Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
Tem mesmo que mostrar mais o Ricardo, parece ainda bastante verde, um empréstimo talvez seja de facto a melhor opção para ele .
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Não vi o jogo, mas pelos comentários estou a ver que ganhamos e que o nosso Ricardo esteve bem...
Acho sinceramente que ainda não tem maturidade para jogar por nós, 1 ano emprestado não lhe fará mal de certeza.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
tdiniz disse:
Não vi o jogo, mas pelos comentários estou a ver que ganhamos e que o nosso Ricardo esteve bem...
Acho sinceramente que ainda não tem maturidade para jogar por nós, 1 ano emprestado não lhe fará mal de certeza.
Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo. 
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Wetl disse:
Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo.
Mas o Ricardo vem do VSC e muitos já o viram jogar... o Corona seria maravilhoso... 1º porque tem o nome de uma optima cerveja, depois porque seria uma contratação de mais um sul americano top estilo Iturbe e tiraria o lugar ao Varela em 2 dias, enquanto o Ricardo tem de ir treinar muito e jogar no Estoril pra poder um dia sequer sonhar em envergar a nossa camisola...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
bluesand disse:
Mas o Ricardo vem do VSC e muitos já o viram jogar... o Corona seria maravilhoso... 1º porque tem o nome de uma optima cerveja, depois porque seria uma contratação de mais um sul americano top estilo Iturbe e tiraria o lugar ao Varela em 2 dias, enquanto o Ricardo tem de ir treinar muito e jogar no Estoril pra poder um dia sequer sonhar em envergar a nossa camisola...
Meu caro, agora estiveste bem. Infelizmente esse é mesmo um problema de mentalidade. Este Ricardo passou jornadas a carregar o VSC às costas e arrumou com os orcs na final da taça. E mesmo assim acham que é logo para emprestar. O PF decidirá, mas eu acho que ele e o Licá ainda Podem surpreender esta temporada. Sem pressão de serem titulares podem render bem mais.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Fez um bom jogo hoje, um golo e uma assistência, mas nota-se que é um pouco trapalhão, mas no nosso clube vai trabalhar esse aspeto e vai melhorar muito e vai ser um grande jogador. Na minha opinião ficava a rodar mais um ano em Guimarães para evoluir.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Este rapaz para mim tem características muito semelhantes às do Varela. Estou curioso para saber no que vai dar.
 
P

p3na

Guest
Não tenho grande esperança neste, o que vale é que pelos vistos sou o único xD, espero que evolua para os patamares necessário para poder ser um jogador importante aqui. Acho pouco intenso, muito trapalhão com a bola demasiado precipitado, mas ainda é jovem. É esperar para ver...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Wetl disse:
Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo.
Pois, tens razão! Mas não quero acreditar que seja por o Ricardo ser português.
Gosto do Ricardo, mas para já não acredito que seja mais valia, e a mesma opinião vai para o Corona, entusiasma pelo seu tipo de jogo, mas a vir seria para a B.