackson que nunca arranhou alguma taça na Europa do futebol pelo FC Porto.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,707
2,720
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não falo de títulos, falo do que deram individualmente e o Janko deu mais que Gonçalo, Rui e A. Pereira juntos. Simples.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Ivganovich disse:
Não falo de títulos, falo do que deram individualmente e o Janko deu mais que Gonçalo, Rui e A. Pereira juntos. Simples.
O Janko só foi importante para o Hulk jogar na ala. Que nulidade completa. A malta até se ria no estádio com a falta de técnica do homem. Não sei se o Depoitre não é melhor até.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,115
1,824
John19 disse:
O Janko só foi importante para o Hulk jogar na ala. Que nulidade completa. A malta até se ria no estádio com a falta de técnica do homem. Não sei se o Depoitre não é melhor até.
Existe uma quantidade enorme de jogadores que sendo tecnicamente nulos em quase tudo, são tecnicamente bons na finalização.

O Janko era PdL de área, apenas e só. Mas era bom.
Entrar a meio da época e conseguir ser uma opção válida não é para todos.
Fez 5 golos em 12 jogos. Registo normalíssimo.
Depois foi para a Turquia e também fez um registo banalíssimo.

Mas no Twent, Basileia e no Salzburg  foi sempre um avançado de fazer 0,5g p/jogo a + de 1,0g p/jogo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Ele até pode ser um pouco malandro ao estilo Quaresma, mas se der com um treinador dará o click.

Já agora o suinão já não teve problemas com o F Ramos?

Tudo que cheira a Porto o suinão embirra, o leonardo deve ser muito melhor, ainda vai pedir o Zé Gomes.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,833
Conquistas
7
108
O Rio Ave tem um PL horrível a titular.

talvez lhes desse jeito.
e é uma equipa que joga bem.

agora...se ele não se 'mexer' não joga em lado nenhum.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Emprestar jogadores ao boavista, ainda é mais grave de que o fazer ao braga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,741
40,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o grande problema é que o FCP despreza a equipa B, o FCP podia manter este tipo de jogadores na equipa B, colocar a equipa a jogar um futebol ofensivo onde os jogadores pudessem jogar como se joga numa equipa grande. E ao mesmo tempo fomentar o entrosamento de jogadores.

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,469
2,880
40
Almada
sirmister disse:
Acho que o grande problema é que o FCP despreza a equipa B, o FCP podia manter este tipo de jogadores na equipa B, colocar a equipa a jogar um futebol ofensivo onde os jogadores pudessem jogar como se joga numa equipa grande. E ao mesmo tempo fomentar o entrosamento de jogadores.
Ao que parece o Rui tem um problema com o trabalho....a equipa B não era positiva para ele. Está no momento em que o Rui Pedro tem de decidir se quer ser jogador ou modelo do instagram ( aí está sempre em altas)