Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,620
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Embora já estivesse no mundo a tempo de ver o de 86 e 90, só a partir do USA94 é que tenho memórias reais dos mundiais.

Ou seja, já assisti a 8 mundiais. Embora não tenha memória fotográfica dos mesmos tenho a percepção se o vencedor jogava bem, se jogava mal. Se era o preferido ou o menos preferido dos fãs do futebol.

Vi ganhar selecções que reunem, na sua grande maioria, a simpatia dos adeptos e outras que nem por isso (pe. França ou Alemanha).
No entanto, não me recordo de uma campanha tão suja, tão reles, tão baseada no ódio como este ano em relação à Argentina.

Tudo serve para denegrir a selecção, os jogadores, os dirigentes. Chegou-se ao cúmulo pôr em causa todo um país por não ter negros na selecção (como se fosse o único país no mundo onde isso acontecesse).
Vejo o contrario. O comportamento dos adeptos argentinos aqui do forum com tiradas como dementes, gelo,azia etc mostra que nao sabem lidar com opinioes contrarias.
Chegam ao cumulo de criticar o Pepe ou o Taremi para defender os seus amados argentinos.
Parece-me normal que olhando para comportamentos como o do Martinez nao ganhem muitos amigos


Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,980
5,942
Bragança
A demência desta gente é absoluta.
Confesso que me dá um certo gozo pois esta malta deve andar muito angustiada desde o último Domingo ahahah
Ainda hei-de ler que o Holocausto foi provocado pela malta das pampas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Tens de continuar a ler. Foi para lá que fugiram os maiores dirigentes Nazis, os que escaparam aos julgamentos de Nuremberga. A Mossad ainda foi lá buscar alguns.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Tens de continuar a ler. Foi para lá que fugiram os maiores dirigentes Nazis, os que escaparam aos julgamentos de Nuremberga. A Mossad ainda foi lá buscar alguns.
Como fugiram para o Brasil e outras ditaduras de então.
Também fugiram para os EUA mas como eram cientistas que davam jeito chamaram-lhe operação Paperclip.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Vejo o contrario. O comportamento dos adeptos argentinos aqui do forum com tiradas como dementes, gelo,azia etc mostra que nao sabem lidar com opinioes contrarias.
Chegam ao cumulo de criticar o Pepe ou o Taremi para defender os seus amados argentinos.
Parece-me normal que olhando para comportamentos como o do Martinez nao ganhem muitos amigos

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Eu acho que me expliquei bem.
Se a mensagem não passou a culpa não é minha.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,515
14,178
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os fãs do mess não estão preparados para discutir as origens do mess...
O messi não é um Alien. O Messi é um judeu que foi alvo de experiências Nazis. Está documentado que um dos sujeitos alvo de tortura, escapou e fugia ás balas serpenteando. Só pode ser ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
finalmente, estava mesmo à espera de um "tuit" de um gajo com o nome "madrista" para chegar à conclusão em relação à justiça do campeão do mundo que, por acaso, foi jogador do barcelona a vida inteira.
nem sequer tinha reparado no nome...de qualquer forma isto não tem nada que ver com o real nem com o farsa..
 
  • Love
Reações: katatonia10