Rúben Neves

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,046
Parabéns pela estreia nos sub21...Tem tudo para dar um médio espectacular...É ADN Porto!
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Não se prevê grande utilização nesta temporada... não sei se sair não seria a melhor estratégia...
 
9 Março 2012
3,805
1,888
Ruben , nao podes sair !

se saires vou te algemar e trago te de volta para o nosso grande amor , de volta ao FC Porto! :)

nao saias pá , ainda es tao novo , aproveita e cresce no clube que amas , cresce e depois tu decides para onde queres ir , tens tanto tempo pela frente , aproveita o facto de poderes jogar no clube do coração tao novo , nao é para todos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
Este ano vai jogar vários jogos na posição de 8. Se jogou 37 jogos com o Casemiro na posição dele, sendo a alternativa o Danilo, deve jogar mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,755
Wetl disse:
Este ano vai jogar vários jogos na posição de 8. Se jogou 37 jogos com o Casemiro na posição dele, sendo a alternativa o Danilo, deve jogar mais.
Para a posição 8 temos Imbula, Oliveira, André, herrera...Ruben será a alternativa ao titular Danilo...se em caso de cansaço físico ou castigo de Danilo, Lope não colocar Imbula...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
MartinsDragão disse:
Para a posição 8 temos Imbula, Oliveira, André, herrera...Ruben será a alternativa ao titular Danilo...se em caso de cansaço físico ou castigo de Danilo, Lope não colocar Imbula...
Enganei-me. Queria dizer a 6.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,871
MartinsDragão disse:
Para a posição 8 temos Imbula, Oliveira, André, herrera...Ruben será a alternativa ao titular Danilo...se em caso de cansaço físico ou castigo de Danilo, Lope não colocar Imbula...
Eu acredito, pelo que vejo dos nossos reforcos, que vamos apostar num meio campo com um medio ofensivo mais solto e mais Numero 10. Vejo perfeitamente um meio campo a aproximar-se mais de um 4-2-3-1 e acredito que com o plantel que estamos a criar isso é perfeitamente possivel, sendo que nas posicoes mais recuadas podemos usar Danilo Pereira, Imbula, Ruben Neves, André André, Sérgio Oliveira e Herrera e na posicao mais adiantada do meio campo podemos usar Evandro, Brahimi, Rafa, Sérgio Oliveira e Bueno.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
4,931
Hoje vem num jornal (julgo que no JN ou n'O Jogo) que o Liverpool fez uma proposta de 18 milhões pelo Rúben. Ninguém comenta isso?
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Livrem-se de vender um dos futuros melhores médios do mundo que por acaso é portista e da nossa formação... Perdoem-me a expressão mas cago em Casillas, Maxis e Drogbas se vendem este miúdo...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
NunoVN disse:
Livrem-se de vender um dos futuros melhores médios do mundo que por acaso é portista e da nossa formação... Perdoem-me a expressão mas cago em Casillas, Maxis e Drogbas se vendem este miúdo...
É isto. Juízo!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Quanto é que é a clausula? alguem a depositou? não? andor violeta não há questão sequer.

 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Nem pensar. Não brinquem connosco. Rúben Neves foi a grande alegria da época passada. Até podíamos ter acabado em 3º, 4º, ser eliminados da LC na fase de grupos, que a alegria de ver um craque português a despontar tão jovem e com tanta segurança no meu clube ninguém ma tirava. O golo dele na 1ª jornada foi dos golos que mais festejei nos últimos tempos, tamanha a emoção. Não nos tirem isto.

Pode vir a ser um "mito" se cá ficar, por todas as razões. Se for embora, torna-se "mais um" para onde quer que vá. Já tinha postura de capitão antes de fazer os 18.

O miúdo é ele, mas quem ficaria orfão seríamos nós.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,755
«RÚBEN NEVES, ENVELHECIMENTO PRECOCE

Rúben Neves ainda não é uma certeza, é uma promessa, por isso mesmo aparece por aqui, no Olhos no Futuro. Com isto esclarecido, destacar que com apenas 17 anos se estreou com a camisola do seu clube de coração e no qual fez o seu percurso de formação. Possuidor de uma maturidade competitiva anormal para a idade, entre os mais velhos destaca-se e não tem medo de brilhar, queimando, as tão famosas, etapas. Para além disso tem grande precisão de passe longo e também remates de longa distância. Com estas características às quais se adiciona uma grande capacidade de trabalho em campo e uma maneira tão só ao alcance dos grandes jogadores de resolver de forma simples situações complicadas, aos dezassete anos afigura-se um futuro brilhante nos maiores palcos mundiais para este menino. Não se destaca pela capacidade técnica ou velocidade. Conseguimos prever uma subida no terreno a curto prazo, pois é demasiado macio para ser um 6 puro e tem todas as características para se destacar como um médio box-to-box.»
(In Olhos na bola)
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Se o Ruben Neves, assim como o André Silva, não forem apostas. Pá, façam um favor e fechem a formação de uma vez por todas.

Temos aqui 2 autenticas pérolas, sem falar noutros tantos nomes que têm tudo para fazer história de dragão ao peito. Não me consigo recordar de tamanha qualidade vinda da nossa formação desde que sou vivo.