Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,685
5,731
Porto
Melhor que Danilo? Facil! Maxi Pereira -> El lenhador! kkk

Primeira grande piada do ano pessoal!


O Danilo ainda não é o melhor, mas pode bem vir a ser em breve...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,186
16,241
Tal como já aqui disseram o Danilo é um dos melhores por mérito próprio e por falta de comparência dos oponentes. A verdade é que das grandes equipas da Europa quase nenhuma tem um lateral direito tão bom como o Danilo e não tenho dúvida nenhuma que ele ganharia a titularidade em quase todas (Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Atlético Madrid, Borussia, Juventus, PSG etc etc etc)... felizmente é aqui que ele joga :D

 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,608
1,191
Este Ricardo é demais. Transborda garra e vontade. Com qualidade, é delicioso!

Ferra-se todo em qualquer situação. Não interessa se o desafio é para a Taça da Liga, ou Champions, podemos sempre contar com os 100% do Ricardo.

A DD ou a EX ele vai dar o seu melhor e, o seu melhor, é bastante superior a muitos DD ou EX's.

É um luxo ter este tipo de jogador no banco, ou, infelizmente, na bancada. Não posso esperar por vê-lo explodir. Vai ser o nosso novo Bosingwa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sem dúvida. Por mim era o substituto do Danilo quando esta sair.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não estou preocupado com a sua não convocatória. Felizmente já percebemos que temos aqui um grande lateral direito em potencia.

Agora até Maio o Ricardo jogará muito mais, Taça da Liga + casualmente para o Campeonato já que a Liga dos Campeões exigirá muito e no Campeonato estamos com margem de erro ZERO.

Só este mês o Ricardo terá mais 3 jogos-270 minutos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,256
13,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tem culpas no golo sofrido, embora reyes tenha apanhado a lenha toda. mas esteve bem no geral, excetuando uma ou outra desatenção defensiva.

desconfio que deve ser o extremo mais eficaz que temos, brahimi - que não é verdadeiramente um extremo - aparte. pena que tenha de ser visto como DD pq outros têm que justificar a sua contratação.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,677
1,084
Voltei a achá-lo algo desconcentrado defensivamente, à semelhança do que tinha achado contra o Shakhtar (salvo erro). Mas tem uma raça e uma capacidade de apoiar o ataque que lhe auguram um bom futuro na posição.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,770
2,498
Provavelmente o pior jogo que fez pelo clube. Mais oportunidades surgirão e tenho a certeza que as agarrará.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,512
4,394
Partilhou parte da culpa do golo, mas de uma forma geral esteve bem e deu profundidade à ala direita. No final até começou a abrir o livro. Acho que ainda nos vai dar muitas alegrias.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
RICARDO: “TENTO APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES”

?O camisola 21 foi titular no triunfo sobre o União da Madeira (3-1)

?À semelhança do que havia acontecido na ronda inaugural desta Taça da Liga, frente ao Rio Ave (1-0), Ricardo voltou a ser titular no lado direito da defesa portista e esteve em bom plano no segundo triunfo dos Dragões nesta competição, desta feita diante do União da Madeira (3-1). O jovem jogador do FC Porto considerou que os madeirenses procuraram dificultar a vida aos azuis e brancos e garantiu estar preparado sempre que for chamado a jogo.

“Foi um jogo difícil, frente a uma equipa agressiva e que tentou ao máximo complicar-nos a vida. De qualquer forma, creio que fizemos um bom jogo e merecemos inteiramente a vitória, que era o mais importante para nós. É preciso não esquecer que houve muitas mudanças de uma época para a outra, mas à medida que vamos jogando, vamo-nos entrosando cada vez mais. Com a ajuda de todos, sinto que estou a evoluir numa posição que é nova para mim. Tento aproveitar todas as oportunidades que me dão e vou continuar a trabalhar para as merecer”, afirmou Ricardo, em declarações ao Porto Canal, após o desafio frente ao União da Madeira.
 
V

val

Guest
não gostei do seu jogo de ontem , esteve muito abaixo do que esperava, penso que vale muito mais do que apresentou contra o união.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É o próximo lateral direito.

Não é preciso Opares e afins. O substituto do Danilo está encontrado!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,256
13,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Começou mal, valha a verdade, mas subiu claramente o nível no decorrer do jogo.
As deficiências que ainda tem como DD têm de ser corrigidas a jogar, não apenas a treinar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,589
1,752
Enorme com 9, quando mais se precisou de guerreiros, deu um passo em frente, mais uma vez a honrar a camisola que veste como vem sendo uma constante.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Tem uma disponibilidade física impressionante, ataca bem, defende bem, posiciona-se bem, é rápido, é muito jovem, tem muita maturidade, confiança, e transpira GARRA! Tem tudo para vir a ser superior ao Danilo num futuro próximo. Só espero que continue a evoluir sem lesões.