Qual foi o jogo mais impressionante que já viram??

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
E claro, os 7-0 do Celta de Vigo aos Orcs na Taça UEFA, nunca vou esquecer. Um banho de bola monumental.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Pokémon Go

off-topic?

-#-

Final da Liga Europa com o Celtic
Final da Liga dos Campeões Milan vs Liverpool
Os 5-0 ao 5LB
Os 5-1 ao Villarreal
 

Draak

Arquibancada
13 Agosto 2016
112
67
Não foi o jogo mais impressionante que já vi, mas o que mais me marcou, foi de certeza.

Werder Bremen 0-5 Porto

Para mim o primeiro momento de extremo orgulho como portista, de não conseguir dormir e de aguardar ansiosamente pelo próximo dia de escola.

Revi o jogo há pouco tempo, sofremos imenso com o jogo a 0-0, foi quase irreal como os alemães não marcaram, e depois tudo nos calhou bem na frente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
Claro, minuto 92!
Da total depressão ao climax absoluto!
Não me lembro o que fiz os últimos 5mn, ainda hoje não sei como fui parar umas 10 filas abaixo do meu lugar completamente do outro lado!
Claro também tinha que estar a final de Viena e de Sevilha, essa que vi ao vivo! Os 5 vs 0 em casa, mas nada comparado com o mn 92.
O resto, nem selecção, nem outras equipas estrangeiras mexam comigo, gosto de ver, mas Amor só há um! FCPORTO e mais nenhum!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Tantos e tantos jogos do FC Porto que ficaram na minha memória...
Sem citar inúmeros acima referidos, não me esqueço de inúmeras vitórias na Champions, como aquelas contra o Real Madrid, o Milan, Chelsea, Man.United, Arsenal...

Lembro-me particularmente - sem ser as já referidas por outros users - :

- Deportivo da Corunha - FC Porto, ganhámos 0-1, conseguimos a passagem à final mais desejada, penalty de Derlei, talvez o penalty que até hoje mais me fez sofrer;

- a derrota, por penalties, na Champions frente ao Shalke, não merecíamos, desperdiçamos imenso e depois surgiu Neuer - acreditei que nesse ano podíamos ter ido bem mais longe.

- a recente vitória frente ao Bayern, na era Lopetegui, não fosse o plantel desequilibradíssimo, a falta de opções na lista da UEFA e os castigos, talvez pudessemos ter passado - mas esse 3-1, estes golos de Quaresma e Jackson fizeram-me vibrar e sentir aquele orgulho das noites europeias;

- aquela eliminação frente ao Man.United, em casa, após um 2-2 em Manchester, através de um balázio de Cristiano Ronaldo - também aí acreditei que íamos longe;

- por fim, uma derrota, que poucos se lembrarão, mas é pelo orgulho, pela qualidade de futebol, pelo raça, por defrontar sempre todos os adversários com coragem:
https://www.youtube.com/watch?v=0Tz5ONKSLME
Esta derrota é a antítese do jogo frente ao Dortmund este ano. Um Dragão nunca se verga, luta até não poder mais.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Zeus disse:
Liverpool 3-3 AC Milan final da champions de 2005, venceu o liver nos penaltys, tiveram a perder 3 a 0!

Em relação ao Porto o jogo mais impressionante foi msm a final de sevilha, Porto 3-2 Celtic!
Acrescento a estes dois jogos a final deste ano do Euro16, inesquecível!!!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entre outros:

Minuto 92

Golo do Costinha em Old Trafford

5-0 ao Mestre da Tatica

5 - 0 no antigo galinheiro

1-0 em Alvalade com o Ivic a jogar com 2ªs linhas e a sermos massacrados

1-0 em Alvalade com o Sir Bobby Robson a conseguir o título

Vitória na final da taça em 92? 93? Contra o Beira Mar

Por outras razões: Derrota em Campomaior, impressionou me O árbitro
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Vou falar em dois jogos de seleções:

O Portugal vs Inglaterra no Euro 2000 que demos a volta de forma fantástica com enormes golos

O Angola vs Mali na CAN realizada em Angola, em que os palancas negras estavam a ganhar 4-1 aos 70 e poucos minutos e o jogo acaba 4-4