ja pagaram a muito?zzz999 disse:Eu sei...precisamente. Entretanto o meu N chegou ainda
eu e o meu irmao tambem nao recebemos ainda.zzz999 disse:Paguei na FCPorto store. E ainda n recebi o meu vieram apenas o dos meus filhos
tipo eu e comprei agora bilhetes para o Classico e segundo a mulher so da para entrar com o novo cartão, o antigo já não funcionará, estou com medo que não chegue .Youssef Chippo disse:Já paguei a imenso tempo, mas ainda não chegou o cartão novo , está demorado o processo
Não tens de ter, se até la eles não tiverem todos entregue eles aumentam o prazo, tens é de levar o cartão e o bilhete (electronico se for o caso) sem falta.nb_dragoes disse:tipo eu e comprei agora bilhetes para o Classico e segundo a mulher so da para entrar com o novo cartão, o antigo já não funcionará, estou com medo que não chegue .
Não te dão de certeza. O pessoal não se lembra que são mais de 100mil. E demora o seu tempo.Jpfreitas91 disse:Graças à app estou tranquilo (usei com o Estoril e entrei sem problemas), mas a demora no envio dos cartões está exagerada, dado que paguei o meu já há uns dois meses... Sábado antes de ir para Arouca vou passar na loja azul, a ver se me dão o cartão na hora.
A grande conclusão do cartão: é azul...PipoGonzalez disse:Acabei de receber o meu hoje. Única coisa boa, não há cotas, paga-se e esta feito. Coisa más, a cor do cartão, design, etc,etc. Onde está o marketing do clube? Parte da frente muito simples sem o verdadeiro símbolo do clube.
Se isso for verdade é lamentável, até porque quero em breve trocar o meu lugar. Então com 1 milhão de euros não deu para ninguém pensar que não faz sentido colocarem essa informação no cartão!?nuno queiros disse:É como o caso de mudar de lugar, perguntei se ao mudar tinha que pagar os 10 para novo cartão...não me souberam dizer, mas se for o caso, irei expor numa assembleia geral.