#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O selecionador pode agradecer ao Girão aquele milagre, porque de resto é uma pobreza quase total

Se na Argentina se aceita o resultado, até pelo inclinar do campo, a derrota em casa e agora esta.. não há desculpa alguma.

É impensável continuar no cargo
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,061
13,363
A rtp é um nojo... dois dias seguidos e só entrevistam o treinador e o João Rodrigues... entrevistar o Gonçalo, está quieto!!! Incomoda muito o clube onde joga, é?
 
  • Like
Reações: petric

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
O selecionador pode agradecer ao Girão aquele milagre, porque de resto é uma pobreza quase total

Se na Argentina se aceita o resultado, até pelo inclinar do campo, a derrota em casa e agora esta.. não há desculpa alguma.

É impensável continuar no cargo
___

girão é muito superior ao ph
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
___

girão é muito superior ao ph
Ao dia de hoje não é.

Pelo menos pelo que se viu em pista, esta época, e mesmo na anterior.

E muito menos o é nas bolas paradas.

Agora, numa final, também preferia todos os dias ter um Girão. É um GR que em dia sim, ganha um troféu quase sozinho.
 
  • Like
Reações: arya e petric

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao dia de hoje não é.

Pelo menos pelo que se viu em pista, esta época, e mesmo na anterior.

E muito menos o é nas bolas paradas.

Agora, numa final, também preferia todos os dias ter um Girão. É um GR que em dia sim, ganha um troféu quase sozinho.
Concordo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto
Em minha opinião perdemos este Europeu frente a uma das gerações com menos qualidade da Espanha.

Claro que mesmo assim, tem uma equipa com qualidade, mas a meu ver, ao nosso alcance.

Depois outra merd* que me chateia, e isto aplica-se muitas vezes, mas vou focar neste caso em específico:

. "Portugal vice campeão Europeu" - Que merda é esta? Qual é o problema de dizer logo, "Portugal perdeu a final"

É assim tão difícil? Custa, mas é a realidade.

Hélder ontem não acertou uma. Gonçalo MVP . Jogaço

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
905
900
É muito difícil sacar um europeu à Espanha a jogar na sua casa, mas só com o GA77 a jogar em bom nível, é uma missão completamente impossível!
Onde andaram os HN78 e os JR9 desta vida?
Mesmo tendo o Pau Bargalló feito um europeu mais fraquinho, não conseguimos ganhar o caneco!!
O RG já não tem condições para continuar...

Espero que o HN78 venha para o NGC com vontade e garra de ganhar e se deixe de fazer fitas 2 simulações para tentar enganar os árbitros!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Para quem segue mais atentamente a modalidade, vocês não acham que esta tem os dias contados?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não.

Temos hóquei para muitos anos, sabendo que estará limitado aos mesmos, em termos de desenvolvimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, nós temos hóquei para muitos anos. Mas a competitividade internacional é cada vez inferior (em quantidade e não propriamente qualidade).

Quem é que pratica a modalidade?
Portugal, Galiza, Catalunha e Itália? Nada mais.

Não consigo vislumbrar grande futuro a uma modalidade que acaba sempre num confronto entre dois países.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,444
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, nós temos hóquei para muitos anos. Mas a competitividade internacional é cada vez inferior (em quantidade e não propriamente qualidade).

Quem é que pratica a modalidade?
Portugal, Galiza, Catalunha e Itália? Nada mais.

Não consigo vislumbrar grande futuro a uma modalidade que acaba sempre num confronto entre dois países.
A França teve na final da europeu há 2 anos

É preciso que cresçam para lá dos 3 irmãos e podem juntar-se às outras 3 nações
E a nível mundial há sempre a Argentina
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
A questão aqui é que houve um decréscimo a nível de talento jovem e uma queda dos italianos.. Em sentido contrário, o aparecimento da França e um viveiro forte de talentos argentinos..

Diria que os pratos estão equilibrados, talvez uma Liga OK mais forte seja importante, já que Itália está a reconstruir, basta ver que a bandeira deles é o Cocco que falhou redondamente cá..

Em relação a interesse, só se a Netflix quiser fazer um documentário de uma final 8 em Portugal com pavilhão cheio todos os dias e a rivalidade entre nós e o Barça mais ou outros 2 lá de baixo, podendo dar um pouco da história do Óquei, algo que neste momento é irreal, só com investimento, Barça muito relevante pela dimensão marketing.. Infelizmente hoje em dia o meio para trazer potenciais adeptos é aceitar que entrem uns descartáveis a ver se ficam..
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
Combater o hóquei no gelo não é fácil, em termos de classe de jogo nem se compara, mas o público quer a animação do gelo, na europa central tens arenas cheias com ultras nas bancadas e o facto é que aquele ambiente anima, mesmo quando sabes que há um gajo que só vai entrar para andar ao soco.. Aqui muita gente me diz que na TV não consegue ver a bola a ver HP, desistem rápido porque não consideram atrativo e porque não há uma cultura americana por trás..

Edit: @Absolution esqueci-me de te citar no post de cima..
 
  • Like
Reações: Absolution

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,212
2,062
Combater o hóquei no gelo não é fácil, em termos de classe de jogo nem se compara, mas o público quer a animação do gelo, na europa central tens arenas cheias com ultras nas bancadas e o facto é que aquele ambiente anima, mesmo quando sabes que há um gajo que só vai entrar para andar ao soco.. Aqui muita gente me diz que na TV não consegue ver a bola a ver HP, desistem rápido porque não consideram atrativo e porque não há uma cultura americana por trás..

Edit: @Absolution esqueci-me de te citar no post de cima..
E o disco no hóquei no gelo, vê-se? Aliás, sabes que é golo porque se acende uma luz lol
 
  • Like
Reações: Moreira