Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
zzz999 disse:
Eu sei...precisamente. Entretanto o meu N chegou ainda
ja pagaram a muito?
eu paguei e ainda nao chegou, mas segundo sei ao que parece estão a chegar mais rapido para quem pagou no na FC Porto Stores
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
zzz999 disse:
Paguei na FCPorto store. E ainda n recebi o meu vieram apenas o dos meus filhos
eu e o meu irmao tambem nao recebemos ainda.
amanha vou comprar bilhetes para o jogo com o SLMerda e tenho de comprar com os antigos ainda
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
Youssef Chippo disse:
Já paguei a imenso tempo, mas ainda não chegou o cartão novo , está demorado o processo
tipo eu e comprei agora bilhetes para o Classico e segundo a mulher so da para entrar com o novo cartão, o antigo já não funcionará, estou com medo que não chegue .
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,144
13,791
nb_dragoes disse:
tipo eu e comprei agora bilhetes para o Classico e segundo a mulher so da para entrar com o novo cartão, o antigo já não funcionará, estou com medo que não chegue .
Não tens de ter, se até la eles não tiverem todos entregue eles aumentam o prazo, tens é de levar o cartão e o bilhete (electronico se for o caso) sem falta.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,669
1,067
Graças à app estou tranquilo (usei com o Estoril e entrei sem problemas), mas a demora no envio dos cartões está exagerada, dado que paguei o meu já há uns dois meses... Sábado antes de ir para Arouca vou passar na loja azul, a ver se me dão o cartão na hora.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,144
13,791
Jpfreitas91 disse:
Graças à app estou tranquilo (usei com o Estoril e entrei sem problemas), mas a demora no envio dos cartões está exagerada, dado que paguei o meu já há uns dois meses... Sábado antes de ir para Arouca vou passar na loja azul, a ver se me dão o cartão na hora.
Não te dão de certeza. O pessoal não se lembra que são mais de 100mil.  E demora o seu tempo.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,765
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acabei de receber o meu hoje. Única coisa boa, não há cotas, paga-se e esta feito. Coisa más, a cor do cartão, design, etc,etc. Onde está o marketing do clube? Parte da frente muito simples sem o verdadeiro símbolo do clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
PipoGonzalez disse:
Acabei de receber o meu hoje. Única coisa boa, não há cotas, paga-se e esta feito. Coisa más, a cor do cartão, design, etc,etc. Onde está o marketing do clube? Parte da frente muito simples sem o verdadeiro símbolo do clube.
A grande conclusão do cartão: é azul...

Fico mais preocupado é se não deixar entrar no estádio...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,207
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Relativamente ao novo cartão, simplesmente não gosto.
feio... muito feio.... mas apenas a minha opinião...
o que não invalida que continue a achar que é o "cartão de sócio mais bonito do mundo", apenas e só porque é AZUL.

estranho não dar destaque ao nosso símbolo, nem sequer a um dragão...
passa completamente despercebido tratar-se de um cartão de sócio do FCP

Relativamente ao desaparecimento da vinheta das cotas... uma boa surpresa.

Quanto à impressão no próprio cartão da identificação do nosso lugar no estádio, uma boa ideia, mas que certamente no futuro irá criar confusão, afinal não refere a época a que se destina esse lugar...

 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,751
2,444
Já recebi os meus lá em casa. São um bocado pro feinhos. Ahaha.
A torcer para que todos os novos cartões estejam a funcionar correctamente no próximo jogo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,226
nuno queiros disse:
É como o caso de mudar de lugar, perguntei se ao mudar tinha que pagar os 10€ para novo cartão...não me souberam dizer, mas se for o caso, irei expor numa assembleia geral.
Se isso for verdade é lamentável, até porque quero em breve trocar o meu lugar. Então com 1 milhão de euros não deu para ninguém pensar que não faz sentido colocarem essa informação no cartão!?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.