Ricardo Quaresma

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Drago93 disse:
O Quaresma neste momento nem dá luta ao Corona ....

Aliás, até arrisco dizer que esta época, o Corona até apresenta um nível semelhante ao melhor Quaresma da primeira passagem
Calma ai...nem tanto.

Convem lembrar que o RQ foi absolutamente dominante entre 2005 e 2007 - rasgou o campeonato portugues de alto a baixo, enrabou lampioes e fartou-se de levantar tacas.
Tudo bem que aos 35 anos ja nao e o que era, e que fez muita merda na ultima epoca antes de bazar para o Inter, mas nao sejamos ingratos. O melhor Corona nem sequer se aproxima do melhor Quaresma.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Que o melhor Corona nem se aproxima do melhor Quaresma acho que ninguém tem dúvidas. Que o Corona atualmente é melhor jogador e dá mais a uma equipa também ninguém devia de ter. E não admira, o Quaresma está em fim de carreira. Eu não me importava de vê-lo cá mas sempre como um alternativa. Levar com Hernâni já chateia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,166
9,388
O Corona nunca irá chegar ao nível do Quaresma isso é certo, embora seja bom jogador...mas se formos por estatísticas o Félix é melhor que o Corona.

PS: Comparar uma seleção com CR7, Bernardo Silva, Rúben Neves, João cancelo, Bruno Fernandes...com uma seleção mexicana é ridículo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,479
581
miguel1000 disse:
O Corona nunca irá chegar ao nível do Quaresma isso é certo, embora seja bom jogador...mas se formos por estatísticas o Félix é melhor que o Corona.

PS: Comparar uma seleção com CR7, Bernardo Silva, Rúben Neves, João cancelo, Bruno Fernandes...com uma seleção mexicana é ridículo.
O Felix é de facto melhor que o Corona infelizmente, já em relação ao Quaresma nem em sonhos.
P.S: Não conseguir ser titular numa selecção de rotos como o México é de craque.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,461
1,290
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na BTVI está a dar um entrevista no você na tv

Até aqui se vê o quanto incomodamos, o Quaresma começou a falar o quanto nos amava e desviaram logo a conversa

Mas do pouco que falou de nós o amor que sente pelo clube é enorme
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Dou um valor imenso ao Quaresma pela sua atitude de respeito e amor ao nosso clube. Ele nasceu em Lisboa, foi formado no Sporting, podia adoptar uma atitude mais neutra, dizer que gostava de todos, algo que seria legitimo. No entanto, sempre que pode diz que nos adora e detesta o Benfica, alguem que sendo português e sabendo bem como funciona a nossa CS e ainda assim não tem medo de dizer o que ele diz, é de coragem.

Num pais em  que dizer que se adora o Porto e quase um crime para a CS, fazem falta mais Quaresmas.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,615
1,522
Nao me admira se vier, é um Maradona à beira do hernani ou fernando andrade

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 
D

Dragon_92

Guest
dragon55 disse:
Nao me admira se vier, é um Maradona à beira do hernani ou fernando andrade

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Mas à beira do Brahimi, neste momento, não tem um décimo da qualidade.

E aposto que é para o lugar do Brahimi, a ser verdade a notícia.
 
J

JAEP

Guest
Tendo o modelo que temos com 2 avançados, ter o Quaresma (com aqueles cruzamentos) como alternativa é um must.
Allez Allez Quaresma Allez