Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Só lhe falta conseguir impor mais intensidade
Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...
Gostava de ver um meio campo com Varela, Nico, Ivan Jaime e Baró ...
Tem que subir muito o nível ... Mas para mim tem potencial ...
É daqueles jogadores que precisa de um treinador de performance ... acompanhamento diário ... precisa de ganhar massa muscular ... ser mais intenso ...
Eu não sei quando começa a pré-epoca, mas para mim o novo treinador deveria começar a trabalhar logo a 24/06 (ou antes) com os jogadores que tiver e começar a fazer as filtragens que tiver que fazer ...
A nova estrutura deve fazer um relatório pormenorizado dos jogadores existentes que pretende que sejam o futuro do Porto ... Falar com eles, dizer o que têm que mudar ....

Esta mudança pode ser o incentivo que lhes falta ... para subirem de nível ...
Ivan jaime, Baró, Gonçalo Borges têm que levar um incentivo de moral ... E tem que haver que lhes diga ... é agora ou nunca ...
Possivelmente Carmo e Verón poderiam beneficiar desta mudança ...

PS: Insisto em Carmo e Veron porque são nossos e como estámos não nos podemos dar ao luxo de andar a desperdiçar jogadores ...
Otávio tem vindo a cometer erros, atrás de erros ... Ontem foram meia dúzia deles ... Ainda tem MUITO que crescer ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Eu não meteria no mesmo saco esses jogadores.
Realmente de aí o único que teve oportunidades foi o Carmo. Que jogou e jogou e nunca convenceu porque não é jogador para o Porto.
O Veron não jogou porque esteve lesionado e pelos vistos o cenário não mudará nada ao longo da sua carreira porque não se preocupa pelas causas das lesões.
O Gonçalo Borges entra aqui e acolá, e prontos pode ser que para ser o 4 extremo sirva, e é da casa e gratis.
O Baró é um mal amado. O rapaz faça o que faça, é condenado. E cada vez que jogou rendeu mas acaba por se lesionar. Depois não joga em 3 meses e a gente diz que não aproveitou as oportunidades, e é em plano WTF…criticam que não aproveitou as oportunidades quando nunca teve regularidade, porque quando joga cumpre sempre.
O Ivan Jaime paréceme de longe o que mais potencial têm, mas pelo que mostrou no Famalicão..porque connosco não fez ainda 90 minutos de qualidade…Assim como alguns jogadores são para equipas grandes, outros são para equipas pequenas. Mas não sei, espero que triunfe.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,701
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...
Gostava de ver um meio campo com Varela, Nico, Ivan Jaime e Baró ...
Tem que subir muito o nível ... Mas para mim tem potencial ...
É daqueles jogadores que precisa de um treinador de performance ... acompanhamento diário ... precisa de ganhar massa muscular ... ser mais intenso ...
Eu não sei quando começa a pré-epoca, mas para mim o novo treinador deveria começar a trabalhar logo a 24/06 (ou antes) com os jogadores que tiver e começar a fazer as filtragens que tiver que fazer ...
A nova estrutura deve fazer um relatório pormenorizado dos jogadores existentes que pretende que sejam o futuro do Porto ... Falar com eles, dizer o que têm que mudar ....

Esta mudança pode ser o incentivo que lhes falta ... para subirem de nível ...
Ivan jaime, Baró, Gonçalo Borges têm que levar um incentivo de moral ... E tem que haver que lhes diga ... é agora ou nunca ...
Possivelmente Carmo e Verón poderiam beneficiar desta mudança ...

PS: Insisto em Carmo e Veron porque são nossos e como estámos não nos podemos dar ao luxo de andar a desperdiçar jogadores ...
Otávio tem vindo a cometer erros, atrás de erros ... Ontem foram meia dúzia deles ... Ainda tem MUITO que crescer ...
Seja qual for a direção terá de haver um aproveitamento interno grande dos nossos jogadores.
Daí ser importante também haver uma mudança de técnico! Senão já sabemos que com o SC vão ser sempre os mesmos e que está riscado não toca na redondinha. Para além de haver um notório desgaste de todas as partes.

Temos jogadores para reavaliar e reintegrar (ainda que no caso do Carmo, se fosse mesmo vendido era ótimo).

Baró, Veron, Jaime, Vasco Sousa, Martim Fernandes, Wendel Silva, Borges. Analisar muito bem.

Há outros que para mim estão em fim de ciclo: Toni, Franco, Zaidu (ver a lesão agora), Jorge Sanches, Marcano (ver também a lesão), Grujic

Vai ser um ano complexo!

Eu vendia Diogo, Pepê e Galeno (seria Excelente conseguir os tais milhões pelo Carmo).

Falta 1 PL de categoria. Mais um extremo abre latas. 1 DE e 1 DD. Pelo menos!

Volto a dizer: ano complexo que se adivinha! E não convém nos atrasarmos muito em relação aos rivais …
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Seja qual for a direção terá de haver um aproveitamento interno grande dos nossos jogadores.
Daí ser importante também haver uma mudança de técnico! Senão já sabemos que com o SC vão ser sempre os mesmos e que está riscado não toca na redondinha. Para além de haver um notório desgaste de todas as partes.

Temos jogadores para reavaliar e reintegrar (ainda que no caso do Carmo, se fosse mesmo vendido era ótimo).

Baró, Veron, Jaime, Vasco Sousa, Martim Fernandes, Wendel Silva, Borges. Analisar muito bem.

