Reinaldo Garcia

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,999
51,214
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os assobios que se ouviram no pavilhão quando o Senica entrou em rinque foram bem merecidos. A idiotice dele e dos FL/ NFL é ridícula, tal como a situação do Nalo que se tem vindo a arrastar e o impede de terminar a carreira em casa.
Pelo menos, despede-se da melhor maneira possível. Mas não esquecer que ainda há um trofeu para erguer
A situação da naturalização não é responsável a FPP.

Sobre os FL e NFL, até compreendo a existência dessa regra, porque também temos que olhar para o atleta português.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
A situação da naturalização não é responsável a FPP.

Sobre os FL e NFL, até compreendo a existência dessa regra, porque também temos que olhar para o atleta português.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obviamente que o arrastar da situação não se deve a FPP.
Referia-me ao Senica e à sua regra dos FL/NFL, com a qual por muito que compreenda a lógica, não consigo concordar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,999
51,214
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obviamente que o arrastar da situação não se deve a FPP.
Referia-me ao Senica e à sua regra dos FL/NFL, com a qual por muito que compreenda a lógica, não consigo concordar.
Eu consigo perfeitamente concordar

Cinco jogadores NFL é metade de um plantel, o que faz com que o clube a contratar um estrangeiro seja bastante criterioso e venha efectivamente fazer a diferença e não ser apenas 'mais um'.

Depois, tens que promover o atleta FL. Se queremos continuar a ter seleções fortes, esses jogadores têm de ter espaço para mostrar serviço e atingir outros níveis competitivos.
No futsal também existe essa regra e tem sido importante.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
Eu consigo perfeitamente concordar

Cinco jogadores NFL é metade de um plantel, o que faz com que o clube a contratar um estrangeiro seja bastante criterioso e venha efectivamente fazer a diferença e não ser apenas 'mais um'.

Depois, tens que promover o atleta FL. Se queremos continuar a ter seleções fortes, esses jogadores têm de ter espaço para mostrar serviço e atingir outros níveis competitivos.
No futsal também existe essa regra e tem sido importante.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Certo, como disse, compreendo perfeitamente a lógica da regra. Mas não ligo à seleção, por isso a minha opinião é biased.
Dificilmente tens 15/20 jogadores portugueses com qualidade suficiente para jogar nas melhores equipas. Acabas por ter sempre Porkas ou miúdos com potencial para fazer banco. E, neste caso, para os miúdos é péssimo, porque em vez de estarem a jogar e a evoluir noutras equipas, são obrigados a comer banco 90% dos jogos por necessidade de compor o plantel. Além disso, neste momento falamos de “barriga cheia”. Temos a sorte de ter uma das mais talentosas gerações nacionais. Mas no futuro não estou a ver muitos com potencial semelhante. O tempo o dirá.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,999
51,214
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na parte final já mexia pouco...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,999
51,214
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fez a melhor exibição dos quatro jogos até ao momento da eliminatória.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira