Rúben Neves

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,503
Branco disse:
Agora já é até ao fim da semana que o Nuno diz esperar o Ruben e o Boly, algo de facto muito estranho se passa aqui, acho que a própria SAD está a sinalizar ao mercado que se alguém fizer melhor oferta ainda vão a tempo de levar o Ruben (o Boly é outro filme embora suspeite que o Mendes cague nele se não ficar com o Ruben).

E neste caso meus amigos, ou alguém se chega á frente, ou então era mesmo isto que valia o Ruben e nós andamos todos a imaginar fortunas que não existiam (uns mais que outros, eu queria pelo menos 25 M).
Com estes adiantamentos todos não deve dar para entrar no exercício anterior, e se não der então o desconto deixa ter qualquer sentido. Por 18 M€ acho que conseguimos vender a qualquer altura, desde que tenha uma utilização mínima. Tudo que vier é bónus.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
lpmacedo disse:
Com estes adiantamentos todos não deve dar para entrar no exercício anterior, e se não der então o desconto deixa ter qualquer sentido. Por 18 M€ acho que conseguimos vender a qualquer altura, desde que tenha uma utilização mínima. Tudo que vier é bónus.
Se for vendido é porque dá, na altura nós devemos ter avisado a UEFA do negocio e deve ter sido dado um prazo para o concluir que se calhar até foi generoso, não acredito é que se hoje aparecesse uma oferta por outro jogador que permitisse deixar de fazer este negócio, que a UEFA não levantasse problemas.

O jogador a ser vendido, isso acho que não vai dar para mudar a menos que queiramos pagar multa, mas obviamente não tenho absoluta certeza disso, pode sempre a UEFA ainda ser mais flexível do que já foi, embora esteja apenas a especular.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,503
Branco disse:
Se for vendido é porque dá, na altura nós devemos ter avisado a UEFA do negocio e deve ter sido dado um prazo para o concluir que se calhar até foi generoso, não acredito é que se hoje aparecesse uma oferta por outro jogador que permitisse deixasse de fazer este negócio, que a UEFA não levantasse problemas.

O jogador a ser vendido, isso acho que não vai dar para mudar a menos que queiramos pagar multa, mas obviamente não tenho absoluta certeza disso, pode sempre a UEFA ainda ser mais flexível do que já foi embora esteja apenas a especular.
Mas se o problema for só multa financeira, eu não vendia o desconto é maior que a multa. Temos é q se falharmos ficamos sinalizados para que ao erro seguinte nos excluam das competições europeias.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
lpmacedo disse:
Mas se o problema for só multa financeira, eu não vendia o desconto é maior que a multa. Temos é q se falharmos ficamos sinalizados para que ao erro seguinte nos excluam das competições europeias.
Exacto, pode se perder parte da boa vontade que a UEFA tem mostrado se começarmos a falhar sempre que acordamos alguma coisa, convém não abusar porque mais para a frente podemos nos arrepender.

Eles excluir só por causa disso não acredito que o fizessem, mas as condições poderiam ser cada vez mais complicadas e a margem para que isso acontecesse se falhássemos novamente para o ano ainda mais apertada, não sei se podemos correr esses riscos.

 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,315
153
2005dragon disse:
Até parece que a Direcção liga muito às reações dos adeptos..
É que estão mesmo à espera de saber o que nós pensamos..
É uma direção que nos últimos 4 anos não ganhou NADA!! Algo diferente do que se passava anteriormente...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
E se o NGC tiver um documento assinado a 30 de junho a certificar a transferência por 15.9 milhões de libras de Rúben Neves para o Wolverhampton, que o cede por empréstimo ao Monaco nos próximos dias, com opção de compra obrigatória em junho de 2018, após as saídas de Fabinho e/ou Bakayoko dos monegascos?... via lavandaria do costume, como é óbvio...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Cá para mim, isto está a demorar, porque não deve estar fácil convencer o Rúben Neves de que vai jogar na 2ª divisão Inglesa e vai ser treinado pelo Nuno, mas posso estar redondamente enganado.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Também pode ter aparecido entretanto outra oportunidade de negócio que fez esfriar a necessidade da realização deste...

Além de que as críticas ao negócio estão pesadas e acredito que a SAD atente a isso também... seria uma facada muito grande para muitos portistas e eles cada vez têm menos moral para fazer as coisas (e sabem-no...)
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Treinador português admitiu que o negócio entre o FC Porto e o Wolverhampton dificilmente falhará

"Conheço-o bem, trabalhei com ele no ano passado. É um bom jogador, vocês terão a oportunidade de ver melhor

Nuno Espírito Santo garantiu ainda que não foi difícil convencer o jovem médio a mudar-se para Inglaterra. "O Rúben ficou muito satisfeito por vir. É um bom desafio da Liga", rematou.


http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nuno-espirito-santo-assume-ruben-neves-terao-oportunidade-de-o-conhecer-8615867.html
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Danilo P. disse:
Treinador português admitiu que o negócio entre o FC Porto e o Wolverhampton dificilmente falhará

"Conheço-o bem, trabalhei com ele no ano passado. É um bom jogador, vocês terão a oportunidade de ver melhor

Nuno Espírito Santo garantiu ainda que não foi difícil convencer o jovem médio a mudar-se para Inglaterra. "O Rúben ficou muito satisfeito por vir. É um bom desafio da Liga", rematou.


http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nuno-espirito-santo-assume-ruben-neves-terao-oportunidade-de-o-conhecer-8615867.html
tambem conheçes bem o herrera , que ponhas sempre a jogar , este menino deixavas no banco seu Konas (NES
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ficou satisfeito para ir para a segunda é porque é burro todos os dias.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,692
14,812
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
Ruben Neves mudou a sua foto de capa da sua pagina facebook tirando a que tinha do Porto.
Mas a de perfil é o do FC Porto na mesma.