Há outros que para mim estão em fim de ciclo: Toni, Franco, Zaidu (ver a lesão agora), Jorge Sanches, Marcano (ver também a lesão), Grujic

Vai ser um ano complexo!

Eu vendia Diogo, Pepê e Galeno (seria Excelente conseguir os tais milhões pelo Carmo).

Falta 1 PL de categoria. Mais um extremo abre latas. 1 DE e 1 DD. Pelo menos!

Volto a dizer: ano complexo que se adivinha! E não convém nos atrasarmos muito em relação aos rivais …
A nossa principal deficiência hoje em dia é no eixo da defesa ...
Pepe vem a acumular erros
Otávio ainda não me convenceu ... Precisa de crescer
Zé Pedro e Cardoso nao convencem mesmo ... Para 4º ou 5º central é melhor o Brás e/ou Antonio Ribeiro ..

Precisámos de 2 defesas centrais de nível de titular ... Mesmo que o Pepe fique ... Se Pepe ficar teremos que ter sempre 5 centrais

Eu acrescentava nas vendas o Wendell que está valorizado e se conseguirmos algo com ele óptimo ... Pescava o Juan Miranda e com o João Mendes e Martim Fernandes fechava as laterais ...

Precisámos de um Ponta de Lança matador ... mas também precisámos de fazer crescer o Evanilson ... Pensava que o Luan Brito da formação seria o futuro ... tanto alarido para a contratação para flopar? Ou é mais um que não joga porque não está com o empresário certo ...
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,701
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A nossa principal deficiência hoje em dia é no eixo da defesa ...
Pepe vem a acumular erros
Otávio ainda não me convenceu ... Precisa de crescer
Zé Pedro e Cardoso nao convencem mesmo ... Para 4º ou 5º central é melhor o Brás e/ou Antonio Ribeiro ..

Precisámos de 2 defesas centrais de nível de titular ... Mesmo que o Pepe fique ... Se Pepe ficar teremos que ter sempre 5 centrais

Eu acrescentava nas vendas o Wendell que está valorizado e se conseguirmos algo com ele óptimo ... Pescava o Juan Miranda e com o João Mendes e Martim Fernandes fechava as laterais ...

Precisámos de um Ponta de Lança matador ... mas também precisámos de fazer crescer o Evanilson ... Pensava que o Luan Brito da formação seria o futuro ... tanto alarido para a contratação para flopar? Ou é mais um que não joga porque não está com o empresário certo ...
O Luan até chegou a entrar bem! Que é feito do rapaz?!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,241
A nossa principal deficiência hoje em dia é no eixo da defesa ...
Pepe vem a acumular erros
Otávio ainda não me convenceu ... Precisa de crescer
Zé Pedro e Cardoso nao convencem mesmo ... Para 4º ou 5º central é melhor o Brás e/ou Antonio Ribeiro ..

Precisámos de 2 defesas centrais de nível de titular ... Mesmo que o Pepe fique ... Se Pepe ficar teremos que ter sempre 5 centrais

Eu acrescentava nas vendas o Wendell que está valorizado e se conseguirmos algo com ele óptimo ... Pescava o Juan Miranda e com o João Mendes e Martim Fernandes fechava as laterais ...

Precisámos de um Ponta de Lança matador ... mas também precisámos de fazer crescer o Evanilson ... Pensava que o Luan Brito da formação seria o futuro ... tanto alarido para a contratação para flopar? Ou é mais um que não joga porque não está com o empresário certo ...
Gostava muito de João Mário e Juan Miranda a titulares com Martim e outro miúdo esquerdinho a suplente. João Mendes acaba contrato e é horrível. Luan Brito é mais um pino do Brasiu.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Gostava muito de João Mário e Juan Miranda a titulares com Martim e outro miúdo esquerdinho a suplente. João Mendes acaba contrato e é horrível. Luan Brito é mais um pino do Brasiu.
o miranda acaba contratom daqui a 2 meses ja deve estar prometido com alguem
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,175
19,228
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Romario ou dá um salto no q mostra ou acaba por ter q ser considerado como nao tendo as características necessárias para jogar no Fcporto.
Para pena minha. Mas até agora o maximo q conseguiu foi mais ou menos. Nao chega.

Agora...num clube a sério, so o facto de haver Romario e Borges devia servir para impedir a contratação dum Franco.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Era titular até se lesionar e passar a suplente. E olha que tava jogando bem. Se no caso do Baró até jogou várias vezes a titular, o Vitinha e Francisco nem comento. Esses sim não jogavam praticamente.
Pois…é fácil dizer que um não joga, e ainda por cima dizem isso como se o jogador tivesse menos qualidade por não jogar numa equipa com um estilo de jogo, uma táctica e rotinas completamente diferentes das que encontram num Porto ganhador.

O Vitinha também nem calçava, e o Francisco igual, tens toda a razão
E não por isso não deixam de ser jogadores de qualidade..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,241
Domingo pode ter a maior oportunidade da sua vida
Veremos se dá Sérgio Oliveira ou Bruno Costa. Mas não caiam na ilusão de jogador com potencial tipo Vitinha ou Fábio Vieira. Esse tempo foi aos 19 anos, mas com trabalho e oportunidades poderá ser um Sérgio Oliveira.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando eu era miúdo jogava muito o saudoso PES para a PS2.

Uma ocasião tinha um comando estragado, isto é, o R1 estava preso então os meus jogadores sempre que recebiam a bola começavam a sprintar em frente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk