Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,168
9,380
Treinador de Bancada disse:
Desses todos os únicos que pensei darem o salto qualitativo foram o Rafa e o Ivo. Nunca fui muito fã do Rui Pedro depois de ver indisciplina, falta de ética de trabalho etc.

Só uma pergunta de algibeira, qual foi a dupla de avançados do Ein Frankfurt ontem frente ao Dortmund, dupla que sentou no banco o Bas Dost. Um deles é tratado de forma inacreditável por alguns iluminados, mas na prática sem nenhum favorecimento clubístico, de patriotismo bacoco etc os 2 sentaram o melhor marcador da Liga NOS de há 2 anos?
Nunca achei o Ivo grande coisa, marcou uns golitos na B mas nas seleções jovens nem era titular. O Rafa sim tinha muitas esperanças mas teve ZERO jogos na equipa principal, e sim tecnicamente é superior ao Alex Telles, falta é a resistência e velocidade que disfarçava com a sua qualidade técnica nas camadas jovens. O Rui Pedro era das nossas maiores promessas da década, quanto ao Gonçalo Paciência era bonzinho mas só isso, o André Silva é mais completo, mas ambos superiores ao Soares sem dúvida alguma. Agora quando os haters falam num Leandro Silva ou Fernando Fonseca é mesmo desculpa para dizer mal da formação, dando exemplos de jogadores banais em toda a formação.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
sirmister disse:
E então, ele tem liberdade para jogar no meio ele joga como interior direito, mas tem que fechar na direita faz parte do futebol os jogadores terem que correr e moverem-se, alguem tem que o fazer.. Se o Baró tivesse no plantel de 2004 onde é que ele podia entrar?

O Zidane jogava a partir da esquerda tal como o Nedved e eram quem eram...
Portanto estas a concordar comigo mas so queres levar a tua avante e nao olhar para o resto?

O Otavio, a jogar a partir da esquerda, com o NES, era dos melhores ou o melhor do campeonato tambem.

E eu gostava de ver o Baro a jogar a partir da esquerda. Acredito que para ele va ser muito mais facil encontrar espaços e rematar, sendo ele destro.

Agora a partir da direita, fica tudo mais complicado nao sendo ele esquerdino.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Barbosa disse:
Portanto estas a concordar comigo mas so queres levar a tua avante e nao olhar para o resto?

O Otavio, a jogar a partir da esquerda, com o NES, era dos melhores ou o melhor do campeonato tambem.

E eu gostava de ver o Baro a jogar a partir da esquerda. Acredito que para ele va ser muito mais facil encontrar espaços e rematar, sendo ele destro.

Agora a partir da direita, fica tudo mais complicado nao sendo ele esquerdino.
Não eu estava a comentar sobre o facto de ele jogar no meio ou não, se tu achas que ele jogaria melhor a partir da esquerda é outra coisa, é possivel, eu nunca o vi jogar desse lado não sei.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Desses todos os únicos que pensei darem o salto qualitativo foram o Rafa e o Ivo. Nunca fui muito fã do Rui Pedro depois de ver indisciplina, falta de ética de trabalho etc.

Só uma pergunta de algibeira, qual foi a dupla de avançados do Ein Frankfurt ontem frente ao Dortmund, dupla que sentou no banco o Bas Dost. Um deles é tratado de forma inacreditável por alguns iluminados, mas na prática sem nenhum favorecimento clubístico, de patriotismo bacoco etc os 2 sentaram o melhor marcador da Liga NOS de há 2 anos?
mas "iluminados" porquê?
 

sustrafics

Superior
25 Maio 2014
46
1
Infelizmente parece ter sido algo no joelho. Espero que não seja nada de muito grave...notava-se que estava a ganhar confiança!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,211
3,461
Espero que não seja nada de grave a lesão. Quanto à exibição, revela bons pormenores, mas ainda é muito inconsistente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,154
5,029
dragon55 disse:
Parece-me que sofreu uma lesão grave no tornozelo..
Será? Não pode ter sido só uma entorse?

De qualquer das formas é lamentável. Estava a fazer uma grande segunda parte, claramente com mais confiança.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,205
664
Aquela entrada foi uma entrada criminosa ao nível da do Katsouranis ao Anderson.

Por outro lado, Baró fez um jogão!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Sofreu uma entrada a Katsouranis...

Agora que estava a ganhar confiança o miúdo, que não seja nada de grave.

Força miúdo!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,620
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito medo que seja nos ligaments do joelho. Fdp do cardoso. Esta Taca de merda so nos da chatices

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,758
8,532
Infelizmente parece um filme já antes visto
As cores são as mesmas dos "assassinos" contra miudos com as nossas cores
Vá ser só o susto dessa vez.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,969
2,434
Lisboa, 1979
Espero que não tenha acabado hoje. São lesões destas que matam carreiras.


Acho incrível como o rapaz da touca sai do relvado de pé e a rir. Assim como o seu treinador. Na boa, a rir.