Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
E não se escandalizam se um dos Diogos que ainda não renovaram também sair por valores na casa dos 10 milhões.
Dinheiro precisa-se.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,399
Vai ser esta oferta que nos vai permitir não vender outro titular?
Não acredito que não fosse possível vendê-lo por um valor superior antes de 30/06.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,057
9,819
20M??

Desespero.

Mais um Ruben Neves.

Nem sei o que é pior, a venda por estes valores ou haver quem considere que é um bom negocio..

Negócio ridiculo.
Viva A SA€
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mary Antas disse:
Vai ser esta oferta que nos vai permitir não vender outro titular?
Não acredito que não fosse possível vendê-lo por um valor superior antes de 30/06.
Claro que não.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
JAEP disse:
Eu percebo isso. Mas sempre era melhor tentar vender primeiro alguém que não fosse ao mundial. Digo eu. Também é preciso haver mercado para esses jogadores e isso eu não sei.

É como eu digo, estamos desesperados.
Vender o ricardo é porque temos alternativas para esta posição que é mais facil colmatar....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,312
40
tripeiro_de_gema disse:
Depois deste mau negócio com Ricardo, ainda há quem acredita que o Pinto da Costa renasceu das cinzas.
Com um negócio destes demonstra como esta direcção se encontra desactualizada e sem visão estratégica.
Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.
Disso não tenha dúvidas, há pessoas que mudam facilmente de opinião como eu mudo de cuecas.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
Mary Antas disse:
Vai ser esta oferta que nos vai permitir não vender outro titular?
Não acredito que não fosse possível vendê-lo por um valor superior antes de 30/06.
se fosse possível e não o vendemos por mais isso era masoquismo....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,312
40
tripeiro_de_gema disse:
Disso não tenha dúvidas, há pessoas que mudam facilmente de opinião como eu mudo de cuecas.
O principal responsável pelo título chama-se Sérgio Conceição. Rezemos para que ele fique!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Negócio fraco, abaixo das expectativas resultado da fraca capacidade negociar de PdC...

É pena, pois vai ser complicado substituir as vendas com qualidade de jogadores.... agarremo-nos ao SC...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
tripeiro_de_gema disse:
Depois deste mau negócio com Ricardo, ainda há quem acredita que o Pinto da Costa renasceu das cinzas.
Com um negócio destes demonstra como esta direcção se encontra desactualizada e sem visão estratégica.
Há salários para pagar em Junho, Julho e Agosto. Não há bilhética nestes meses.
Sim, o clube está falido. Sem "cash".
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Com um ano de contrato e sem o Jorge Mendes na mesa, fica complicado.
Se estes 5M forem facil e rapidamente atingíveis, não podemos dizer que foi um negócio muito mau.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Tenho pena que o Ricardo tenha que sair. Foi um dos jogadores que fez diferença esta temporada. Vinte milhões é pouco mas o contrato estava perto do fim... Melhor vinte do que nada.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
E vamos 19 de maio, mais que tempo para vender por mais..Ainda por cima a um clube inglês que está cheio de dinheiro, comidinhos..já agora quanto se vai receber? porque nem tínhamos 100% do passe..
Os clubes sabem perfeitamente da nossa situação financeira e como é obvio jogam com isso. Com esta venda podemos ter maior capacidade negocial nos próximos negócios.
E se forem 20M pagos a pronto para a Sad é melhor que 30M pagos em 3 anos, por exemplo.
Mas como já disse esperava que fosse vendido no mínimo por 25M.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,379
12,088
apocalypto disse:
Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.
Para muitos serviu, mas para quem esta atento óbvio que não, só mostra que esta sad acabou e fomos salvos pelo SC...pelo menos este ano..