Radamel Falcao

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
A qualidade deste senhor era qualquer coisa!
Para mim, foi o último grande PL que tivemos!
Puto de craque!💙🤍💙
Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.

Falcão esta no meu top3 que tive o prazer de ver jogar com a nossa camisola, escusado será dizer o primero.
 
  • Like
Reações: Vinha

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,608
2,501
47
Paris
gil-costa.wix.com
Existe na grande maioria dos jogadores que passaram por cá um carinho especial para nós. Gostava que uma futura direção integrasse alguns ex-jogadores um pouco como faz o Bayern.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,033
22,545
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Grande jogador.

Muitos golos em resultado de movimentos fantásticos...

Um acrobata goleador
 
  • Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,490
Está entre os grandes pontas de lança do FCP nos últimos 40 anos... Fernando Gomes, Jardel, Falcao, Jackson, Taremi (este mais pelo que dá ao jogo... não tanto pela eficácia e instinto matador)... mas foi o que saiu de forma menos airosa do clube. O Fernando Gomes também não saiu a bem do clube, mas parece-me que a culpa, nesse caso, foi mais da direcção.

Um outro que, com um bocado mais de profissionalismo, poderia entrar nesta lista, seria o McCarthy.

Licha e Derlei não eram bem pontas de lança.

Kostadinov e Domingos não marcavam assim tantos golos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.

Falcão esta no meu top3 que tive o prazer de ver jogar com a nossa camisola, escusado será dizer o primero.
Se falamos de avançados de área, matadores, creio que só perde para o Jardel.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,490
Se falamos de avançados de área, matadores, creio que só perde para o Jardel.
Gostava de ter visto o Jackson mais bem acompanhado... o homem só teve o Hulk 3 jogos. Depois foram Defours, Kelvins, Atsus (revelava qualidade, mas sempre lesionado, e já com a cabeça em Inglaterra), Sebás, Varela reformado, Licás, Josué (como médio ofensivo até poderia ter sido útil)... e só depois apareceu um Quaresma (mais maduro, mas menos exuberante - e ainda teve de recuperar o nível de futebol profissional), um Brahimi (ainda muito a jogar para sí, e a evidenciar-se mais por fintas e golos, do que propriamente a assistir) e um Tello a espaços, mas mesmo esses eram algo irregulares (nesse ano, o Quaresma também foi casmurrice do Lope), e ai da levou com os reformados por incapacidade Liedson e Izmailov.
A primeira época de Jackson é ao mesmo nível da primeira época do Falcao, apesar de não ter a mesma qualidade de companheiros.

O Falcao "só" teve como companhia o Varela no seu prime e o Hulk!!!
O Jardel também teve boa companhia... Edmilson, Artur, Capucho, Drulovic, Sérgio Conceição... e o Deco, que ao contrário do James, tinha capacidade para desequilibrar nas alas (mesmo não sendo muito rápido).
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,883
2,955
O Cha Cha Cha também era muito bom. Já chegou foi quando começamos a entrar em declínio. Ainda me lembro do Jardel, do Gomes já não. Jardel, Falcao e Jackson os melhores que vi jogar.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,932
3,853
Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.

Falcão esta no meu top3 que tive o prazer de ver jogar com a nossa camisola, escusado será dizer o primero.
Aceito! 😀Mas para mim El Tigre foi de uma qualidade superlativa! 😀😀😀
Sou um fã deste senhor!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Para mim está no trio de melhores de sempre, ou pelo menos dos últimos 50 anos. Gomes, Jardel e Falcao.
Vou por aí. E desses, não querendo desvalorizar ninguém, coloco mesmo o SuperMário Jardel! Ímpar, inesquecível. No FC Porto foi um monstro, qual Bayern, Real, Barça, Milan...ia tudo. Então galináceos....
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,935
1,626
Até dói ver estes vídeos antigos...aquela época de 2010/2011 foi orgásmica. Aconteceu tudo, ganhámos tudo, humilhámos repetidamente os galináceos...nem nos melhores sonhos!
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,416
11,289
Para mim ninguém está acima do Jardigol, que foi o meu ídolo de infância.
Logo a seguir vem o Radamel.