Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,606
21,635
Gaia
Ter talentos e não saber o que fazer com eles é o que aconteceu com R Neves, Rui Pedro, Dalot, Baró, Rafa Soares, etc.

Falta estruturas e recursos técnicos, equipamentos e aparelhos, bem como um Projeto coletor de todas as valências desde académicas, fisicas, culturais, psicológicas, técnicas e táticas para potenciar um talento para a equipa A.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,269
30,219
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Portodevolta disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1074738305412018181
Já tinha contrato até 2022, o que me leva a perguntar para quanto passou a CR?

Excelente acto de gestão, agora é pô-lo a comer francesinhas ou malhar forte. ;)

Pode aumentar até uns 4/5 kg de massa muscular, se o conseguir o seu jogo pode dar um grande salto qualitativo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,053
12,579
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portodevolta disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1074738305412018181
Tivemos que esperar estes anos todos para ver uma camisola do Porto com Romário estampado nas costas.

Ronaldo (o Fenómeno), és o próximo da lista.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,995
45
Lisboa
Barrigana disse:
Tivemos que esperar estes anos todos para ver uma camisola do Porto com Romário estampado nas costas.

Ronaldo (o Fenómeno), és o próximo da lista.
Em 90 e tal chegou a aparecer numa capa do rascord (acho eu) "Romário no Porto" (ou qualquer coisa do género).
Fiquei estupidamente feliz durante todo o dia, só que lá mais para a noite é que "realizei" que era 1 de Abril.
Filhos da puta do rascord.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Vlk disse:
Em 90 e tal chegou a aparecer numa capa do rascord (acho eu) "Romário no Porto" (ou qualquer coisa do género).
Fiquei estupidamente feliz durante todo o dia, só que lá mais para a noite é que "realizei" que era 1 de Abril.
Filhos da puta do rascord.
Romário esteve por um fio no Porto . Não veio pq o quinito disse que não precisava . Foi capa da gazeta dos desportos em agosto de 1988 dizendo :” estou querendo ir para o Porto “
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
EXCELENTE NOTICIA. Só quem não vê os jogos da B, não sabe da pérola que temos. Acho que SC tem de começar a olhar mais para a B, claro que R. Baró acho que ainda só tem 16 anos, mas podia ter um prémio de ser convocado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,606
21,635
Gaia
LuccaLisboa disse:
EXCELENTE NOTICIA. Só quem não vê os jogos da B, não sabe da pérola que temos. Acho que SC tem de começar a olhar mais para a B, claro que R. Baró acho que ainda só tem 16 anos, mas podia ter um prémio de ser convocado.
-----------------------

Vai fazer 19 em Janeiro, já podia ir ao Ginásio ou ir para a estiva ajudar o boaventura a carregar malas.
 
  • Haha
Reações: Lucho8

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,587
8,188
Porto
Excelente renovação.

Precisa de ir ao gym ganhar físico. 4/5 Kg não lhe faziam mal nenhum.

Muita esperança neste rapaz.

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ROMÁRIO BARÓ RENOVA ATÉ 2023

“É uma alegria enorme vestir esta camisola e defender as cores do FC Porto”, diz o médio de 18 anos
Romário Baró prolongou a sua ligação com o FC Porto até 30 de junho de 2023. Com 18 anos, o médio é presença regular nas escolhas de Rui Barros, tendo participado em nove partidas do FC Porto B na Ledman LigaPro. Esta temporada, fez o gosto ao pé na Premier League International Cup por uma vez, mas foi na Youth League onde fez mais estragos, ao apontar quatro golos em seis encontros. Romário Baró representa o FC Porto desde 2014.

Um bom ano de 2018
“É uma alegria enorme renovar pelo FC Porto, estou muito feliz. Tenho a certeza que isto é um sinal de reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no clube. Está a ser um ano muito bom para mim, um ano de aprendizagem, e espero continuar a evoluir.”

Jogar pelos Sub-19 e pela equipa B
“Encaro as duas equipas como sendo as minhas equipas e procuro dar o meu melhor, seja na equipa B, seja nos Sub-19, que é o meu escalão. Tento ajudá-los da melhor forma possível.”

Objetivos para o futuro próximo
“O meu objetivo é evoluir sempre, evoluir e ajudar o clube que defendo. É uma alegria enorme vestir esta camisola e defender as cores do FC Porto”.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
grandeporto disse:
-----------------------

Vai fazer 19 em Janeiro, já podia ir ao Ginásio ou ir para a estiva ajudar o boaventura a carregar malas.
Mea culpa, com aquele fisico pensava mesmo que tivesse no máximo 17.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,995
45
Lisboa
cardum disse:
Romário esteve por um fio no Porto . Não veio pq o quinito disse que não precisava . Foi capa da gazeta dos desportos em agosto de 1988 dizendo :” estou querendo ir para o Porto “
Sim, mas isso foi antes de ir para o PSV. Esta notícia falsa de que eu estava a falar foi por volta de 91 ou 92.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Imagino que deve ter um plano físico para ganhar músculo.

Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,995
45
Lisboa
slowboy disse:
Imagino que deve ter um plano físico para ganhar músculo.

Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação.
Há gajos que nunca conseguem ganhar músculo. E tb há quem ganhe músculo à custa de alguma perda de elasticidade e flexibilidade. Duvido que o Romário não esteja já há algum tempo num plano específico, mas não creio que haja receitas milagrosas para casos onde a predisposição genética é dominante.