Relações

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
MiguelDeco disse:
Perguntas assim..

"Olá, bom dia.. Olha conheces a vida e obra de Tinto Brass?.."

Depois, consoante a resposta..

"ah sim, e que tal?"
"ah não? queres ver comigo?"
Tinto, pode ser Monte Velho para começar!

BestDragon

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Amigo @The_Boss , a solução é saíres à noite e beberes uns bons copos. Vinho ou bebidas brancas. Ficas, sem dúvida, mais desenvolto e vais ver irás fazer check numa (importante: contato visual e postura elegante e descontraída). A partir daí, convida-la para tua casa (mas, se ela preferir a dela, vai em frente, até porque não sujas os lençóis da tua) e, caso ela aceite, age naturalmente e como se "corriqueiro" na tua vida. Mostra confiança e verás que serás bem sucedido. No fim, nada de perguntar se correu bem e se gostou. Provavelmente quererá repetir, ou não, dependendo da tua prestação. Aí, só tens de te fazer um pouco díficil, mas vai lá na mesma.
Espero ter ajudado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,942
26,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Amigo @The_Boss , a solução é saíres à noite e beberes uns bons copos. Vinho ou bebidas brancas. Ficas, sem dúvida, mais desenvolto e vais ver irás fazer check numa (importante: contato visual e postura elegante e descontraída). A partir daí, convida-la para tua casa (mas, se ela preferir a dela, vai em frente, até porque não sujas os lençóis da tua) e, caso ela aceite, age naturalmente e como se "corriqueiro" na tua vida. Mostra confiança e verás que serás bem sucedido. No fim, nada de perguntar se correu bem e se gostou. Provavelmente quererá repetir, ou não, dependendo da tua prestação. Aí, só tens de te fazer um pouco díficil, mas vai lá na mesma.
Espero ter ajudado.
Impressão minha ou estás a mandar o rapaz tomar aquela coisa com a cor do nosso clube...?

Já agora, o rapaz pode também levar já o Acrux em spray, não vá o diabo tecê-las...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MiguelDeco disse:
Impressão minha ou estás a mandar o rapaz tomar aquela coisa com a cor do nosso clube...?

Já agora, o rapaz pode também levar já o Acrux em spray, não vá o diabo tecê-las...
Pode fazer isso, mas não o recomendo. Só estou a apelar para que tenha uma boa prestação. Com confiança e sem fantasma nem medos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,009
4,555
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pedro R. disse:
Ai funciona, funciona. Diz antes que não funciona com portuguesas. É só ligar o bicho na baixa a uma sexta e dar hit em tudo o que seja estrangeira aprazível à vista. Acredita que pinta sempre alguma coisa.

Outra dica...Tendinha depois das 4h. Há sempre aquela trintona divorciada que já está por tudo. Eu prefiro outras opções mas para esticar as peles ao coiso já vale
fodass nao ha coisa melhor que as trintonas...

tas muito verde.,
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,598
8,445
Agora que a noite está mais animada com o DJ Bruno de Carvalho todo se torna mais fácil
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,254
1,806
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Conselhos dessa natureza , gosto de dar pessoalmente, ver nos olhos com quem estou a falar, avaliar essa mesma pessoa e dar a opinião de acordo com a minha experiência de vida. :)
Temos um dia de sair à noite Topo Norte e passar da teoria para ver a prática :)

Mas na dúvida, quanto a gajas, comam tudo, porque as vezes que perdoam aqui....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,942
26,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto parou muito..

Será sinal que ele...?

Vocês sabem do que eu estou a falar..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,902
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MiguelDeco disse:
Isto parou muito..

Será sinal que ele...?

Vocês sabem do que eu estou a falar..
Nem vem à superfície respirar. Agora sim, deve ter passado a ser um verdadeiro boss. :))
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,942
26,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DeepBlue disse:
Nem vem à superfície respirar. Agora sim, deve ter passado a ser um verdadeiro boss. :))
Verdade seja dita, e eme defesa do rapaz, com a qualidade do conselhos que obteve aqui o mais certo é ter neste momento uma bela relação poligâmica Ronaldinho Style.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Eu acho que foi violado e está a pensar se há de assinar o acordo de 300mil€ de confidencialidade ou de ir fazer queixa a PSP...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,472
1,636
Topo Norte disse:
Aposto que mais uns dias e deixa de escovar os dentes... passa a ter de os pentear... :)
foda-se esta foi das melhores que ouvi puta que praiu. muito bom.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,390
109
Eu deixei de comentar porque já tinha lido os vossos conselhos. Quando criei este tópico foi mais para não estarem a fazer off topic ao tópico do barrigana (não estava a espera que tivesse um grande numero de comentários como teve na altura). E também ao criar este tópico não era apenas para mim mas para diversas pessoas que precisassem de ajuda neste assunto seja de que idade forem.
 
T

Topo Norte

Guest
The_Boss disse:
Eu deixei de comentar porque já tinha lido os vossos conselhos. Quando criei este tópico foi mais para não estarem a fazer off topic ao tópico do barrigana (não estava a espera que tivesse um grande numero de comentários como teve na altura). E também ao criar este tópico não era apenas para mim mas para diversas pessoas que precisassem de ajuda neste assunto seja de que idade forem.
Boa iniciativa.

E agora vamos ao que interessa. Todos estes conselhos ajudaram em alguma coisa? Já "molhaste o prego"?